Marta, Marta…

Lucas 10:38-42 – E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;
E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.
Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.
E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;
E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.

Olá queridos!
Comecei com este texto para explicar o pq do meu afatamento do blog.
Afastamento do blog????? Sim……

A tempos, tenho corrido sem parar. Faculdade, trabalho, freelancers e blog tem consumido minhas horas. Isso sem contar o ministério local onde ministro louvor e óbvio, o namoro com minha amada Fran.
Administrar o NMM, conhecer novas pessoas (através dele), reponder comentários, e-mails, twitters, formspring, messenger, orkut e facebook é muito legal, mas o grande problema é q não estou conciliando tudo isso + facul, trabalho e freelas, com meu tempo com DEUS.

Como a Pati disse em um post: “Se não estou com tempo pra DEUS, então estou perdendo meu tempo!”

Na última quinta feira, em meio a correria do trabalho, DEUS trouxe ao meu coração 2 palavras simples mas q me atingiram em cheio: “Marta, Marta….”
Pois é, estou correndo sem parar e não estou tendo intimidade com JESUS. Meus momentos de oração acabaram se resumindo a “Pai, obrigadzzzzzZZZzzzzzZZZZzzzzz…”

Quem me conhece intimamente, sabe q me disponho a abrir mão das coisas pra ter intimidade com PAPAI. O problema é: Se vou me afastando de DEUS com pouca oração e leitura da palavra, mais difícil será abrir mão de algo.

Pra mim, o blog é algo muito precioso, penso nele praticamente 70% do meu dia. Quem me segue no Twitter, sabe q direto to falando de novas idéias. É por isso mesmo, q estou abrindo mão do blog, pura e exclusivamente por amor a JESUS.
Com isso vou poder organizar melhor meu tempo no trabalho, facul e principalmente, com DEUS.

Mas vc vai ficar fora pra sempre?
R. De maneira nenhuma!!! Considero como minhas primeiras férias NMM. Vai somente até o final do mês ou até eu me organizar melhor nos horários e principalmente em meu tempo com DEUS.
Durante esse periodo, não vou postar nada nem reponder comentários ou perguntas no Formspring. No no orkut e no Facebook, vou aceitar o pessoal a participar das comunidades e até conversar, mas nada sobre o blog. Messenger e twitter continuarão.
Vou ficar off da administração do blog.

Então não vai ter nada nas segundas e sextas (dias em q vc escreve)?
R. Claro q vai! Vou deixar vcs com os nossos maravilindos colunistas q vcs sabem q darão conta do recado!

Finalmente após 2 anos de NMM, vou tirar minhas primeiras férias! Hehehe!
Graças a DEUS, o blog tem crescido muito. Coloco todo esse crescimento por conta da graça de DEUS. Tudo é por ELE e para ELE!

Tenho pensado em algo com relação com sua leitura no NMM q gostaria de compartilhar com vcs:

Não use o NMM como principal fonte de alimento espiritual. A bíblia deve ser essa fonte.
Ler os estudos daqui e ser tocado e edificado por DEUS é muito bom, MAS NADA SE COMPARA quando DEUS fala com vc diretamente, sem a ajuda de um terceiro, no caso, o NMM.
O NMM está para ajudar em seu crescimento juntamente com sua leitura DIÁRIA da palavra de DEUS.

Então é isso ae queridones!! Peço q estejam orando por mim nesse periodo q estarei afastado. Nos falamos (por aqui) em junho!
Estarei diariamente no msn e twitter! 😉

DEUS abençoe poderosamente!
VITÓRIAS!

~ por Fernando Ortega em Segunda-feira | 10 Maio | 2010.

Deixe um comentário