Corre, corre… | 1º Palestra NMM

Desculpa, desculpa, desculpaaaaaa!!!!

Sou obrigado a começar o post assim. Povo, essa semana estou correndo demais!!! Não tive tempo pra quase nada!!! Dá uma olhada na listinha:

– Trabalho
– Freelancer (trabalhos extras de webdesigner)
– Faculdade
– Administração do blog
– Site da igreja (aliás, em tempo record! 3 dias!)
– Devocionais
– Pequenos detalhes como: formspring, responder e-mails, comentários, orkut, facebook, twitter…..

E o q não sai da minha cabeça: A palestra NMM!

Sim senhoras e senhores! Neste fim de semana, haverá a 1º palestra NMM!

Vou com o Márcio pra cidade de Jacupiranga a convite da Jú Moreira e do pastor Vilson da 1º Igreja Batista de jacupiranga – SP.
Estarei ministrando no sábado a noite sobre namoro cristão. No domingo de manhã, falarei com jovens e adolescentes. Será um perguntas e respostas. Depois vou ministrar o louvor e o Marcinho trará a palavra no culto falando sobre evangelismo!

Precisamos muito da oração vcs!!! Muito messsssssmooooo!!
Espero q o SENHOR fale muitos com irmãos lá! Q o nome DELE seja adorado através dessa palestra.
Meu coração está muito feliz pq vejo a mão do SENHOR me levando a lugares q jamais sonhei. Confesso q nunca imaginei q algum dia seria convidado para ministrar sobre namoro.
Cara, é isso q me faz ser apaixonado por JESUS! ELE faz coisas inimagináveis conosco!

PAPAI tem transformado minha vida neste ano. Tenho visto muito nitidamente a mão DELE sobre minha vida. Ano passado eu já vinha falando isso pra Fran. Senti q este ano seria uma revolução espiritual em minha vida! Anseio em ver o q PAPAI guardado!

Quero pedir desculpa a tds q “tentaram” falar comigo nesta semana, q comentaram alguma pergunta sobre namoro, q me enviaram e-mail…… Realmente está muito, mas muito corrido mesmo…. eu detesto não poder dar atenção a vcs. Sério mesmo, esse é um dos meus medos. Não sei se perceberam, mas nem tirinhas eu consegui fazer mais…. nem os videochats! Teve alguns chats, mas ainda assim não consegui ficar atento a ele…. :S

Essa correria não irá parar semana q vem, mas vou me organizar melhor!
Vcs não sabem como é ruim ter milhões de idéias e não conseguir colocá-las em prática! Aaarrggg!!

Mesmo estando nessa correria toda, tenho mantido  e até aprimorado minha comunhão com DEUS. Antes corria q nem um loco, dai ficava q nem Marta! Correndo de um lado para o outro. Então agora faço como Maria, recarrego minhas baterias e descanço NELE!

Eu to escrevendo este post sem saber ao certo no q vai dar… hauahuaha!!! É uma mistura de divulgação da 1º palestra NMM + desabafo do corre-corre + agradecimento a DEUS + testemunho!
Então pra completar, vou falar uma breve palavra no meio do post mais maluco do blog só pra vc não ficar de barriga vazia! Hauhauah!

O q vc tem pensado, falado e feito?

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. – Filipenses 4:8

Já percebeu q o pecado sempre se inicia em nossa mente? Então a medida de nossa santidade é determinada pela extensão de nossa pureza mental! O q vc tem pensado?
Assim como todo o q falamos ressoa na terra, de igual forma nossos pensamentos ressoam no céu!
Quando recebemos contínuos ataques do capiroto em determinadas áreas de nossa vida, podemos estar certos q os demônios tem estado ouvindo o q dizemos e vendo o q fazemos. O diabo toma conhecimento das nossas fraquesas mediante nossas conversas e observando o q fazemos. Lembra do versículo q diz q “a boca fala do q está cheio o coração”? (Mateus 12:34).

Tá beleza naõ sei se deu pra sacar, mas é q são 1h22 da manhã!!! Preciso dormir!! Hehehehe!!

Bom queridones e queridona, peço mesmo q orem pelo Marcinho e por mim. Não somente antes dessa palestra, mas depois tb! Vcs acham q o cara do subsolo vai deixar barato????

Então é isso ae psiti!!!
Vou encerrando este post maluco! Hahahah!!!
Semana q vem tem a continuação da série sobre rejeição! Desta vez não escapa!😀

Abração queridos!!!

