Família NMM faz 2 anos!

Parabéns para nós,
Nesta data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida!!!

Aeeeeeeeeeeee!!!! Parabéns povo!!! Fizemos 2 anos de Família NMM!! To muito feliz!! O SENHOR tem nos surpreendido muito através do NMM!

E q toda honra e glória seja dada a JESUS! Essa é a idéia do NMM!

É visível o crescimento do NMM a cada mes q passa. Sempre bate recorde de visitas. É claro q muitas dessas visitas acabam se tornando membros da família, ou seja, todo dia acessam o NMM e são edificadas!

Alguns de vcs sabem como minha vida é um tanto quanto corrida, mas estou lutando para conseguir um tempo extra para colocar as novidades aqui. E não são poucas!

Vou falar algumas:

Coluna Kinder Ovo
Estou devendo a coluna “Kinder Ovo”. Já falei dela no twitter e por aqui. Peço só mais um pouquinho de paciencia pq em breve estará no ar! Já estou cobrando os responsáveis por essa coluna!
Aliás…. hehehe… vcs podem me ajudar a cobrar eles, q tal??? Clique aqui e envie um e-mail para eles cobrando. o Nome deles: Carlos e Ruy. No assunto coloque “Coluna Kinder Ovo”. Me ajudem a encher a caixa de emails deles!!! Heehehe!!

Videopost
Essa idéia está a muito tempo na minha cabeça. Quero tornar alguns posts em vídeos.
“Como assim Fê?”
Por exemplo: Vou transformar o post “O verdadeiro propósito para o namoro cristão” em um vídeo onde eu estarei falando sobre cada coisa escrita nesse post e outras coisas mais q só dá pra ser melhor expresso através de vídeo.
Manero né? Ainda não tenho previsão para iniciar as gravações, mas se vc manja de edição de vídeo, fale comigo pq vou precisar de sua ajuda!!!😀

Camiseta NMM
A tão sonhada, desejada, orada, etc camiseta NMM!!! Sim, sim! Estou já fazendo os estudos com o Márcio para começar a produzir. Estamos vendo valores. Espero o mais breve possivel já disponibilizar a venda delas! Já liguei para uma empresa para ver direitinho os preços. Durante a semana eu vou divulgando maiores informações

3º Promoção NMM – 2 Assinaturas da revista Portas Abertas
O aniversário é do blog mas é vc q leva o presente!!! Nossa terceira promoção NMM já está no ar!
Como participar: Tire uma foto criativa contendo a frase: “2 anos de Família NMM”
Pode ser uma foto segurando uma maçã, um bolo de aniversário, uma montagem (photoshop), foto com os amigos, uma faixa, um impresso, um cartaz, vc junto com o monitor na página do blog……etc, seja criativo!

Olha umas das fotos campeãs da 1º promoção:

Veja mais fotos aqui

Depois de tirada a foto, envie para contato@naomordamaca.com e espere! As 7 fotos mais criativas irão a juri popular no dia 23/abril e vcs votarão na foto vencedora q será divulgada na sexta-feira 30/abril.
Vc tem muito tempo para enviar sua foto!

O vencedor leva 2 assinaturas anuais da revista Portas Abertas. Uma pra vc e outra para vc abençoar quem quiser!

É isso ae povo!!!
Quero agradecer a vcs q tem acompanhado e feito essa família crescer!!! Uhuuuu!!!!
Q DEUS abençoe poderosamente cada um de vcs!!! Q seja um ano de vitórias!

Abraço pra toda família NMM!!!!

Ah! Em comemoração twitte a seguinte frase (copie e cole):

#Familia_NMM_2anos – Parabéns a toda família! http://www.naomordamaca.com

~ por Fernando Ortega em Segunda-feira | 12 Abril | 2010.

25 Respostas to “Família NMM faz 2 anos!”

  1. Poxa Fê é muito bom fazer parte dessa família…
    Quando vejo o NMM lembro-me do de como vale a pena servir a Deus.
    O sucesso do blog é prova viva disso, que algo que dá tão certo só poderia nascer do coração de Deus!

    Vocês tb colaboraram com tudo isso…Eu espero que continuem tendo essa sabedoria e que sempre estejam focados em JESUS!

    Deus abençoe essa família…

    😄

  2. Opaa
    NMM cheio de novidades
    ja pensei uma foto😀
    Deus continue abençoando essa familiaa liiinda
    Parabéns pela iniciativa e coragem de criar este blog Fer
    Abraços

  3. Parabéns NMM…

    Que Deus abençõe estremament a vida d toda essa Família!!!
    Vlw msm pelo tempo que vcs reservam para a obra de Deus!!!

    Paz, Fernando,Marcinho,Pati,Lenara,Patinha…Parabéns

  4. Iuhuhuhu FELIZ ANIVERSARIO FAMILIA NMM!!!

    GLória a Deus por ele ter Unido o Fer e a Fran…è graças a união desse lindo casal q o blog existe!!!
    Glória a Deus pela vida do Marcio da Pati da Lenara da Patinha… Q tbém com toda a sabedoria de Deus escrevem coisas Maravilhosas q nos edificam cada dia mais!!!
    Glória Deus pela vida de cada pessoa q acessa o blog…pois assim como eu tenho certeza q todos são abençoados com tudo q vemos e lemos aki no blog…
    O aniversario é do NMM mais quem ganhou o presente com certeza foi nós aki de Jacupiranga (para o Marcio Jacutinga …rsrs) com a Maravilhosa palestra q tivemos aki dia 13 de março…a 1º de mtas q viram \o/…

    è isso Galeraa fico mtoo orgulhosa se fazer parte dessa familia poder comemorando com vcs esse 2º Niver do NMM!!!

