E o vencedor da promoção é…….

Aeee povoooo!!
Finalmente chegamos ao fim de mais uma promoção NMM!

Muito obrigado a todos q participaram mandando fotos e votando. Campanhas foram feitas, e-mails disparados e finalmente chegamos ao vencedor.

Quem será q ganhou??? Quem vai levar as 2 assinaturas da Revista Portas Abertas??? Quem vai pular de alegria hj???

A Juh!!!!!
Parabéns Juh!!!! Agente se fala via msn pra eu pegar seus dados! Q DEUS te abençoe poderosamente através desta revista!!

Valeu Naa e Cleiton pela participação!!! Não fiquem chateados, em breve sai uma nova promoção! (Talvez muito antes do q vcs imaginam!!)

Quero aproveitar para deixar recados rápidos:

1- Hj nós temos chat a partir das 23h30! Máximo 00h00, tudo vai depender da demora do ônibus da faculdade até em casa… hehehe! Nos falamos a noite!!😀

2- Amanhã tem o 1º post da nova coluna: “Meu Futuro” – O tema, aproveitando q no meio do ano tem vestibular é: “Que faculdade escolher?”  Não perca!

3- Por falar em coluna nova, nesta segunda, dia 03/05 finalmente trago a vcs a coluna “Kinder Ovo“. Está muito boa!!!! Hehehe!! Não percam!!!

É isso ae galera!
Peço oração de vcs pq amanhã vou ministrar em uma igreja sobre namoro. O SENHOR tem chamado!! Heheh! Glória a DEUS!

Pra encerrar com chave de ouro, deixo um gamezinho pra vcs!!!

http://www.pouetpu-games.com/gamefiles/PSMF_v3.0.swf

Abração!!
DEUS abençoe poderosamente!!!
Fim de semana de vitórias!

~ por Fernando Ortega em Sexta-feira | 30 Abril | 2010.

19 Respostas to “E o vencedor da promoção é…….”

  1. Ai Ai Ai Fernandoooo assim vc me mata do coraçãoooo!!!
    (Anciosaa)

    Vlw Galeraa q votouuu!!!

  2. MeoOO
    Deus…pensei que eu ia ficar sabendo agora…

    Paz Fernando…

  3. Iuhuhuuhuuhuhuhu
    Ganheiiiii \o/

    1º O meu mtoo obrigado ao amigo Thiago q montou a foto!!!Exelente
    2º Obrigadoo galeraa q votou vcs são Maravilhosos….e óia q não foi pouca gente hein mta gente fazendo campanha (tive até voto de Portugal)hehe
    3º Obrigado Fer e CIA galeraa aki do blog q a cada dia tem abençoado nossas vidas através dos posts…vcs são Feras Glória a Deus pela vida de vcs!!!

    È a familia NMM crescendooo Dia Dia!!!Deus é Maravilhosoo mesmoo

    Um fim de semana abençoandoo a Todos

    Feliz da vidaa nunca ganhei nada…rsrsrs
    (aaa akeles q pediram uma revista deixe seu end aki depois q eu ler eu mandoo pra vcs …..hahaha Capaz)

    P.S Fer a galera do vale te espera dia 29^^

    • Parabéns amiga…:D
      me empresta a revista^^?

      vc merece flor!

      BjãO

    • tão tá néh JU, já q vc insiste… meu endereço é rua jon kennedi campo grande,MS-BRASIL, ah é, vê lá no correio pra vc enviar pra mim via sedex, q é mais rapido néh?! bom o frete hehehe como somos irmãos, fica por sua conta!
      :-)…karaca to tão emocionado,não dá nem pra acreditar … ” vou ganhar uma revista portas abertas \o/!!!! poxa maninha valeu mesmo tá!!!

      hahahahaha, e ai ju, deu pra acreditar??? …enfim parabens!!!! e q o SENHOR conceda mais de 1 bilhão de vitorias pra vc!!!

      fica na paz irmã!

      abraço.

  4. Juh!!!PARABENS PRA TU!VC MERECE!!!

    HAAA JUHH!!

    ME EMPRESTA TBM SUA REVISTA!!
    HUAHAHAH!
    SÓ SE VC PUDER NEH??
    BJO LINDA! VC MERECE!

  5. oi, gente! nao votei na Juh, mas o dela tbm tava muito lindo, parabens, querida!! =D
    beeijos, Beca.

  6. Jujuzinhaaa!!!!
    Depois de tanta campanha, enfim a Vitória!!! ^^ … hehehehe
    Parabéns !!!
    Vc vai gostar da revista, A gente assinava aki em casa…. e como eu to pertinho, pra mim vc vai emprestar néh?!??!!?
    Té a próxima promoção!!!

    P.S Fer a galera do vale te espera dia 29^^ (2)

  7. vontei na naara, mas parabéns à juliana!!! =*

  8. A FranFran pode participar da próxima promoção? hohohoohoho

  9. Oww Feeee!!
    desculpas! Eu nao sabia que tinha problemas nao!!!😦

    Ja nao faço mais!
    Wls

  10. huahahahah!!Dãaaaaa!!
    😛

    Wls fee!!

    eu nao prestei atençãooo!
    huahahahah

Deixe uma Resposta

