Como Ovelhas para o Matadouro – [Nova Colunista!]

E ae povo!!

É o siguintilis….. Tem uma irmã lá da igreja q é uma bênção. Conheço ela faz uns 7 anos e sempre gostei das vezes q ela pregou nos jovens.
Sinceramente, eu amo muito essa menina!!! Muito de DEUS, graciosa, posicionada e muito engraçada!!!! Ela fez uma peça de teatro com o Márcio q eu rolei de rir!! Aliás, ela faz teatro, e sempre q apresenta a igreja racha o bico!!!
Seu nome é Patricia Nacamoto. Não é a Pati q vcs já conhecem, é a Patinha (cué-cué! Hahaha) ou Patizinha! Acho q é uma unção sobre as Patis né??? Hahaha!! Pois é! Agora temos 2 aqui! A Pati e a Patinha!
Esse apelido carinhoso é devido ao seu tamanho! Hehehe! Ela escreverá uma vez por mês. Mas aposto q se vcs cobrarem, ela começa a escrever mais!! Hehehee!

Seja muito bem vida a Família NMM Patinha!!!
Q o SENHOR te use poderosamente por aqui!
Vc sabe q eu te amo muito e é um prazer ter vc por aqui!
😀

Então sem mais delongas, deixo vcs com a querida Patinha!!!

Olá  Pessoal,

Antes de compartilhar com vocês aquilo que converso com Deus, uma pequena introdução sobre a minha pessoa:

Sou a Patricia (já sei que te uma chara minha no blog), mas outros nomes circundam meu ser: Patyursa, Popotamutinha, Pitty, Patizinha, Patinha, Neném e Luluzinha.

Conheci Jesus em 2002 na mesma igreja que o Fê e o Marcito. Faço parte do ministério das artes cênicas, puxando sempre a sardinha para o teatro.

Postarei no blog 1 vez por mês e hoje gostaria de compartilhar um versículo que eu adoro e que tenho tentado colocar em prática o que ele representa na minha vida.

Por amor de ti, somos mortos todo o dia; somos reputados como ovelhas para o matadouro (Salmos 44: 22 e Romanos 8: 36)

Quando analisamos este versículo, podemos observar que nele se relacionam 3 palavras: amor – preçosacrifício. Pagamos um preço por uma escolha que fazemos com base no amor. E todo preço envolve um sacrifício.

João 3: 16 – Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna

Este versículo exemplifica o Ministério da Reconciliação – 2 Co 5: 11 a 21.

Ou seja, Deus por nos amar escolheu (veja, amor = vontade/escolha = intenção + atitude) pôs em nós a palavra da reconciliação e para isto pagou um alto preço que foi sacrificar o seu próprio Filho. E Jesus por sua vez, por amar o Pai obedeceu a sua vontade e se fez pecado por nós para que nele fôssemos feitos justiça de Deus (2 Co 5: 21).

A perguntar que não quer calar é: E nós ? Será que estamos dispostos a pagar um preço pela escolha que fizemos ao nos batizar por amor a Jesus ?

Quando nos batizamos gostamos de olhar para a parte agradável que é  a libertação, fim da escravidão da carne, borrachão no pecado (uhuuuuu),

mas….mas…..

Batismo também é uma declaração pública e voluntária que fazemos no mundo espiritual e no dos homens de que hoje nascerá uma nova criatura com novos costumes e conseqüentemente para esta nova postura um novo tipo de sacrifício e preço a se pagar.

Muitas vezes, nós não conseguimos responder esta pergunta na prática porque sempre que falamos em preço a pagar e sacrifício, imediatamente associamos com sofrimento o qual, por sua vez nos leva a pensar em derrota/perda/desvantagem.

Normalmente, isto ocorre porque durante as nossas tribulações não conseguimos discernir a razão pela qual esta situação que é desconfortável/ruim/péssima faz todo sentido na nossa vida porque cumprirá um propósito futuro de Deus em nós.

Tem um cara sensacional e que usarei como exemplo: José

Narrarei sua história com emoção:

O pesadelo de José começa em Gênesis 37 quando seus irmãos com dores agudas nos cotovelos tentam matá-lo e depois o vendem a uma caravana que passava por ali só por causa de uma capinha colorida que ele ganhou do Papai Jacó.

