A música que mudou a minha vida

E ai galera!!!

Lembram do meu post de semana passada?? Estão colocando as ideias em prática?

Estou bem curiosa pra saber! Comentem aqui! Me contem como tem sido! Tenho orado por vcs, por aqueles que conheço e os que não conheço, pra que Deus nos ajude; que a cada dia possamos mais e mais estudar a Palavra dEle e a colocar em prática!

E vcs lembram que eu comentei que Deus usou uma música pra mudar a minha vida? E eu prometi que ia contar que  música era…

E é incrível como Deus usa tantas coisas pra falar com a gente! A Palavra dEle, pessoas, e até mesmo música!

E Deus falou de forma extraordinária comigo através de uma!Para os curiosos, aqui vai:  Run da banda norte-americana Kutless.

Conheci essa banda em março do ano passado, através do orkut de um amigo. E então, virou minha banda preferida =D

Gostei muito da banda e especialmente das letras de suas canções. Mas essa música em especial falou mto comigo. Como se fosse Deus falando essas palavras para mim.

Tá bom, assiste o vídeo (clicando aqui) ou lê a letra que depois eu continuo falando.

A letra:

Olhando para baixo daqui de cima enquanto você assiste TV                                            
Imaginando por que, você está me ignorando
Você se lembra, lembra quando eu fui até você
E você me amou
E eu estou esperando por você
E eu estou esperando por você

Por que você corre
por que você se esconde você não sabe que eu
apenas, apenas quero estar com você

O que aconteceu com o amor, o amor que você sentia por mim
Quando você veio a mim pela primeira vez
Você não sabe que eu morri, morri para poder estar com você
para sempre
E eu estou esperando por você
E eu estou esperando por você

Encontre um lugar para você ficar sozinho, e eu falarei com você
Enquanto você ora por mim
Você não sabe que eu estou esperando aqui, esperando por você
leia e escute a palavra
Eu estou aqui esperando sentindo saudades dos tempos que compartilhamos
Oh, por favor venha a mim

Run- Kutless

A forma como Deus falou comigo foi  incrível! Chorei tanto naquele dia. Pois percebi que era exatamente o que estava fazendo. Ignorando-O.

Jesus morreu na cruz por mim pra que eu pudesse ter uma vida com Ele. E Ele quer passar tempo comigo! A menina do clip era eu! Assistindo tv, gastando tempo no computador e sempre estando muito cansada para ler a Bíblia. Sem tempo.

É realmente engraçado como arrumamos tempo para tudo, menos para as coisas de Deus! Um dia eu li uma frase:

“Não ter tempo para Deus é viver perdendo tempo.”

Assisti esse clip num sábado.  No domingo, no culto, também aconteceu uma coisa mtoo legal! Durante a pregação do pastor, ele falou: “-quem teria algo a dizer para a igreja nessa noite?” E eu levantei a mão. Dai ele me chamou lá na frente e me fez falar o que era. Que vergonha! Mas quando eu vi, já tava falando. E sei que era Deus me usando pra falar com meus irmãos.

Dai eu falei:

-bom, só queria compartilhar algo que ouvi numa música ontem: por que vc corre? porque vc se esconde? vc não sabe que eu só quero estar com vc? Deus só quer passar tempo conosco, Ele quer que O conheçamos. Ele quer que os filhos dEle O conheçam, e para isso temos que passar tempo com Ele, meditando na Palavra.

E foi nesse dia que eu resolvi levar a sério a minha vida com Deus. Ou eu continuava fingindo que tava tudo bem, ou eu dobrava o joelho, pedia perdão a Deus, e mudava de vida!

Como eu falei no post de semana passada. Deus nos avisa, nos chama. Ele quer que O escutemos. Mas a decisão de mudar de vida é nossa! Isso cabe somente a nós! Eu preciso fazer a minha parte. Vc precisa fazer a sua parte!

Deus tá te chamando! Tá buzinando no teu ouvido, tá piscando na tua frente com uma placa de néon, e mesmo assim vc tá ignorando Ele!