No amor de JESUS,
Fer.

~ por Fernando Ortega em Sexta-feira | 12 Março | 2010.

54 Respostas to “Corre, corre… | 1º Palestra NMM”

  1. hahahahaha
    Post maluco mesmo…kkkkkkkkkk
    Estarei orando siim. Deus quer falar muito através de vocês (como já tem falado). Ele quer um coração sincero, voltado pra Ele. Basta apenas buscar a santificação diariamente e abrir a boca de vocês que o resto Ele fará.
    Salmos 81:10 Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito; ABRE BEM A TUA BOCA, E EU A ENCHEREI.

    \o/

    Adoraria estar aí assistindo essa palestra. Será benção com certeza. Pena que não moro em Sampa… buáááá

  2. Que benção Fer.
    depois conte pra nós como foi lá
    Deus te abençoe
    Abraço ^^

  3. bah antes de lê aqui
    estava conversando cm
    minha amiga
    sobre o q pensamos, falamos e fazemos
    dentro e fora da igreja
    tri neh..

    =D

  4. Já to orando!!
    Deus é com vcs e vai dar td certo!!
    Que lindo ver onde o NMM chegou e pensar q Deus tem mto mais!!😀
    Não esquece de dizer pra gente como foi a palestra heim, Fer..

    God bless

  5. Vlw Fernandõ/

    Post pequeno mais iluminado.
    Vou orar por vocês

    Que Deus esteja com vocês
    Abraços

  6. Paz Fernando!
    Nunca vi um post tão curto, tão maluco e tão edificante ao mesmo tempo (rsrsrsrs). Nossa mente às vezes parece um campo minado: pensamentos supermalucos bombardeando nossa intimidade com Deus, nossa santidade. Esse negócio aí de a nossa santidade ser determinada pela extensão de nossa pureza mental é a pura verdade! Nós somos, fazemos, vivemos o que pensamos. E nem sempre pensamos o que é verdadeiro, honesto, justo, puro, amável ou de boa fama. Parando pra pensar posso ver como isso é mesmo muito sério! Lembrei de um versículo:
    “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12 : 2)
    Estarei orando por vocês com certeza! Sei que Ele os usará pois vocês estão na direção DEle!!! Deus te abençoe Fer… Prazerzão falar contigo! PAZ!

  7. pow Fernando.. Deus ilumine muito vc e o Márcinho na palestra..!! Grava lá cara, pra gnt ver aki no blog depois..!!haha

    Graça e Paz.!

  8. cara vou te dizer o que eu disse pra uma amiga ontem…

    sobre a palestra, eu creio que um dos seus anseios é ver os resultados depois… o que é normal😀
    masss a sua parte é se preparar (lendo, buscando conhecimento, orando) e executar aquilo que o SENHOR te ensinou e orientou… os resultados disso não são seu ‘departamento’, aí é DEUS…. as vezes Ele nos poupa de ouvir: “mtu obrigadoooooooo pela palavraaaa =~~~~ me tocou profundamenteeeee =~~” pq nosso orgulhão aflora kkkkkkk…
    ter conhecimento da Palavra e orar pra estar na direção de DEUS é importante pra que vc tenha convicções (“…Mas eu ainda tenho muita confiança, pois sei em quem tenho crido…” I Tm 1.12)… nós que acompanhamos seus estudos vemos que vc tem convicções firmes e sabe em quem tem crido😀 as vezes vc ta dando uma Palavra totalmente biblica e na direção correta e vc pode ver gnt brincando com o celular, conversando, saindo… se vc falou a Biblia, fique em paz pq a Palavra não é sua, é dEle, e nessas paginas nao ha erro… não se preocupe com resultados, deixa com Ele😉

    é só o 1º de mtus…

    DEUS abençoe vc e Márcio…

    • Hey Doni!!
      É eu sei como é! Sou ministro de louvor tb então já estou habituado….
      Minha função é fazer a vontade de DEUS lá. O SENHOR é q deve receber o “obrigado”, ou seja, a glória!
      Já estive em ministrações onde tinha um cara andando de skate na frente da plataforma….. mas em fim! É td por ELE e para ELE!

      Não fico preocupado com a reação do povo, estou mais interessado na reação de DEUS! Essa é minha ansiedade!😉

      Abração cara!!
      Valeu!!!
      Esteja orando.
      VITÓRIAS!