No cap. 39 para transformar o pesadelo em desgraça, a mulher de Potifar (detalhe esposa do seu chefe) resolve pular a cerca com o nosso protagonista (mero funcionário para não chamá-lo de escravo) e José por sua vez faz algo extremamente raro HOJE: fugiu, caiu fora (meninas, esse é pra casar!!!).

Continuando nossa novela no cap. 40 é o momento dark total, pois, José é convidado a ver o Sol nascer quadrado e já que desgraça é pouco, o goiaba do copeiro-mor (companheiro de cela) depois de ser ajudado por ele retribui o favor só depois de 2 anos (que beleza heim ?).

Agora, a beleza de tudo isso é que nos momentos mais difíceis de José (todos), ele pagou o preço, pois, se manteve fiel ao Senhor manifestando o poder de Deus e abençoando as pessoas ao seu redor (Potifar, carcereiro, copeiro-mor, faraó, sua família).

Por que José conseguiu isto ?

Gênesis 45: 4 a 8

E disse José a seus irmãos: Peço-vos, chegai-vos a mim. E chegaram-se; então disse ele: Eu sou José  vosso irmão, a quem vendeste para o Egito.
Agora, pois, não vos entristeçais, nem vos pese aos vossos olhos por me haverdes vendido para cá; porque para conservação da vida, Deus me enviou adiante de vós.
Porque já houve 2 anos de fome no meio da terra, e ainda restam 5 anos em que não haverá lavoura nem sega.
Pelo que Deus me enviou adiante de vós, para conservar vossa sucessão na terra, e para guardar-vos em vida por um grande livramento.
Assim não fostes vós que me enviaste para cá, senão Deus, que me tem posto por pai de Faraó, e por senhor de toda a sua casa, e como regente em toda a terra do Egito.

Observe que a capacidade de José ter pagado este preço se deve ao fato dele ter entendido o propósito de Deus (conservação do seu povo na terra durante o período de grande fome) em todas as situações que ele tinha passado no Egito.

E como esse exemplo se aplica as nossas vidas?

Quando nos convertemos, escolhemos por amor a Jesus seguir um novo estilo de vida, o qual não é fácil, pois, tanto sofremos pela guerra constante entre Espírito Santo x Carne, como pelo posicionamento/postura que passamos a defender perante o mundo, afinal foi nos dado não somente o crer em Cristo, mas também o padecer por ele (Filipenses 1:29).

Porém, convido a todos para não desanimar nos seus momentos José, aonde tudo parece estar dando errado, porque em Jesus vale a pena ser uma ovelha que sofre como se todos os dias fosse ao matadouro, pois,….

Rm 8:18 – Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.

Logo acrescento mais uma palavrinha à minha frase incial:

Amor preço sacrifício recompensa eterna
A paz do Senhor!
Paty

~ por Fernando Ortega em Sexta-feira | 26 Março | 2010.

92 Respostas to “Como Ovelhas para o Matadouro – [Nova Colunista!]”

  1. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    bem vinda xará!!!
    as Patis invandem o NMM :p

    \o/

    vim rapidinho aqui porq queria ser a primeira a dar as boas vindas!
    auihauhua
    nada mais justo né :p

    agora sim.. com calma vou ler teu post!
    depois eu comento de novo!
    ahuiuahuahua

    bjãooooooo queridaaaaaa

    • Oi Pati!!!

      Hahahaha….muito obrigado pela recepção!!

      Olha não querendo NOS gabar….mas eta nome LINDO o nosso!!!..hahaha

      De verdade, tô super feliz pela oportunidade!!

      Obrigado mesmo Família NMM!!
      bjussssss
      A paz do Senhor!
      Patinha

      • eeeeeeeeee
        agora sim!!
        li tudinhooooo ^^
        que benção mesmooo
        mtas vezes, durante as tribulações, nos esquecemos dessas coisinhas q envolvem a vida d eum cristão. Deus não disse q seria fácil, mas Ele prometeu estar ao nosso lado!

        valeu guriaaaaaa
        ha ha ha
        bjoooo

      • Oiee Pati ou melhor guriaaa né?!!

        hehehehe…….

