Calendário NMM de Maio + Bible Art

Hey povo!!
Olha o calendário NMM de maio ae!! Uhuuuu!!
Escolhe o tamanho e coloca no seu desktop!

1024 x 768 | 1280 x 800 | 1440 x 900

O Papel de parede deste mês foi feito pelo Paulo Ignês. Para saber quem é ele, vou precisar explicar o projeto Bible Art.

O Bible Art é um projeto que reúne desenhistas cristãos q buscam expressar sua adoração através do talento q DEUS lhes deu. Todo mês é escolhida uma passagem bíblica e cada semana um desenhista publica sua visão de como ele imagina ter sido aquela cena.

A cena escolhida para o mês de abril foi Davi e Golias.

O Paulo, autor do desenho de nosso calendário, faz parte da equipe da Bible Art. Ele trabalha na área (desenho animado) e é um dos desenhistas q produziram “A Princesa e o Sapo”, da Disney!!!!

A equipe ainda conta com o Anderson, Carlos e o Márcio. Márcio e Carlos são nossos colunistas aqui no NMM!
Q?? Vc não conhece o Carlos??? Aguarde até sexta…. hehe…

Nossa Família NMM “apadrinhou” esse projeto e a partir de agora, todos os calendários serão baseados nos desenhos do Bible Art!
E para deixar tudo isso interativo, vc é quem escolherá o tema para o mês de junho!!!! E depois, vc votará no desenho q vai virar calendário!!!! Q maravilha hein???

Você pode ver todos os desenhos deste tema (Davi e Golias) no site da Bible Art! www.bibleart.wordpress.com

Como falei, a Família NMM está cobrindo e apoiando esse projeto. Eu estou ajudando na administração do blog e já estou com umas idéias malucas pra ele (pra variar… hehe).

Então é isso ae psiti! Mais um meio para te abençoar, mais um meio pra fazer a diferença, mais um meio pra adorar a DEUS!

Agora é com vcs:

[poll id=”3″]

~ por Fernando Ortega em Quinta-feira | 6 Maio | 2010.

9 Respostas to “Calendário NMM de Maio + Bible Art”

  1. Já tá lá no meu desktop!! Hehehehe…
    Valheu!

  2. karak, só tema difícil pra gente votar… todos vão ficar bons, mas votei no jacó luta c/ anjo!. valew
    abraço!

  3. ficou lindo😀

    Acho que vou imprimir e por na agenda😀

    Falando em agenda,CAMISETA fê, esses desenhos poderiam ser usados nas camisetas nmm neh?

  4. Ja peguei!huahah!!!Eu ja estava ansiosa pra ver!Amo todos que vc posta aq!
    Vc como sempre ne fe?Surpreende a cada dia o NMM!!Deus te usa de mais meninoooooo!!Huahahahaha!

    To rindo aq ate agora de tao feliz!huahahahahaha

    Vou te confessar uma coisa Fe…..

    Deus me dá alegria quando estou junto com a familia NMM!

    Xeru grande!
    🙂

  5. Noossssaa!!Que massa a ideia da Cissa,esses desenhos ficariam massa nas camisetas!!!

    P.S.Tbm votei no Jaco lutando com Deus,eu amoo a historia dele!

    Bjo

  6. Amei o Calendário desse mês!!
    E já votei no tema do próximo. Quero Jacó lutando com o anjo!!
    Ei Fer… capricha no de junho heim… é o mês do meu níver.. rsrsrs

    PAZ!

  7. wooooow
    que massaa
    que legal que eu tenho irmãos importantes né!!
    he he he
    a nossa família tá crescendo =)
    ihuuuu
    que Deus abençoe mtooo essa família!!
    =)

  8. ficou massa.! esperando o proximo e proximo… fazendo coleção..^^

Deixe uma Resposta

