Street Fighter Legacy

Não sei qnto a vc, mas pra mim, Street Fighter é um ponto marcante em minha vida “videogueimistica”!!! Hehhee!!! Joguei muito e sinceramente, não encontrei um adversário a altura na minha igreja!! Hehehehe!!! (Olha o desafio…)

Acabei achando esse vídeo. Infelizmente não é um filme… é um curta feito por um fãn, mas vale muito a pena ver!!

(Tio, não to vendo o vídeo……  Tá mininu! Então clica aqui!!!)

~ por Fernando Ortega em Sexta-feira | 7 Maio | 2010.

4 Respostas to “Street Fighter Legacy”

  1. Olá,,, Tb joguei muuito na minha infancia junto com meus irmãos… era a piorzinha…rsrs, mas eu amava os golpes e os “Aduuulgues” que eles faziam… (eu nunca aprendia a fazer..rsrs). Mas até hj, quando me reuno com meus irmãos a gente faz um campeonatinho de família, e nada mudou.. nem minha colocação…(última)…
    Mto legal esse curta ! Saudades…da minha infância..rs

  2. Póóóóde cair dentro Fêêêr!! como dizia os mano!! bote contra!!!
    uhauhusahusahuhsauhsa…

  3. O curta tá bem loco hen…hahah só o cabelinho do Ken que tá engraçado… parece a Cuca do sítio do pica-pau amarelo…. Ah, e eu parei de jogar video game… acho que isso afasta a maioria das garotas… e como eu já tenho barba, sou feio e uso roupas estragadas, acho q não preciso de mais um agravante… kkkkkkk senão c ia vê… te tirava com o Zangief…

Deixe uma Resposta