        Hm….aquela famosa frase Deus é fiel….é bem profundo pq isto nos conforta e nos faz confiar nele justamente por ele ser fiel….logo….como vc mesmo disse…Jesus sempre está no nosso lado!

        super bjus
        Paz
        Patinha

  2. Seja bem-vinda Patinha a família NMM.
    Aaaaaaaah, que style. Com tantas Pati´s abençoadas e abençoadoras assim quando eu casar e tiver um baby darei o nome de Patrícia também…hahahaha
    Amei o post. Sem dúvida, nenhum de nós se importará se sua visita aquii for semanal… xD
    Com Jesus o perder é lucro. Por mais que nossa visão seja limitada, Lo-debar não é nosso lugar. Não importa o tempo que passemos no deserto, quando chega o momento do Senhor nos abençoar, Ele nos alcança não importa onde estejamos.
    O amor do Senhor excede todo entendimento (“Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade é para sempre” :Salmos 136:1). O preço que pagaremos não será maior que o preço que Ele pagou na cruz ( Hebreus 12:3-4: “Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos. Ainda não resististes até ao sangue, combatendo contra o pecado.”). O sacríficio implica em renúncia e sem ela não podemos seguir ao Rei. (Lucas 14:33 “Disse Jesus: Assim, pois, qualquer de vós que não renunciar a tudo quanto tem não pode ser meu discípulo”) e a recompensa é a promessa do nosso Papai para nossas vidas (“Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam”. Tiago 1:12)
    \o/
    Benção de post mesmo. Dormireii mais feliz hoje.
    ^^

    • Oieee Biiaaaaaa!!!

      Muito…mto obrigado pela recepção!!

      Puxa é mto verdade o que vc falou….não resistimos até o sangue e com ctz qq sacrifício que podemos fazer não se compara com o que Deus fez por nós ao doar seu filho em pró de todos…..

      sabe um dia li num e-mail uma frase assim: “tenho a plena consciência que o máximo que posso chegar é aos pés de Jesus”

      faz mto sentido pq a excelência de Jesus é algo que não conseguimos imaginar por conta da nossa limitação. Realmente…Jesus e o seu amor é sensacional!

      Mais uma vez obrigada!
      Bjkass
      PAz
      Patinha

  3. Patinhaaa, Seja Bem viiinda.
    amei seu primeiro post.
    Espero mesmo que não apareça por aqui apenas 1 vez no mÊs.
    Que Deus te use muito.
    Abraço

    • Oieeeeeeee Naa!!!!

      Muito obrigado pela recepção!!!

      Poxaaa….vcs todos são mto calorosos….adoreiiiiii

      Mais uma vez glorifico ao Senhor por esta palavra edificar a galera do NMM!!

      Bjkass
      Paz
      Patinha

  4. uhuL!!! o time das meninas só aumenta no NMM!!

    Muito bom o texto Paty!!
    É bem esclarecedor… eu precisava mesmo ler isso!!
    Deus continue te abençoando!!

    Pena q só tem mais no mês que vem…

    Beijos, Flor!

    • Olá Letíciaaaaa!!!

      Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee….sim luluzinhasss…luluzinhas

      Ahh…….ainnnnnnnnn……sim é só 1 vez por mês =(

      Glória a Deus que o post falou com vc!!

      bjkass
      Paz
      Patinha

  5. QUE BENÇÃO, Patinha!
    Em primeiro lugar, seja bem vinda! =D

    Puxa, glória a Deus pelo seu post..
    Realmente falou muito ao meu coração!
    Às vezes, qdo passamos por momentos difíceis, momentos de angústia, solidão, desespero.. não percebemos qual é o propósito do Senhor..Só nos perguntamos: “Qual o sentido disso tudo?? Será que o Senhor se esqueceu de mim?”
    E então qdo lemos essa história maravilhosa que é a de José.. Tudo fica claroo! =D
    O agir do Senhor é maravilhoso! =D

    “Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, embora ela possa esquecê-lo, eu não me esquecerei de você!” – Isaías 49:15

    “E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.” – Efésios 5:2

    Que o Senhor continue usando sua vida..E…
    Parabéns pela estréia! =D
    Beijão!

    • Olá Beliza!!!!!!

      Obrigado pela recepção!!!

      Sabe Beliza…..é mto difícil pra gente conseguir enxergar que momentos de dor, perdas e frustração é um momento que Deus permitiu que ocorresse conosco. Porém, temos que crer que por pior que seja a situação pq nos traz angústia e diversas vezes desânimo é o melhor de Deus pra nós naquele momento específico que estamos passando.

