O post tá saindo do forno!!

86062893Calma ae povo q o pãozinho de hoje vai atrasar um pouquinho…. é q acabaram os ovos e a massa ia ficar ruim!! Pedi pro Márcio comprar e to esperando ele voltar!
Guenta um pouquinho ae….

Daqui a poquinho ele aparece aqui!

Por enquanto vai acompanhando o TWITTER DO NMM.

~ por Fernando Ortega em Segunda-feira | 29 Março | 2010.

8 Respostas to “O post tá saindo do forno!!”

  1. tira logo do forno õ/

    aguardarei ansiosa!

    bjs ;*

  2. ahhh meu… essa imagem abriu meu apetite po :/

  3. estamos na expectativa rsrsrs será que rola a segunda parte do “cade o principe do cavalo branco?” ????

  4. Vamos Marcio então..
    ah Galera Ta Com fome jah..rsrsrs
    Abraços e Bom fim de semana de Vitorias..
    Tãmo Juntos

  5. Estou com fomeee…
    Tira logoo do fornoo.
    kkk’

  6. Poxa Fê não me deu a grana!!!! Vai sobrar pra mim neh!!!!! HAUhauhauahu

  7. A gente espera ^^

  8. Eh marcinho volta logoo -* uauu seria mto bacana a segunda parte do cade o principe do cavalo branco… será que éh???

Deixe uma Resposta