É isso ai galera! Era isso que eu queria compartilhar com vcs hoje! Fiquem firmes na leitura e meditação da Palavra de Deus! Que possamos não apenas ler, mas também colocar em prática! Ah, vale a pena ver os outros vídeos da banda no youtube😉

Para terminar, deixo com vcs uma história, que eu gostei muito, que uma leitora aqui do blog me enviou! valeu Nívia😉

Fiz algumas adaptações para a nossa realidade, mas espero que gostem:

O cesto e a água

Um jovem chegou para seu pastor e perguntou:

Por que devemos ler a Palavra de Deus? Se eu já aceitei a Jesus como meu Salvador! E mesmo assim, não conseguimos  decorar e memorizar tudo e com o tempo acabamos esquecendo? Somos obrigados a constantemente decorar de novo o que já esquecemos.

O pastor não respondeu imediatamente ao jovem. Ele ficou olhando para o horizonte por alguns minutos e depois disse:

– Pegue aquele cesto de junco, desça até o riacho, encha o cesto de água e traga até aqui.

O jovem olhou para o cesto sujo e achou muito estranha a ordem do pastor, mas, mesmo assim, obedeceu. Pegou o cesto, desceu  até o riacho, encheu o cesto de água e voltou.  Como o cesto era todo cheio de furos, a água foi escorrendo e quando chegou até o pastor já não restava nada.

Este perguntou:

– Então, meu filho, o que você aprendeu?                                            

O jovem olhou para o cesto vazio e disse, sarcasticamente:

– Aprendi que cesto de junco não segura água.

O pastor ordenou-lhe que repetisse o processo.

Quando o jovem voltou com o cesto vazio novamente, o pastor perguntou-lhe:

– Então, meu filho, e agora, o que você aprendeu?

O jovem novamente respondeu com sarcasmo:

– Que cesto furado não segura água.

O pastor, então, continuou ordenando que o jovem repetisse a tarefa.

Depois da décima vez, ele já estava desesperadamente exausto de  tanto ir e voltar do riacho.

Porém, quando o pastor perguntou de novo:

– Então, meu filho, o que você aprendeu?

O jovem, olhando para dentro do cesto, percebeu admirado:

– O cesto está limpo! Apesar de não segurar a água, a repetição constante de encher o cesto acabou por lavá-lo e deixá-lo limpo.

O pastor, por fim, concluiu:

Não importa que você não consiga decorar todas as passagens da Bíblia que você lê, o que importa, na verdade, é que, no processo, a sua mente e a sua vida ficam limpas diante de Deus.

(Autor desconhecido)

Desejo uma semana de vitórias com a leitura da Palavra!

Oro para que Deus possa transformar vidas, como Ele transformou a minha!

“E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.” Jeremias 29:13

Abração!!

Com amor

Pati Geiger

~ por Fernando Ortega em Terça-feira | 4 Maio | 2010.

40 Respostas to “A música que mudou a minha vida”

  1. Mara como Deus fala conosco de várias maneiras e tem uma história única e linda com cada um, né?

    Linda essa história de Deus com você! E eu sei que é só o começo, que ele ainda tem outras histórias lindíssimas também planejadas para você. E que toda glória seja dada a quem merece, nesse caso, e em todos os outros, a Ele.

    A minha vida também foi impactada por uma música, mais precisamente, um vídeo que eu assisti minutos antes de ser salvo por Jesus (isso depois de 17 anos de “crente”, pode?)

    Foi esse aqui:

    Eu tava chorando tanto que nem sequer consegui prestar atenção direito na letra, mas as imagens foram o bastante para Deus continuar com o esmagamento do meu coração naquele dia naquela igreja que nem sequer era a minha (e eu não fui visitar aquela congregação por acaso, foi um plano de Deus). Eu vinha vivendo uma época terrível na minha vida, eu simplesmente não conseguia mais me libertar do pecado e não me conformava com as coisas ruins acontecendo no mundo diante de um Deus supostamente bom.

    Mas, cara, quando eu vi as cenas de todas as coisas terríveis que acontecem no mundo contrastando com a vinda de Jesus, caiu a ficha.

    Sim, o mundo tá um caos, MAS A LUTA DE DEUS É PARA SALVÁ-LO COM JESUS!

    Tudo ficou claro, não é que Deus não ligue para o mundo, mas o Diabo que estragou tudo com ajuda do homem! E Jesus é a prova de que DEUS AMA DEMAIS O MUNDO!

    Nessa hora, cara, eu já tava me desmanchando em lágrimas e só fiquei esperando o apelo. Chorei que nem bebê, mas foi lindo.

    Ali Jesus realmente me salvou, limpo todas as minhas sujeiras que o pecado tinha feito, me deixou cherozinho, livre da escravidão do diabo, me salvou, escreveu meu nome no Livro da Vida.