      Assim como José, tem tbm Jó…que disse à sua mulher: Deus deu e tbm tira….

      Independente do que passamos Deus continua sendo bom!!

      grande abraço…
      Mtoooo obrigado pelo carinho!!
      Bjkas
      Paz
      Patinha

  6. Ehhhhh…o Encontro das Patissssssss…hauahaha…

    Muito bommm…Patizinha!

    Escorreram lágrimas que nem percebi,aliás percebi que presciso a cada dia compreender mais ao Amor e saber que o Amor de Deus é incondicional, que Ele não me Ama pelo que eu faço, mas sim pelo que eu SOU, filho de Deus!

    🙂

    uma ótima sexta!

    • Sim………….uhuuuu…. Patis, Pati, Patinhas, Patizinhass….

      O amor de Jesus é realmente verdadeiro e forte, pois, cobre uma multidão de pecados…se ele morreu por nós qnd éramos apenas criaturas…..o que dirá agora que somos feitos filhos de Deus ?

      Ninguém nos ama mais do que o Senhor Jesus…disso eu tenho ctz!! Acho que por este amor fiel, vale a pena tbm nos sacrificarmos pra fazer as suas coisas e vontades!!

      grande bjo
      Paz
      Patinha

  7. oiiii Patinha, seja bem vinda a familia NMM!!

    td issu é tremendo, é vdd temos q pagar o preço
    por e para Jesus nem tods q estaum até msm dentro
    da Igreja naum estaum dispostos a pagar preço mas nós
    temos sim ser como “ovelhas para o matadouro”..,e…
    Gloria a Deus pala palavra em:

    “Romanos 8:18-Porque para mim tenho por certo que as
    aflições deste tempo presente não são para comparar
    com a glória que em nós há de ser revelada”.

    Pois só de lembra q as afliçoes q passamos aki nao c
    emcompara com a Gloria q a de c revelar..nos anima..
    para vencer a cada situaçoes q passamos…sabendo nos
    serve para crescimento..e assim o fortalecimento
    espiritual..!

    Q t use sempre e t Abençoe.!

    bjOoOoOoOoO..

    • Olá Nandaaaa!!!

      Uhu…mais uma vez obrigada pela recepção!

      Sim, com ctz são poucas as pessoas que querem pagar o preço por Jesus, até pq são mtas as pregações que falam de prosperidade/bençãos….etc….e poucas aquelas que abordam o outro lado do evangelho (abrir mão, perder para ganhar….)

      bjkas
      Paz
      Patinha

  8. Ebaa, mais uma meninaaaa ;DDD
    Patizinha, mt abençoado esse post!!!!
    Atè copiei a sua frase do amor, sacrifício, preço… mt boa!!!
    Deus esteja com vc ;DDDDD

    Beijoooooos

    • Oie Gre!!

      Aeeeeeeeeeeeeeeeeee…….mulheressss…..mulheres….ou como diz meu outro apelidooo….LULUZINHAS marcando presença no NMM!!

      Obrigado pela recepção!

      bjkas
      Paz
      Patinha

  9. Q DEUS T USE E T ABENÇOE…

    (eu e meus erros d portugues.)

  10. Bem vindaa moça!
    Post abençoado!

    e 1 vez por mes é mt pouco nao acha ?rsrsr
    volta mais vezes😀

    • Oiee Cissa!!

      ahhhhhh…….ainnnnnnnnnnnnnn =(

      Prometo que como o Fê disse…tomarei vergonha na cara e tentarei postar semanalmente tá?!! hehehe…

      Obrigado pela recepçãooo….

      Ebaaa….família NMM….uhuuuuuuuuuuuu

      bjkass
      Paz
      Patinha

  11. Muito edificante!!

    Estava estudando no discipulado a respeito justamente do preço que deveríamos estar dispostos a pagar.. Deus tem falado muito ao meu coração em relação as minha atitudes. Que Ele continue te usando!

    Grande Abraço,

    • Oie Amanda!!!

