Patricia Geiger

pati01

Nome: Patrícia Geiger
Idade: 20 anos – Convertida há 7 anos
No blog é: Colunista
Escreve sobre: Devocionais
Dia de sua coluna: Terça Feira
Vida ministerial: Sou membro da Igreja Batista Pioneira aqui em Chapecó, líder de jovens aqui  juntamente com um casal. Também ajudo e participo do ministério de teatro…
Profissão: Faço facul de letras inglês e trabalho como prof de inglês no CCAA.. dou aulas para adultos e adolescentes..
trabalho com traduções tbm…

Sobre:
“Bom… gosto muito de ler, atualmente estou lendo “eu disse adeus ao namoro”, leio coisas pra facul tbm.. sou apaixonada por literatura, pretendo [se assim Deus me mostrar] fazer mestrado na area de literatura mesmo…

Amoo fotos, um dos meus sonhos é tem uma câmera profissional.. ha ha ha
Amooo inglês.. outro sonho é fazer intercambio.. na verdade, na verdade, tenho orado muito sobre um projeto missionário que existe, que é em um navio, que percorre vários países.. esse navio funciona como uma livraria flutuante.. parando nos portos de países da europa, asia, áfrica.. e um grande evento é realizado para q as pessoas da cidade vão comprar livros, dos mais variados tipos,  desde livros de culinária, até Bíblias.. assim, as pessoas q recebem esses visitantes recebem treinamento missionário.. pra evangelizar… um evento eh realizado na cidade tbm.. em algum lugar público.. com a intuição de disceminar a cultura das pessoas q estao nesse navio [podem ir pessoas de todo o mundo, desde q tenham compromisso com Deus] assim.. no final dessa noite especial.. Jesus eh apresentando aos presentes.. mas esse eh soh um resumo do q acontece la; eu conheci um casal q fez essa viagem missionaria…

Bom… meu coração realmente bate mais forte por missões.. sempre tento trabalhar essas questoes aqui com o meu grupo de jovens.. sobre falar de Jesus… enfim.. como gosto mto de inglês, realmente dar aula eh uma coisa q gosto de fazer…
No meu tempo livre gosto de ficar navegando, no msn, orkut, vendo e editando fotos, assistindo videos no youtube, essas coisas.. esse tem sido meu hobby =P
Gosto de jogar volei, de assistir futebol… torço pro Inter.. ha ha ha
Amoooo viajar..

A cada dia q passa, tenho crescido mais e mais com Deus. Tenho aprendido a ter um relacionamento com Ele.. a ser sincera com Ele…
Ele tem me ensinado tanto sobre a fé, esperança e paciência!!! Deus sabe o quanto tenho pedido um marido… ha ha ha
uma vez eu pedia um namorado.. hj peço um marido.. quero alguem q tenha o compromisso de namorar pra casar…
Mas uma das coisas que o blog me ajudou mto, foi mudar meu foco e exergar o q realmente eh um namoro, um casamento, um compromisso. Já li quase todos os posts sobre namoro aqui do blog e Deus verdadeiramente tem acalmado meu coração, tem falado comigo e me dando força pra aconselhar outros irmãos e irmãs aqui do grupo de jovens!!

Bom.. gosto mto de ler livros cristãos tbm.. e de ler a Bíblia, óbvio! Isso não precisa nem falar :p
Pra qualquer cristão não eh questao de gostar ou não de ler a Bíblia.. eu acho inadmissivel um cristão q fala q não gosta de ler, então não gosta de ler a Bíblia… isso não eh leitura… eh relacionamento!!!
Deus tem me ensinado isso.. que relacionamento eh conhecer alguém.. como vc conhece Deus, se vc não passa tempo com Ele?? A Bílbia descreve Ele de uma forma tão incrivel..”

Leia os posts da Pati aqui

pati02

pati04

pati03

pati05

pati06


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s