    Bjos
    uma linda semana a todos!!!

    P.S idéia para a fotoo prontinhaa só montar

  5. Ebaaaaaaaaaaaaaaaa rsrs
    2 anos, parabéns rsrs

    Eu só tenho alguns meses, mas ja me sinto de casa..
    Sempre do uma olhada🙂
    E dessa vez quero ganhar a promoção shushua..
    Que DEus abenços os bastidores e o publico desse maravilhoso blog..
    Tudo para honra e gloria do Senhor!!

    Bjo

  6. Êêêêe!!
    Parabeens para nós, familia NMM!
    Que cada um aqui possar ser abençoado cada dia maais atraves desse blog maravilhoso!

    FELIZ ANIVERSÁRIO!❤

  7. PARABÉNS PRA NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!\O/\O/\O/\O/
    Que Deus use vc’s mais e mais para marcar essa geração. Fiquem na paz abençoados.

  8. ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    parabéns pra nóis! xD
    haihauhuahuhauhau

    to mtoo feliz de poder fazer parte dessa história!
    agradeço mto a Deus tudo q Ele tem feito na minha vida e na vida de tanta gente através desse blog!
    realmente, o NMM é um presente em nossas vidas😀
    obrigada por tudoo Fer! glórias a Deus q colocou esse sonho no teu coração!

    agradeço a toda família NMM
    cada leitor, irmão, irmã, q se tornaram mais q amigos para mim, uma verdadeira família!

    abração povo!

  9. Ae!!!!

    2 anos, uhruu!!!!

    Parabéns Falilia NMM, por esse e por muitos aniversários que virão!

    O Blog é Benção nas nossas vidas…^^

    Deus abençõe!

  10. Aeeee Fefuxo!

    Parabéns para todos nós!

    Q Deus continue abençoando essa família!

    Glórias a Deus!

    Abcs!

  11. Parabéns familia NMM..
    nao é qualquer um que chega aonde chegou!
    que o nosso Deus amado te abençoe em nome de Jesus!

  12. Ouuu gloria a Deus! obrigada Jesus pelo nmm! muitos mais muitos anos de vida!
    Foiii trremenda a transformaçao atravez do nmm!

  13. PARABENS PRA NOOOOS ! \o/
    Muuito bom poder fazer parte dessa famíliaa🙂
    Queero essa blusa eiin Fê *-*
    Abraços e vitórias🙂

  14. Parabénsssssssssssssss…

    Q a Graça e a Misericordia de Deus esteja
    sobre esta família!

    Que Ele continue abençoando a cada integrante deste Blog!
    😀

  15. Apesar de há muito tempo não comentar por aqui eu tô sempre lendo o que é postado e como sempre vcs tem sido benção pra mim.
    Que venham mais 2 anos, mais 20 anos, enfim…
    Parabéns!

  16. Aê Parabéns!!

    Blog massa que virou parte do meu dia a dia!!

    Benção total..

  17. que lindo que lindo
    vcs todos são abraçááááveis, princesas e principes do Rei, dignos do melhor!
    Q essa familia cresça mas q seja sempre o Senhor a aparecer sempre!
    beeeijo

  18. É um imenso prazer poder compartilhar com todos vcs esses 2 anoss de nmm!!
    Deus é tao maravilho que me mostrou este blog pra ser tao edificada como estou sendo agora!!!
    Amo todos vcs meus irmaoss!
    E oro por cada um!!!
    Felicidades a todos que fazem parte da FAMILIA NMM!
    mararubia_21@hotmail.com

  19. Eu to aquiê…
    Eu sou da família…
    Eu não mordo a maçaããã…

    Eu to felizãouo!!!!

  20. Uhuuu…Parabéns para nós!!!Tenho orgulho de fazer parte dessa família tão abençoada!!!Meu…Sem palavras para descrever o quanto gosto de visitar o blog, pois Deus através de vcs me ensinou mta coisa!!E mtas coisas Ele ainda tem a nos dizer!!!
    Adorei as novidades, com certeza vão edificar mais ainda as nossas vidas!!!
    Que o blog continue sempre com esse propósito lindo: Adorar a Deus!!!

    Beijão família!!Todos estão aki >s2<

    Fiquem com Deus

  21. Parabénssss…..prá nóssssssss que Deus continue usando esse blog para abençoar nossas vidas.

    Bjs a todos os colunistas, fiquem na paz.

    Kitty

  22. “Os sonhos que temos são pequenos…. perto dos planos de Deus!!”

    Parabéns NMM🙂

  23. glória DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Brigado JESUS por esse blog tão abençoador!!!!! parabens pra nós!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Paraabéns para nós. Parabéns para nós. Parabéns para nós. Parabéns para nós…
    \o/
    Que essa família cresça verticalmente e horizontalmente cada vez mais.

  25. Parabéns ao NMM… e a todos os colunistas.

    Parabéns tb a todo povo que direta ou indiretamente participa deste blog.

    Estou muito feliz por fazer parte desta nova família!

    Que Deus em Cristo continue abençoando a todos.

    Beijinhosssssss

Deixe uma Resposta