      Pois é….. Amanda, nem me fale….eu as vezes pela correria do dia a dia acabo me desviando um pouco do foco né??! Mas glória a Deus que ELe é bom e paciente comigo pra me lembrar de que estamos aqui pra fazer mais do que viver a nossa vida acordando,…estudandoo….trabalhando…

      somos geração eleita….sacerdócio real….nascemos para ser luminares em meio a uma geração corrupta!

      bjkas
      Paz
      Patinha

  12. Bom dia Patinha,
    poxa seja muito bem vinda,
    como vc escreve bem…..adorei
    como essa palabra é verdadeira, simples mas que é impactante, realmente não observamos as impicações de nossas atitudes, mas que possa valer o sacrificio sim e a vida nova sempre….

    Que venham mais e mais posts e que vc possa escrever com mais frequencia,

    otimo find pra todos,

    Fla

    • Boa Tarde Fla!!

      Puxa obrigado…assim fico sem graça =P

      Fico mto feliz de que Deus falou com vc através do post…de vdd!!

      Agradeço pela recepção Fla!!

      grande bjo
      Paz
      Patinha

  13. Bem Vinda Paty!!!
    Q o senhor esteja te usando akii para ser benção em nossas Vidas assim com O Fer, o Marcio a Pati , a Lenara…
    E a familia NMM crescendo cada dia mais e mais..Glória A Deus \o/

    (ai ai ai uma vez por Mês é tempo D+…rsrsr tem q escrever toda semana tbém ^^)

    Antes q eu me esqueça o Post esta Maravilhosooo!!!

    Abraçoss Familiaaa

    • Oie Juliana!!!!

      Uhuuuuu…….obrigado pela recepção!! NOssa…..nem me fala da frequência do post….. = (

      Quero mto postar toda semana, mas a priori só consigo 1 vez por mês.

      Mas….mas…..fico mto feliz que 1 vez por mês estarei com vcs compartilhando a palavra de Deus.

      bjkas
      Paz
      Patinha

  14. As vezes deixamos coisas simples abalarem a nossa Fé…
    Nos esquecemos que pessoas pagaram um alto preço por serem fiéis a Deus…

    Muito bom o post!!!

    Bem Vinda Patinha!!
    Deus abençõe…

    • Olá Thiago!!!!

      Ebaaaa….obrigadão pela recepção!!!

      É verdade os heróis da fé em hebreus nos mostra pessoas que por acreditarem na promessa sobre a vinda de Jesus foram justificados…logo…realmente sem fé é impossível agradar a Deus e continuar nesta caminhada difícil.

      bjkas
      Paz
      Patinha

  15. Entaum, vou chama-la de Pah!
    Hhasuhaushauhs.. isso é pra ser diferente!
    Bem vinda Paaah!

    Esse post complementou o que eu li a pouco, que falava da visão de alguem… naum lembro de qm era a visao, mas lembro a respeito do que tratavaa…😛
    Somos soldados, devemos ser valentes!
    Fomos convocados à um exercito, devemos nos preparar para luta…
    Devemos tomar vitamina B.O. (Biblia e Oração) e agir em favor do nosso comandante, e de sua causa, que é justa e verdadeira!
    E isso exige mto de nós, as vezes sacirficios, pois temos que pagar o preço, devido a nossa escolha por amor à Cristo!!
    Que Deus nos de a sua graçaa sempree!
    Beeijos!😉

    • Olá Vá!!

      Pah ?? hahahaha…..como sou cheia de apelidos este será mto bem-vindo tbm!! hehehe

      Sim…somos exércitos de Cristo…ele já nos deu a armadura, logo, vamos nos revestir dela para guerrear contra aquilo que amargura a vida dos que estão em trevas…

      bjkassss
      Paz
      Patinha

  16. O bom pastor dá sua vida por nós

    Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim, assim como o Pai me conhece a mim, e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas. João 10: 14 e 15.

    (versiculo de hoje)(site)

    • Olá Nanda!!

      Realmente, o Senhor é nosso pastor e deu tudo pra nós, deu o seu melhor que era a sua preciosa vida!!!

      E nós, somos filhos mas também servos, logo, como a palavra de Deus diz: ….não é o servo maior que seu Senhor…

      Se Jesus sofreu, nós também sofreremos, porém….se Jesus venceu o mundo nós tbm venceremos! Só nos basta ter bom ânimo (esforça-te e tem bom ânimo….)

      grande abraço
      Paz
      Patinha

  17. Aaah! Esqueciii!
    Vc faz arteees, isso é mtoo interessantee!
    Sou apaixonada por teatros… tenho uma pasta aqui no meu trabalho com algumas peças!
    Mas sempre é bom ter mais! Hehehe!
    Entaum mana Pah, se vc tiver alguma peça prontaa, e se vc puder me mandar, ficareiii mtoo grataa! Deixando beim claro que nesse caso naum há plagio, há cooperação para o crescimento do evangelhoo!
    Beeijos!
    Obrigada desde já!
    Ps. naum sei se vc tem acesso ao meu e-mail, se naum , eu mando pra vc em outro cometario!

