Triângulo de DEUS

Acesse o novo blog e leia mais artigos de Namoro Cristão:

www.naomordamaca.com

Antes q vcs me apedregem gritando: “Herege, herege, hereeeeeege!!! Isso é nova era!!” Permita-me explicar:

No post “Meu namoro é de DEUS?“, eu usei um exemplo falando q a felicidade do namoro é dada mediante o quanto ambos buscam agradar a DEUS com esse instrumento (o namoro). Qnto mais ambos buscarem a DEUS e o adorarem, mais felizes serão! Serão benção pro Reino de DEUS, para os irmãos e principalmente alegrarão o coração do PAPAI DO CÉU!

Tenho experimentado isso com a minha amada, linda, santa, ungida, gata, abençoada, Fran!!! 😀 (TE AMO LINDA!!!)

É maravilhoso!!!!!

Naquele post eu falei pra vcs imaginarem um bendito triângulo. Talvez ficou um pouco difícil…. pois bem, agora segue uma visualização do que eu quis dizer:

Obs.O início da animação é quando o casal está na base do triângulo.

Se não conseguir visualizar, clique aqui ou aqui

Obs. Espero q meus amigos de Criart (escola de desenho q fiz) me perdoem….. hahahahhahah!!!! Fiz rapidinho pra exemplificar! Quem quiser fazer uma mais bonitinho, pode fazer e me mandar (naomordamaca@terra.com.br) pra eu postar aqui!!! Hehehe…

Um bju e um keju!

VEJA MAIS POSTS SOBRE NAMORO CRISTÃO

~ por Fernando Ortega em Quinta-feira | 11 Dezembro | 2008.

16 Respostas to “Triângulo de DEUS”

  1. Olhe! Vc é um ABENÇOADOOOOOO!
    Parabéns! q o Senhor te conserve no caminho dEle
    Abraço.

  2. Glória a DEUS Gi!
    Amém! Q ELE te dê sabedoria graça e força.
    Abração!

  3. q massa… ficou muito legal esssa animação… poxa vc é muito talentoso devia ganhar muito dinheiro com isso se num ja ta ganhando né kkkkkk….Deus te abençõe mais e mais…..paz

  4. kkkkkkkkkkk gostei do prêmio…valeu…fik na paz…

  5. Sabe Fê, nunca tinha pensado nesse Triângulo de Deus…Super verdade mesmo, quanto mais próxima de Deus estiver, mais perto estarei das promessas dEle, achei esse triângulo uma gracinha…hihihihihi…Bem, por enquanto o meu triângulo ainda não ta formado, hhihihi…Mas creio que tudo acontece no momento certo!!!
    Enquanto a outra parte do triângulo não chega, vou ficar em linha direta com Cristo!!hehehehe…
    Abraços
    E que Deus continue abençoando vc Fê!!! Seu blog eh uma benção!!!
    🙂

  6. Cara… esse conceito aí é demaissssss… eu já conhecia…
    (e pra vc se sentir melhor, eu fiz um desenho disso no paint, 10000x pior kkkkkkkkkkkkkk o seu ficou show)

    Eu creio profundamente nisso…

    Abraço
    fika com DEUS!

  7. graças a esse site e a vc sei q eu e o meu namorado agora vamos estar mais perto de DEUS e sei q o nosso relacionamento vai melhorar a cada dia mais e que DEUS possa estar sempre com vc e possa estar sempre te dando essa ilumenação e que ele derrame as sua bençãos sobre vc
    obrigada!

  8. Cara que o Senhor te abençoe cada dia mais que a sua sabedoria em aconselhamento que é um dom continue crescente á cada dia edificou muito a minha vida trouxe-me luz e respostas para as questões contidianas adorei o triangulo,é bíblico um cordão de três dobras ñ se pode quebrar.que maravilhoso esse ministério que o senhor entregou em suas mãos poxa me alcançou ,glóoooooria á deus.um grande abraçoooooooooooo

    Att:cristiane ferreira

Deixe um comentário