Calendário de Abril

É isso ae queridones!!!

A esta hora eu estou refugiado no sul do país com minha amada Fran em um acampamento cheio de irmãos!!! Uhuuuuu!!!😀
Mas como eu não esqueço de vcs, deixei aqui programado o post de hoje no qual trago a vcs o calendário de Abril (Uhuuu!!!) pra vc deixar seu monitor com a cara da Familia NMM!!😉

1024 x 768 | 1280 x 800| 1024 x 768 | 1440 x 900

1- Clique no tamanho escolhido
2- Irá abrir uma outra página com a imagem
3- Clique com o botão esquerdo e dê “salvar como”
4- Escolha onde salvar
5- Vá onde vc salvou a imagem
6- Clique com o botão esquerdo sobre a imagem
7- Escolha a opção “Definir como plano de fundo da área de trabalho”

Abração e boa páscoa pra vcs!!
Obs. sem coelhos!!!!!

VITÓRIAS!

~ por Fernando Ortega em Sexta-feira | 2 Abril | 2010.

6 Respostas to “Calendário de Abril”

  1. Iaaaaah, jah virou papel de parede…
    *–*

    Bom feriadO aew abençoado.
    Nada de coelhinhos saltitantes mesmo que pulam rebolando e trazem cestinha com ovos de chocolates… ¬¬°°°
    Jesus é o sentido real da Páscoa.

    xD

  2. Já virou papel de parede²…rsrsrs
    D+!!!!
    Feliz páscoa!!!!!
    =*

  3. Lindo *-* Já virou papel de parede +1
    Que possamos não só durante esse período, mas todos os dias, reconhocer o sacrifício de amor de Cristo por nós. Que este sentido esteja sempre vivo em nossos corações.

    conferir o não morda a mação já tá fazendo parte da minha rotina na net rs😀
    Que Deus continue a abençoar! ;*

  4. Aeee o/ ja salvei no meu notebook!🙂

  5. salvooo na minha teliinha *-*

    NMM \o/

  6. Muto lindo!

    Demais!

Deixe uma Resposta