    Ali eu entendi que salvação não é se jogar aos pés de Jesus, é ser levantado por ele depois de se jogar aos pés dele.

    E hoje eu posso dar testemunho de como Deus salvou um miserável como eu PARA A HONRA E GLÓRIA DO SEU LINDO NOME PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS!

  2. Ola Patinha!!!

    Mais uma maravilha de Deus este Post!!!
    E Linda musica!!Tbm amooO esta banda de Deus!!hehehehe!

    OLha,quero agradecer por vc orar pela gente aq!!rsrsr!
    Fui edificada plo post da semana passada e estou sim colocando em pratica!Sinto que estou mais forte,estou me alimentando na palavra tirando como exemplo o q vc faz!Estou lendo a palavra todos os dias!!
    Obgada !!
    Bjuss!
    Te amo em Cristo!!hehehe🙂

    • ihuuuuuuuuuuu
      louvo a Deus pela sua vida!!!!
      que Ele te dê sabaedoria a cada dia!

      vc tbm gosta de Kutless??
      achei que quse ninguém conhecia eles :p
      he he he
      mas eu gosot mtoo das músicas deles!

      isso ai! fica firme na leitura da Palavra! não desanime!

      bjãoooo
      tbm te amo em Cristo
      =)

  3. Fico pensando na tristeza de Jesus quando tenta chamar a nossa atenção e nós simplesmente o ignoramos.
    Já me senti tão culpada por não cumprir meus votos com o Senhor. Já tentei de várias maneiras fazer uma leitura constante da palavra, mas sempre paro no meio do caminho. Quando vc compartilhou no outro post sobre isso, me senti aliviada por saber que não sou a única a passar por isso, mas também fiquei feliz ao ver que vc conseguiu estabelecer um relacionamento mais íntimo com o Senhor.
    Acho que o segredo é tomar uma atitude!!! Pedir forças ao Senhor e dar um basta no comodismo.
    Desejo que o Senhor continue te usando como canal de bênção nas nossas vidas….
    Abraço!!!

    P.S. Não acredito que a história veio parar aqui… Espero que abençoe a vida de todos, como abençoou a minha!!

    • Oi querida!!!
      bom, primeiro quero te agradecer mesmooo pelos slides que vc me mandou!
      são bem lindos mesmo! brigada pela história!

      Sim! Eu sei o quanto é díficil levar a sério a leitura da Palavra, mas como vc falou, precisamos tomar ATITUDE
      de fato, em muitas áreas em nossas vidas, achamos que estamos sozinhos, que “só eu passo por isso”. Por isso
      é importante compartilhar. Assim, vc percebe que seus irmãos passam pelas mesmas lutas que vc, e o importante do compartilhamento,
      é que essas pessoas estão com vc! Assim, vcs podemos orar uns pelos outros!

      louvo a Deus pela tua vida e pela forma que eu vejo que Ele tá te usando!
      obrigada pelo carinho!
      bjãoooo

  4. Estou chocada! auhsuahsuahs

    Já faz uma semana que o Senhor tem falado isso comigo.
    “Filha, vem pra mim, pro meus braços, pro meu colo. Eu quero revelar quem Eu Sou. Eu quero deixar você Me conhecer”
    E eu digo: Eis-me aqui!

    Deus te abençoe MUITO Pati.
    Que o Pai possa continuar usando a sua vida para impactar muitas vidas, inclusive a minha haha…

    Um beijo.
    Paz!

    • Oi querida!!!
      ah, brigada ^^

      mas é isso mesmo! Deus nos chama, porque Ele nos ama, porque Ele quer nos mostrar quem é, e muitas vezes O ignoramos..
      mas escuta a voz dEle! Corre pra Ele!
      =)

      bjoooo

  5. Tem inúmeras músicas que falam ao meu coração…
    Mas uma é especial, pois marcou o dia em que me entreguei verdadeiramente aos braços do Pai…”Perto quero estar junto aos Teus pés, pois prazer maior não há…”A ministração no dia que eu ouvi essa musica foi direto pra mim!!! Aí que eu entendi o que Deus queria de mim, e parei de teimosia…rs
    Já se foram dois anos e cada dia quero estar mais perto dEle!!!
    Post abençoado Pati…
    Que Deus continue te usando a limpar nosso cestinho^^
    Paz …

    • E ai Thiago!
      ah, é verdade! Deus nos presenteia com músicas tão lindas!
      E sempre tem as que mais falam ao nosso coração!
      Tem tantas músicas que me marcaram…
      mas essa ai que vc citou, é linda mesmo! Gosto mto dela!

      limpar o cestinho! auhauhuahua
      eu ri :p

      que Deus sempre nos ajude!
      abraços

  6. é… “churrasco na nuca”!!!!!hahah
    abraço Pati!