    • Oieeeeee Vá!!

      Uhuuuuu…….teatroooo….artesss….adoroooo
      com ctz não tenho nenhum problema de lhe passar as peças!!

      Acredito que isto é uma arma poderosa pra evangelizar e passar Jesus de maneira criativa e divertida, uma vez que ELE é o criado de todas as coisas…

      não tenho teu e-mail…me passa ?

      bjkas
      Paz
      Patinha

  18. Bem-vinda Paty²!!😉

    Rm 8:18 – Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.

    Vale a pena pagar o preço!

    • Oie Duda!!

      Com ctz tudo que fazemos em nome de Jesus tem valores eternos!!! Lembrando tbm que nossa pátria não é aqui, logo, não há motivo de nos prendermos tanto com coisas terrestres não é ?!!

      bjkas
      Paz
      Patinha

  19. Seja muito bem vinda Patyursa!!!
    Sinta-se em casa, pode colocar o pé em cima do sofá, comer uns biscoitinhos(como se eu fosse o dono, hehe!!)

    Benção de post!!!

    Pelo visto seu posts serão abençoadores, como todos!!!(uhuu!)
    Pena que só será uma vez por mes:/ , mas espero que num futoro bem proximo vc possa postar toda semana :D!!!

    Mais uma vez, seja bem vinda a essa familia e tamo junto!!!
    Abç!!!
    Deus Abençoe!!!
    Paz!!!

    • Olá Sérgio!!!

      Hahaha….Patiursa é comédia né??!! hehehe
      Muito obrigado pela recepção, creio que estar com esta família será uma bênção para minha vida!!

      Quanto aos post….eu tbm espero conseguir postar toda semana, mas por enquanto somente 1 vez por mês = (

      bjkas
      Paz
      Patinha

  20. Patinha seja bem vinda ao NMM…
    E já chegou com tudo hein, post maravilhoso…

    Que o Senhor possa abençoá-la sempre!!!

    Beijosss
    Juliana

  21. o0ieee, seja bem vindaa!!!! Qria dizer q amei seu post e a história de José sempre me fascinou, e é isso q Deus pede de nós todos os dias né:Renunciar a carne por amor a Ele, assim como Ele renunciou sua glória por amor a nós!
    Q Deus continue t usando poderosamente!!!

    bjo00o0o0o0o²

    Ale

    • Oi Alee

      José é um ótimo exemplo de perseverança e principalmente de não murmuração, pois, passou por tudo mas ainda assim cumpriu o propósito de Deus na vida dele!!

      Obrigado pela recepção!! = )

      bjkass
      Paz
      Patinha

  22. Que benção Patinha.
    bem vinda ao blog..rs..me sinto da familia jah..de tanto que venho aki..rs
    amei o post..
    Aprendo mais a cada dia
    graças a família NMM

  23. Aeeeee!!! Patinha muchiba…

    Post legal hen😉

    bjinhu…

  24. Legal😀

  25. Eita já chegou arrasando en Patinha.. mto bom o post!..
    Que Deus esteja te usando cm instrumento dEle.. para abençoar nossas vidas assim cm o Fer/Fran, Paty, Marcinho, Le.. que estão sempre abençoando nossas vidas atráves dos posts que são sempre super edificantes..
    Seja super bem vinda..
    Beijos-*

    • Oi Lu!!!

      NOssa…..mto obrigada pela recepção!!!

      Só tenho a dizer…amém!!!

      Espero mtooo crescer junto e aprender mais sobre todas as pessoas…..afinal…cada pessoa uma história especial escrita por Jesus.

      Bjkas..
      Paz
      Patinha

  26. Oláááá!! Adorei isso de tres mulheres e dois homens no time, hahahahah! Que legal que vc tmb é da area do teatro, depois pede meu msn pro Fer, vamo trocar umas figurinhas :]
    Gostei do seu bom humor pra escrever, creio que vc veio somar e ser benção, então SEJA BEM-VINDA
    Deus abençoe, beijããão

    • Oieeee Lenara!!!