  9. Fe e Marcio, boa sorte pra vcs cara, vai dar tudo certo lá ^^

    vcs podiam gravar a palestrae postar no NMM.

    gostaria mto de ver essa palestra.

    Fikem na Paz do Senhor.

  10. Estarei aqui intercedendo, vão na paz, que Deus se faça presente de maneira grandiosa naquele lugar. Que vidas sejam salvas e libertas pelo poder do nome de Jesus. Que vida agitada hein, é nessa hora que um clone faz falta kspakspaksapkspakspa. E mesmo o post estando meio louco, ele foi tremendo , o pecado começa na mente, e sempre bom lembrarmos disso. FICA NA PAZ ABENÇOADO.

  11. \o/ Estamos anciosos pela chegado do Fernando e do Marcio!!!
    Q o senhor esteja guardando a viajem de vcs e usando a vida de vcs desde da saida ai de SP…

    Galera sei q mtos passam por aki…
    intão gostaria de fazer um pedido do fundo do coração…
    Estejam orando por uma irmã da Minha igreja a Odete ela esta com cancer:( esta mto mal no Hospital em SP ontem passou por uma cirurgia e o caso dela é greve pois o cancer se alastrou por varios orgãos…estejam orando pois não á nada mais grandioso q o poder da oração!!!

    Bjosss
    Familia NMM

  12. Meninos que a graça do Papai possa guardá-los e lhes dá direção, estarei orando por você e também pedir para o Pai que levante mais Márcios e Fernandos nesta terra para proclamar o evangelho do Senhor,que comece por mim…
    Deus os abenções rapazes.

    Fiquem na Paz do Senhor.

    obs: gostaria tb de convidá-los para irem na minha igreja dar palestras sobre evangelismo temos um desejo mto gde mas nos falta estratégias creio que podemos aprender com vc’s daquilo que o Sr tem compartilhado,se puderem me passar os contatos de vocês para eu saber como faço para convidá-los, se possivel mandem para meu e-mail.

    desde já agradeço.
    abraços.

  13. Cada vez mais vejo que o Senhor precisa de nós, vejo que quando nos voltamos pra Deus Ele derrama coisas inexplicáveis em nossas vidas.]

    Que Deus abençõe vcs e que essa palestra seja a primeira de muitas para Glória de Deus!!!

    PS: Cara do subsolo foi ótimo! hihihi =D

  14. caramba! primeira pessoa a comentar… Que honrra! hehe
    Fer, tenha certeza de que não só eu como mtos leitores do NMM estamos mto orgulhosos e Felizes. Ver Deus trabalhando nas nossas vidas e na vida de quem a gente gosta é maravailhoso, Deus é perfeito, Ele é TUDO, não existem palavras pra explicar.
    Já estamos em espírito de oração para que td dê certo, afinal todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus neh. Qu Deus continue te abençoando a cada dia mais. Um grande abraço!

  15. êebaa..
    estamos esperando vc aqui Fer…
    Beijão!

  16. Vai dar tudo certo em nome de Jesus. Sejam abençoados por Deus!

  17. ASUhaushuAS…
    a loucura de Deus é mais sabia que os homens…
    tremenda palavra…
    Deus sabe o faz…

    A Paz a Todos
    Glória a Deus eternamente

  18. ahhhh fÊ c avisou taoo em cima da hora!!!

    mass… vamos estar orando por vcs!

  19. Aproveita e grava uns vídeos pra dar uma palhinha pra gente no youtube.

  20. Eu Vou na Palestra Uhruuu \o/

    Vai ser benção Fê.

    O povo daqui aguarda anciosos

    Deus abençõe!!

    FERNANDA

  21. Vc é mto sem graça fer!! eu crente que eu tinha sido a primeira pessoa a comentar =P rs

  22. “Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.” Romanos 11:36

    Estarei orando por vcs!!!

    “não vos preocupeis nem pela maneira com que haveis de falar, nem pelo que haveis de dizer: naquele momento ser-vos-á inspirado o que haveis de dizer.” Mateus 10:19

    Un abrazitooo! e Até o retiro de Guaratubaaa!!! =)

  23. Fernando e Marcio Deus abençoe a vida de vocês!!!!!!!Nós da PIB de Jacupiranga estamos ansiosos pela presença de Deus através de vocês ao falarem e ministrarem.. que Deus abençoe!!!!!!!