  7. Mais um Post abençoadoo Pati!!!

    Acho q todos nós temos uma musica q marca néh…
    e a minha musica é Doce Nome…(vencedores por Cristo)
    Só de ouvir tua voz,
    de sentir teu amor
    só de pronunciar o Teu nome
    os meus medos se vão,
    minha dor, meu sofrer,
    pois de paz Tu inundas meu ser

    JESUS! Que doce nome!
    que transforma em alegria o meu triste coração..
    JESUS! Só o teu nome é capaz de dar ao homem salvação!

    Essa musica marcou minha vida quando passei por um problema mtoo grave de saude…e até hoje quando escuto eu me emociono…

    Aa Pati estou seguindo suas Dicas estou lendoo salmos e estou gostandoo mtoo…

    Bjos
    Uma semana abençoado a toda Familia

    • aeeee
      Juh!
      primeiro quero te parabenizar por ser a vencedora da promoção de semana passada!
      e parabéns pelo esforço, eu vi toda a campanha que vc fez para os teus amigos votarem em vc! he he

      aaaaaaa
      eu amoooo essa música! é linda tbm! =D

      que bom! fico feliz que esteja seguindo as dicas =)
      bjão flor!
      que Deus te abençoe!

  8. Baixando o cd do Kutless agorinha pra ouvir!!! Hehehehe…
    Achei massa o clip!! mto bom Pati!!
    Detonou no post!!

    Bjão pra tu!!

  9. Minha querida!!! Voleio na nuca outra vez! Chorei aqui… é tanta coisa q aparece pra fazer, trabalho, facul… e a gente acaba ignorando o Senhor mesmo. Chegando em casa e só tendo força pra ir dormir…

    Deus quer ser nosso amigo, quer se relacionar conosco.

    Louvo a Deus pela sua vida!!!

    Beijão

    Suh🙂

  10. Lendo esse post lembrei do último post seu e do Marcinho, você dando dicas pra ler a palavra e marcinho falando sobre por a palavra em prática. E lendo esse seu texto,pensei “poxa..antes de tudo a obra tem que acontecer em mim”.Bom…falando de música,esse dias ouvi essa música e que falou muito comigo.
    Ser eu mesmo – Via 33 .”Histórias que eu não me esqueci,momentos que eu nunca vivi.Se encontram e desapontam meu coração.Sei que é hora de recomeçar.Sem medo me abandonar..” =)

  11. Sim tia Pati, tenho colocado umas dicas em pratica ;D
    Kutless é uma banda super legal.
    me lembro quando vc me indicou esse musica ai. RUN
    Deus sempre fala com a gnt.. de diversas maneiras.
    Aleluiiia ^^
    Abraço querida

  12. Deus já nos Conhece, mas ELE quer que conheçamos e que saibamos o Amor que Ele tem Por Nós!😉
    Muitoooo Abençoado!
    😀

  13. Pati!

    Entendo muito bem o que vc passou! No começo desse ano passei por isso tbm, estava de férias em casa e num dia percebi que passava o dia todo na tv, pc, internet… e NÃO lia a Bíblia! Quando ia pegar a Bíblia pra ler me dava preguiça e sono. Mas parei e pensei: “tenho tempo pra tudo, não é possível que eu não possa ler a Bíbliam nem por 10 minutos!”
    Aí me determinei a lê-la (inteira) e fiz um plano de leitura para 1 ano, e graças a Deus estou lendo!
    Não foi bem simples, mas em todos os lugares carrego minha Bíblia e leio onde for, no ônibus, metro, na facul… Não importa mais, eu leio!
    Agora estou aumentando meus momentos de oração com o mesmo pensamento: “falo com tantas pessoas num dia e tenho que falar com Quem me motiva e inspira a fazer o que faço”

    Tem sido benção e vejo os frutos dessa escolha…

    Glória a Deus, vc é uma benção!!!!!