      Mto obrigada pela oportunidade de agregar à família NMM!!!

      Sim…tbm faço teatro….a Pati é minha xará no nome e vc no miistério né ??? hehehehehe

      Sim…vamos trocar idéiass e até agitar uma pecinha juntas q vc acha ?

      Grande bjo
      Paz
      Patinha

  27. Tremendo!!

    Seja Bem Vinda a Família NMM , fico feliz com sua chegada!!!

    Que Deus te abençoe e te use não so 1 vez mais , mais 30 ! =D

    Fica com Deus!

    Paz!

    • Oiee Carlosss!!!

      Poxa……hj com ctzz vou dormir mto feliz….mto obrigado pela recepção!!!

      Como a palavra do Senhor nos diz em PV…”Como o ferro com ferro se aguça, assim o homem afia o rosto do seu amigo”

      Edificando um ao outro torna o alvo mais visível…

      Bjkas….
      Paz
      Patinha

  28. bem vinda ai nenem!!!😀

    ai… só uma vez por meees? fala sério!!
    que Jesus ti abençoe nesse lugar(blog) maravilhoso!!
    fica com o Pai!

    • Oieee André..

      Mto obrigada pela ótima receptividade!!!

      Ahhhhhhhhhhh……é sim a priori só 1 vez por mês…. =(

      Hm….tenho ctz de q vc e as pessoas q participam deste blog serão mto usados pra me ajudar na caminhada cristã!!!

      OBS: gente….todo mundo consegue colocar estes emoticons e eu aqui usando siglas do teclado…como q põe isso ??

      Bjkas…
      Paz
      Patinha

      • benvinda! bem vinda! bem vindaaaa!
        Adoraria ti conhecer pessoalmente! (se eu nao fosse de tão longe!)
        bem..vc faz teatro né! eu tbm sou doido pra fazer!! tipo uma mistura de teatro e street dance no meio da rodoviaria!😀

        aaa… sim, o emoticon é a msm coisa do msn! » :+D =😀

        Bejos! Vitórias!

      • Poxa……um teatro musical é mto legaus!! Tentaremos fazer uma peça musical na nossa igreja para o Natal!!

        Vc faz dança ?

        Bjkass
        Paz
        Patinha

        OBs: qnto ao emoticon…desencaei

      • simm, eu danço o break! da familia hip hop..^^
        ja tem uns 5 anos!
        X)

        Bjoos! Vitórias!

  29. Nossa, muito bom! Bem vinda Paty!😀
    Deus te abençoe cada dia mais!
    beeeeijo! Graça e Paz ;]

    • Olá Juhhh!!!

      Obrigadão pela recepção….como a palavra de Deus diz….é bom que os irmãos vivam em comunhão….estou mto feliz de estar aqui!!

      Bkass
      Paz
      Patinha

  30. Deus continue te usando bemçaooooo!!
    heheheh

    • Maraaa…..Boa noiteeee!!!

      Amém…..oro pra que o Senhor continue me usando e assim contribuir para o propósito do NMM dentro do grande reinooo de Deus.

      Bjkas..
      Paz
      Patinha

  31. Seja bem vinda a família NMM, uma pessoa a mais para ser usada nessa geração\o/\o/, e para nós orarmos tb. Começou bem hein, post abençoado. Sangrar.. pra Cristo não foi uma opção. Ele pagou o preço por nós. Usarei uma frase que lenara disse que jamais vou me esquecer ” Jesus foi inteiro na cruz para sermos inteiros em nossa missão”. Se ir para o matadouro diariamente é nescessário, acho que é um preço pequeno diante do que Jesus padeceu por nós. É bom lembrarmos quem somos, e pq estamos aqui. Temos uma missão, e essa missão exige amor-preço-sacrifício, que nos levarão a uma glória futura que ng jamais viu ou ouviu. Fica na paz abençoada.

  32. Bem vinda a Família Patinha!
    Que benção seu post!
    Deus é maravilhoso mesmo, usou sua vida pra falar comigo!
    Não nos dê esse prazer uma vez por mês só não, bora postar mais…rsrs

    Já que o Fernando te zuou com o Patinha (cué-cué), vou te chamar de Paty com y. ” Pati com ipissilon”…hahahaha

    Fica com Deus!
    Até mais

    • hahahaha…..Pat com y….qq apelido é mto bem-vindo por mim!!

