Porque “não morda a maçã”?

Vivemos numa geração tumultuada. Vc tem que concordar comigo, a correria de hoje é violenta e muitas vezes estressa! Trabalho, faculdade, telefonemas, messenger, orkut, e-mail, noticias diversas que nos afetam….
Dentro dessa doidera toda estamos nós. Até ai tudo bem, mas e a maçã entra onde? Afinal de contas, o que é a MAÇÃ??

Gênesis 3:3
“Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.”

CLARO, que a bíblia não diz que o “fruto” da árvore era uma maçã mas, apoiando-me no folclore que gira em torno desse “fruto” é que coloquei esse nome no blog.

A maçã é a representação (da sensualidade) do pecado em nossas vidas!

Baseado na correria que temos que enfrentar diariamente e sempre manter “distância da maçã” é que construi este blog. Ele é um fruto q nasceu do meu relacionamento com a Fran (minha linda namorada!).
O objetivo aqui é adorar a DEUS e se vc estiver no meio do caminho, creio q será abençoado!
Daqui pra frente vou postar estudos, fotos, links diversos (etc..) para que JUNTOS mantenhamos nossa boca longe da maça!!

Então venha, “embarque neste carrossel”, quer dizer, embarque neste blog! Espero q vc seja não somente abençoado mas, principalmente TRANSFORMADO!

Fica com DEUS!!!!
Acompanhe os posts!

Um abraço!
VITÓRIAS!!!

No amor de JESUS,
Fernando Ortega.

~ por Fernando Ortega em Sexta-feira | 11 Abril | 2008.

12 Respostas to “Porque “não morda a maçã”?”

  1. Ola! Meu nome é Heloisa de São José dos Campos.Nem sei como seu email veio parar na minha caixa de entrada de emails, mas só sei que veio no dia certo,rs… E me ajudou a não morder a maça. E creio que este blog sera uma benção, alias jaé, não só pra mim mas para muitos.

  2. Glória a DEUS Helô!!! É bom saber q vc foi edificada!! Fico muito feliz!! Esse é o objetivo, abençoar esta geração!!! Aeeeeeeeeeee!!!! \o/\o/\o/

    Vitórias!!
    Bju!

  3. Esse cara é de Deus!!! hehehe

  4. Assim como a arvore daquele fruto nao era cercada para impedir a aproximação de Adão, porque, creio eu, Deus queria a obediencia não forçada do homem.
    Assim tambem acontece nos dias de hoje, a maçã muitas vezes se encontra tão perto de nós, basta estendermos os braços. Deus tem provado nossa obediencia em meio um mundo tao pervertido e só através de uma vida dedicada a Deus poderemos dizer não ao pecado.

    que Deus continue te abençoando!!!!

  5. Glória a DEUS Will!!
    Valeu! Continue visitando ae!
    DEUS te abençoe poderosamente tb!

    Abração!
    Vitórias!

    Fernando Ortega

  6. Como acompanho esse blog?

  7. Bom…. visite todos os dias! 😀
    Abração!

  8. oi leio sua coluna sempre!!!!!
    meu nome é Eduarda mas tenho uma dúvida gosto do filho do pastor ele tem 16anos e eu 15anos nós não conversamos mas eu gosto dele o q devo fazer????

  9. Nossa eu tô amando esse blog ;DD
    Engraçado é que eu gosto muitoooooo mesmo de orkut e msn.. e como na minha igreja tá tendo um jejum de 40 dias para um avivamento no Brasil eu escolhi justamente eles, o orkut&msn! Então eu decidi que nesses dias eu iria procurar estudos bíblicos sobre assuntos que fossem de meu interesses, entre eles o namoro! Sabe que nem estou gostando muito mais do seu blog do que a ‘modinha teen’. Tenho sido muito edificada aqui. Você saciou várias dúvidas minhas, uma delas a idade certa para namorar HAHA’. Eu achei muito linda&abençõada a história do seu namoro. Sinceramente espero que Deus continue abençõando vocês, e que muitas outras pessoas possam ser tocadas com o seu blog.

    aah já indiquei ele pra vários amigos meeus. Estou lendo todos os estudos,tópicos, etc.. Deus tem muita coisa pra falar ao meu coração através do blog! Bem é isso, continue asssim, um servo de DEUS, abençõando vidas ;DD
    Fica na Paz de Cristo !

    Correção: Sabe que estou gostando muito mais do seu blog do que do ‘orkut&msn’

  10. esse blog e uma benção Que Jesus sempre venha abençõar nossas vidas atraves dele!!

Deixe uma Resposta