  24. aai que orgulho gente! Poxa, to tao feliz por essa porta aberta.. to em oraçao por vcs! Creio que Deus vai estar usando a vida de vcs poderosamente, pra falar, ministrar, ser espelho pra cada jovem que vai estar nesses dias!
    Essa família vai longe!
    Um beijo enorme, é nóis!

  25. Amém pode deixar que vc e o Macinho estarão nos meus joelhos rss…

    Muitas bençãos prá vcs e que o Senhor alcancem jovens atrávez das vossas vidas…

    Bjo

    Kitty

  26. Pessoal. o Fernando e o Márcio já chegaram !!!
    Continuem orando por eles, para que o poder de Deus se manifeste em nosso meio transformando vidas.Para mim é um prazer tê-los aqui em minha casa estes 2 dias!
    São bem-vindos!!!

  27. Olá GaleraaH (:

    Só vim deixa registrado aqui o quanto esse blog tem sido benção em varias áreas da minha vida, tenho lembrado mto disso em minhas orações .!

    E tbm quero agradecer a visita do Fer e do Marcinho que estiveram nesse fds aki na nossa igreja, Nuss foi mto boom, é bom saber que Deus tem usado a vida deles pra fazer da sua obra .. Gloria a Deus por isso (aprendi com eles a usar mais dessa frase) rs’

    Tenho visitado o blog diariamente, mais confesso que OUVIR eles flndo é muiiitoo melhor rs’ Que Deus cont. os Abençoando grandemente e tbm a vida da Fran, da Leeh e da Patty ^^

    BjoOs Familia NMM ;*

  28. Olá Fernando e Marcio!
    Saudo vocês com a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo!
    Que maravilhoso foi recebe-los aqui esses dois dias, como foi edificante para nossos jovens e nossa igreja, te-los aqui foi um renovo para nossos jovens, e ainda mais quando é outro jovem que vos fala e sua história de vida é revelação do amor do pai, daí fica mais fácil ainda a palavra ser transmitida e compreendida.
    Queros lhes dizer que foi bênção te-los aqui, a autoridade que falava era de Deus e a unção de vcs contagiou a todos. Até mesmo no meu caso que sou casada teve horas na palestra que cotucava meu marido rsrs e ele se comprometeu a regar mais a flor do jardidm de Jesus(Fala Jeova). A princípio estava indo na palestra para edificação como uma conselheira da JCA(Jovens cristã em Ação), mas sai dali edificada como mãe, serva, lider, esposa mas principalmete como verdadeira Adoradora do Pai!
    Que o ministério de vcs cresça a cada dia mais e que obstáculos que aparecerem venha ser para edificação e testemunho…Um grande abraço a vcs e a Fran…Fiquem na paz!Ah Marcio espero que não tenha esquecido os sinais em libras rsrs.

  29. Bom dia meninos, como foram de viagem?
    Passei por aqui para dizer que foi benção tê-los conosco.
    Essa foi a 1a de muiiiiiiitas palestras que virão por aí.
    Que Deus os abençoe cada vez mais.
    No amor de Jesus.
    Regiane

  30. Deus abençoe a palestra de vocês….

  31. Bom oq posso dizer…ah..pouco tempo descobri o NMM,
    tem sido uma bençao e vai ser mais ainda tanto para
    minha vida como d muitas outras..eu estou colocando
    vcs..nas minhas oraçoes e peço para q Deus continue
    usando sua vida e..me firmei com Cristo faz pouco tempo
    tbm, nao é facil..(nd é taum facil)tenho 17 anos e um baby,
    o pequeno e Ungido: Samuel,sou mae solteira (por enquanto)
    mais..naum falo issu trist now..pelo contrario estou dizendo
    issu..para transmitir..q hoje sim espero em Deus, pois sei
    q o melhor ele tem para todos nós, e estou certa d q a vontade
    de Deus vai ser feita sobre minha vida.! quem sabe ne uma palatra
    n uma oportunidad..eu vou! quem sabe..entaum..q Deus Abençoe!

    estou orando hein..^^

    Abraços!!!

  32. é..eu quis dizer palestra!! rs

  33. Beeeenção,Beeençãoo ..
    Nós é que temos que a agradecer a Deus por tê-los trazido até aquii..
    foi muuito gratificante ouvir suas palestras, e concerteza Deus os recompensará por terem saído de seus lares pra trazer a palavra dele até aqui..
    e que vcs continuem sendo abençõados,levandoo essa tópico tão interessante no meio cristão,a muitos lugares..
    Fiquem com Deus queridos !!

Deixe uma Resposta