      Jan, glória Deus que o Senhor falou contigo através do post. Fico mto feliz!!

      Qnto a frequência do post…ainnnnnnn…….por enquanto só 1 vez por mês….=(

      Bjkass
      Mais uma vez agradeço a recepçao!
      Paz
      Patinha

  33. Amém Patinha, que post abençoado, já chegou abalando as estruturas do inferno…..Deus te usou poderosamente e sei que continuará usando, manda mais……………

    Bjão e muito bem vinda a família NMM…

    Kitty

    • Olá Érikaa!!

      Mto obrigada pela recepção!!!

      Amém….sempre precisamos estar alertos como soldados de Cristo.

      Mais uma vez obrigada!
      grande abraço
      Paz
      Patinha

  34. Aêeeeeeeee

    adorei o blog! O encontrei hj na net e já tá edificando minha vida! lá na igreja temos o nosso blog da juventude! os posts referentes a namoro cristão eu copiei alguns prad epois colocar lá, mas pode deixar q todos os créditos serão do “nao coma a maçã”.

    Deus abençoe vcs em tudo!

  35. Bem vinda Patinha! \o/

    Gostei do seu estilo de contar história hauhauahauah

    mas gostei da profundidade do seu texto tbm… sofrer fazendo a vontade de DEUS não deixa de doer… mas traz profunda alegria… como eu comentei no post da Lenara essa semana: os apóstolos em At 5.40-42, apanhavam de chicote e voltavam pra casa felizes da vida!

    acho que todos (José, Paulo, Pedro, João, etc..) estavam dispostos a sofrer por exatamente isso q vc falou no fim: enxergavam lá na frente, o que DEUS faria a partir disso..

    “É claro, irmãos, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente.
    Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus.
    Todos nós que somos espiritualmente maduros devemos ter essa maneira de pensar.” (Fp 3.13-15)

    bjooo
    fika com DEUS!

    ps: escreve mais de 1x por mês!😀

    • Oiee Donii!!!

      Mtooooo obrigada pela recepção!!

      Este versículo de Fp é algo que se conseguíssemos colocar em prática (digo em prática mesmoooo)com ctz nossa vida seria diferente.

      As vezes nós nos prendemos em mtas situações que dificulta enxergarmos lá na frente e assim mto acabam “morrendo na praia”. Realmente, maturidade é fundamental para pensarmos dessa maneira que este versículo expoe.

      Ainnnnnnnnnnnnn…..vou postar 1 vez por mês pq tá chegando novidades para o NMM.

      Bjkasss
      mais uma vez obrigada!
      Paz
      Patinha

  36. Paah! Meu e-mail entaum…
    vanessinha_baptista@hotmail.com
    Beeijo e uma abençoada semana!
    Muitoo obrigadaa desde já!🙂

  37. oieeeee Patinha.
    mandou muito bem!!!
    seja bem vinda!
    beijosss

  38. Oiee Galera NMM!

    que saudades daqui!
    Vida corrida mais não deixo de passar..
    as vezes não comento mais leio cada post!

    Tem sido benção em minha vida,
    agora por exemplo estou n otrabalho e fui tremendamente
    abençoada por este post!

    Paty seja bem vinda rsrs o//
    Benção teu post!
    que Deus te abençõe a cada dia mais kerida!

    super beijoo

  39. vlw galera.. e essa história de patynha? kkkkkkkkkkkkkkkk

    vou me acostumando! rsrsr

    as mulheres comandam…

  40. aeee Paty doida! =)

    estreou mandando mto!

    bjinhos

  41. uhuuuuuuuuuuuuuuu
    essa é patinha….já começa arrasando.
    Deus continue te usando mto.
    beijocas

  42. texto bom pakas! ornou (como diria minha mãe)
    com todo o blog que só tem texto bons!

    Parabéns pelas idéias, compartilho da mesma
    opinião!

    abrax!

    marcos.

    • Olá Marcos!!!

      Glória a Deus que o texto falou com vc…ou melhor ornouu…hahaha

      Como diz em Co: Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer.

      abraços
      Paz
      Patinha

  43. Ameiiiiiiiii este seu texto.
    Bjs !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s