    • Oi Samuel!!!
      Pois é! É exatamente isso que vc falou!
      A gente faz tanta coisa, fala com tantas pessoas, mas, deixamos de lado a pessoa mais importante em nossas vidas!
      A gente fica com preguiça, com sono..
      mas começamos a levar a sério a leitura da Bíblia, Deus começa a falar conosco de forma extraordinária!!

      verdade! em pouco tempo já vemos os frutos!!
      valeu irmão!!
      e bem vindo a família! he he he
      abração

  14. Ola Pati..

    Glorifico a Deus por ti..

    Estava tão triste,angustiada..
    E esse post era tdo qe eu precisava ler hje..
    A música então? Parecia até um filme da minha
    vida..

    Que Deus continue te usando,para abençoar outras
    pessoas..

    Fica na paz!😀

  15. A cada dia tenho sido mais tocada por cada post de vcs. Que Deus abençõe ricamente cada um!!! De fato somos purificados ao ler a palavra de Deus! Amei a historia do cesto!!
    Bjoss

  16. Muito show o post…

    a musica do Kutless é ótima…eu ouço o som da banda faz um tempo…

    Q o Senhor continue usando ñ apenas vc paty…mas a todos os colunistas do NMM…

    Paz a todos…

    • aeee
      achei que quase ninguém conhecia a bada..
      me enganei!
      legal! eu curto mto as músicas deles!

      amém! brigada viu!!
      abraços

      • muito show a musica deles…eu nem lembro como conheci a banda mas é uma das q mais ouço… duas musicas q mais gosto…vc deve conhecer…é winds of change e promisse of a lifetime…

        são as q mais ouço…hauahuahau

        skillet é um poko mais pesado mas acho q vc pode gostar…

        sixpence none the richer conhece??

        até mais fica na paz…

  17. Dae Paty…
    Muitas vezes colocamos muitas outras coisas no lugar de Deus em nossas vidas. Eh a família, amigos, trabalho, estudos… ta certo que tudo isso eh importante, mas Deus é a nossa fonte vital e primordial. =)
    Abraço… Deus continue te abençoando.
    PS: Kutless forever… ^^

    • Daew Miilton!
      quanto tempo não te via por aqui!! :p
      valeuu pelo comentário!
      pois é! exatamente!
      colocamos tanta coisa em primeiro lugar nas nossas vidas, quando deveriamos colcoar Deus no centro de tudo!!

      abraços
      valeu!!

      aham!
      Kutless 4-ever!
      ahuahuhaua

  18. Nooosssa mais um post abençoado! é a primeira vex ki escrevo pq esse eu tinha ki escrever! A musica marca a minha vida, parece ki toda vex ki Deus fala comigo é atraves de alguma musica! A ultima agora foi a do Jonh Waller! Onde Tive mais e mais certexa ki devo esperar no Senhoor!e ki vale a pena esperar no Senhoor!


    qm qser ouvir taah aii!

    A Paz ..

  19. Patinha!!Eu amo essa Banda!!

    Por acaso se vc nao conhecer todas as musicas,te dedico essa:
    Strong Tower!!
    Ela é linda mesmo!É a minha preferida!
    Bjo lindoooonaa!!🙂

    • ahhhhhh
      claro que conheço! gostooo mtooo da banda!
      ahuuiahuhahuahuah
      strong tower vive na minha cabeça!
      to sempre cantarolando aqui em casa!
      ahuhauhauhua

      mas valeuuu
      bjãoooo

  20. Oi Pati! Que linda mensagem, que lindo testemunho! A música realmente tocou meu coração e quero viver essa transformação tbm, um dia tomei a decisão de viver pra ele e então precisamos viver para ele. E quanto a leitura eu já começei, tenho lido um capítulo por dia e as vezes leio mais de um, tah dando certo😉 Um beijo querida! Que Deus te abençoe!

  21. Muito bom Pati..

    Só nós sabemos de onde Deus nos tirou..

    Devemos ser gratos e nos limpar a cada dia com oração e leitura da palavra.

  22. Patiiii😀

    que testemunho bonito!
    a Palavra de DEUS faz toda a diferença na vida de uma pessoa.. e ela gera frutos.. como gera na sua vida😀

    bjussss
    fika com DEUS!😀

  23. Olá linda!! eu entrei a pouco tempo no seu site e eu amei super lindo.Isso vai me ensinar muito =D

    Beijos DEUS abençoe

Deixe uma Resposta

