Fotos concorrentes da 3º Promoção NMM – Vote!

E ae galera!! Conforme falei no post de aniversário do NMM, vou divulgar aqui as fotos q foram enviadas.
É uma pena q poucos enviaram……
Mas os q enviaram estão concorrendo a 2 assinaturas da revista Portas Abertas!

Vamos as fotos:

Foto 01 – Cleiton Pereira

Foto 02 – Juliana Moreira

Foto 03 – Naara Marques

Agora vc é quem decide quem ganha essa parada!! VOTE:

VOTAÇÃO ENCERRADA….. CONFIRA AQUI O RESULTADO.

A votação termina na sexta (30/abril) de manhã!
Obs. Não adianta tentar votar mais de uma vez! Cada computador tem direito a um voto!😀

Quem será q leva?????

Abração!

~ por Fernando Ortega em Sábado | 24 Abril | 2010.

49 Respostas to “Fotos concorrentes da 3º Promoção NMM – Vote!”

  1. Votem na foto 3 pessoal
    PLEASE
    3333333333 na cabeça😀

  2. vamos de suco de UVA!!!

  3. Oláaa Galeraaaaaa
    Desculpa aii amigos concorrentes mais minha foto é a melhor \o/\o/\o/ …rsrsrrs to brincandoo todas mto criativas..Mais eu vou ganhar….

    Lembrando q nós fizemos festa antecipada Com participação do Marcio e do Fernando \o/ 13 de Março…

    Votem 2 na cabeçaa

    vlw amigo Thiago pela montagem da fotoo

    bjosss familiaa

  4. Bom eu tmb votei na 3ª

    mto criativa…

  5. Ohh a foto 3 tá muito legal, mas a foto não deveria estar escrito 2 anos de familia NMM?? Pelo que li essa era a regra!

  6. -* Concerteza votei na 2, tem TUDO A VER com o tema e ainda está com a presença do Feeh e do Marcinho *–* Parabéns pela foto Juuh, merece ganhar (: Deus abençoe aa tds ;*

  7. JA GANHOU JÚHHHHH MUITO CRIATIVO A FOTO….

  8. Voto na foto 3,da Naa!!
    linda maninhaaa!
    Deus abençoe vcs!!!

  9. coooom certeza o 2 nééé🙂
    até euu to na foto *-*

    Juuu , ficoou supeer 10 !!

  10. Fala Fê!

    Será q sou só eu q estou com problemas? Pq não consigo votar…

    Se conseguir voto na 2, isso pq a 3 não tem a frase “2 anos de Família NMM”.

    Abçs!

  11. Aew galera…
    nao perca tempo vote…

    2222222222

    sem nenhuma duvida…

    todos super legal…mas a 2 merece mais…
    galera da PIB
    unidos em uma super festa para Marcio e Fernando…

    Votem “2″

  12. hehehe…votei na 3° muito criativa

  13. se eu tomar muito suco de uva fico bebado!! uhasuhsauahsuash…

    mas a 3ª ficou muito boa! (Y)😀

    ai mina… tu é alguma modelo fotografico?!
    ^^
    boa sorte! abrass!

  14. Ahhh vou na Juuu pq ela me colococou na foto!!!!!!!!huahauhauhau.

  15. Voto na 2 da Juliana, porque acho que foi a q mais representou o aniversário de 2 anos da Família NMM. Colocando a família de Cristo reunida que é representada ali pelos irmãos da igreja onde ela congrega na Primeira Igreja Batista em Jacupiranga. “Família reunida em prol a NMM”

  16. A foto 1 e 3 tao booa, mas fala sero, a arte da foto 2 merece ganhar, ta muto xiq, muito show de bola msm…boa sorte aew tturma PIB…..curto vcs a pampa !!!

  17. As três estão lindassss!!!! e criativas…
    Mas dessa vez votei e vc Juh…muito legall abençoada!
    bjusss!!!!

  18. Puxa.. a 3ª ficou muito criativa! =D
    Naa.. Meu voto foi pra vc! ;D

    E parabéns ao pessoal, pelas fotos!
    Bê.

  19. Owww Pessoal votem na Foto 2…Meu tah ai Juh rsrs bjs

  20. Galera… Vamo ter q concordar… a foto da Naara Marques tem muuuuuito significado!!! na minha opinião ela merece o voto pelo conteúdo, idéia, originalidade… e o versículo, então! a foto dela é perfeeita! o meu voto eh dela! valeu, god bless!

Deixe uma Resposta

