Se Ele cair o que vc faz?

Paz Galera!!! Como andam com Jesus? Firmes? Eu toh na paz! Apesar de ter pensado que Ele tinha me abandonado nesse sábado….passei o dia e a madrugada inteirinha no banheiro, mals , mals, quase falei: “Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste?”

Mas no domingo…no domingo foi pior, medicação na veia pra tirar a dor, e o exame de sangue não deu nada, nem pra falar q era uma virose! Confesso, fiquei meio decepcionado, a médica me dizia não ter nada, mas no fundo eu sei q ela pensava:”Isso é frescura sua!”

Fico imaginando se Deus tava brincando comigo, mas domingo à tarde eu era um novo homem, e estou aqui firme e quase forte! Te amo Jesus!!!Mas de novo não blz? Bjão.

Estudo difícil o da semana passada hein!!!!Heheheh.

Mas esse vai ser bem light, vou dar umas pauladas…mas vai ser leve! Huahuahau

Essa semana fiz um curso de finanças na BMF&Bovespa e ao receber meu lindinho certificado me deparei com a assinatura do meu querido pastor, Paulo de Oliveira, huahauhau, achei muito legal saber que ele não só desempenha um papel importante em nossa sociedade  como em particular na vida de uma ovelinha muito simpática, legal, divertida, amada(olha a ADORAÇÃO)…isso ae…EU!HAuhauhau.

Cada ano que passa na minha igreja, admiro mais meus pastores, e glória a Deus por isso acontecer, mas essa não é uma história tão comum assim. A medida que os gráficos mostram um grande crescimento das  igrejas evangélicas no mundo, a igreja dos Desviados cresce a passos alarmantes.

Dentre as muitas explicações para isso, venho pensando sobre uma…

Daí o tema de hoje:

Se Ele cair o que vc faz?

Talvez a galera pensou q eu escrevi “Ele”  de forma errada, poh Márcio,”Ele” com letra maiúscula só é usado no meio de uma frase qdo faz referência à Deus!

E não é o que muitas pessoas pensam q são seus líderes?Deuses.

Confiam cegamente, pedem oração todo final do culto, conselho pra saber qual curso vai fazer na facu, qual menino vai namorar, se vai, se fica, se têm uma palavra de Deus de baixo da manga. Verdadeiros gurus espirituais.

E é por isso q eu gosto da Bíblia:

Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço,  e aparta o seu coração do Senhor!  Jer 17:5

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostarão alguns da fé , dando ouvidos à espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.  I Tm 4:1-2

Não preciso contar nenhuma história hoje, se vc é crente já viu ou ouviu falar de algum pastor ou líder que caiu,(adulterou, mentiu, roubou, matou, xingou, etc…) e continuando…de igrejas q se desfizeram, de pessoas q saíram da dela pq o pastor não orou por ela, pq ele falou como não deveria, pq o FILHO dele é um rebelde! E por ai vai…E se vc está se convertendo agora e não ouviu, vai ouvir. Não é praga não, é profecia bíblica.(Tá ali em cima!).

Ahhhh isso ai Marcião, então eu não vou obedecer meu pastor, ele é um quadrado mesmo!

Vai se converter cara! E lê a bíblia:

Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que ao de dar conta delas…  Hb 13:17a.

Nunca vou tirar a autoridade de nenhum pastor, afinal se ele está ali, Deus quem colocou, por isso moça, se tu não quer usar saia, não vá numa igreja q usa, pq isso é melhor do q pecar contra seu pastor. Existem quatro evangelhos na bíblia para mostrarem q nem todas as pessoas são iguais, mas Jesus é o mesmo!

São nossos lideres e pastores quem nos ensinam a palavra, mas o que quero frisar aqui é que devemos sempre permanecer em Cristo, pq homens são falhos, inclusive o q vos fala!Heheheh

Nossa fé precisa estar fundamentada em Jesus.  Hoje vejo q poucos jovens levam a bíblia para igreja, ou mesmo andam com ela, e como provar se o q se fala lá é de Deus ou não?

Ande com a bíblia debaixo do braço!(ou baixe no celular).Mas medite nela!Provem seus líderes na palavra.

E digo isso para que ninguém vos engane com palavras persuasivas…Como, pois, recebestes o Senhor Jesus Cristo, assim também andai nele…Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs subtilezas, segundo a tradição dos homens, segundo o rudimento do mundo, e não segundo Cristo… E estais perfeitos nele(Jesus), que é a cabeça de todo principado e potestade.  Col 2:4,6,8 e 10.

Prestem atenção galera, nos dias de hoje, os homens tem se preocupado em adquirirem muitos títulos, tais como, Pastor, Apóstolo, Bispo, etc. Até chegarem em Arcanjos sei lá uQ?

Mas tem algo q meu pastor diz, q acho muito sábio:

“Não quero ser chamado Pastor Paulo, e sim, Paulo Pastor.”

Dá pra fazer uma pregação em cima disso, mas entendo que ser qualquer coisa no reino de Deus, não está agregado ao título que te deram, mas na autoridade que Deus e os homens reconheram em vc! E sendo nós homens falhos q somos, podemos perder isso a qquer momento.(minha visão).

Então… Se Ele cair o que vc faz?

Amigos, quero deixar o conselho q Paulo deu a um jovem chamado Timóteo.

Manda essas coisas e ensina-as. Ninguém despreze a sua mocidade, mas sê exemplo dos fiéis, na palavra,no trato, no amor, no espírito, na fé,na pureza. Persiste em ler, exortar e ensinar até que eu vá. Não desprezes o dom que há em ti,o qual te foi dado por profecia, com a imposição das mãos do presbitério. Medita essas coisas, ocupa-te nelas para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos. Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nessas coisas, porque fazendo isso, te salvarás, tanto a ti mesmo, quanto aos que te ouvem.

I Tm 4:11-16

Não fuja do rebanho cara, arrebanhe mais ovelhas para O pastor dos pastores!Seja usado.

Deus abençoe galera, até a próxima.

~ por Fernando Ortega em Quinta-feira | 11 Março | 2010.

56 Respostas to “Se Ele cair o que vc faz?”

  1. 🙂 gloOOOOria DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Eita palavra abençoada,já presenciei uns ocorridos como de pessoas que sairam da igreja por certos comportamentos de pastores e também de pessoas que seguiram pastores que dividiram igrejas,na verdade essas pessoas não estão alicerçadas em JESUS mas sim em homens falhos como cada um de nós ou seja seguem os homens e não o Senhor outro fato que vc comentou ocorreu comigo mesma um irmão se dizendo vaso de Deus profetizou várias coisas na minha vida distorcendo a palavra de Deus e eu como ñ lia biblia recebi td acabei sendo enganada por não conhecer a palavra agora como a biblia com farinha como diz minha Pastora quero ver alguém me enganar rs.
    Marcio que Deus continue a te usar poderosamente e eu almejo tb ter esse discernimento da palavra como vc de forma bem clara para também fazer estudos com jovens.

    obs:se vc tiver algum estudo sobre a nova ordem mundial relacionada com as profecias de Apocalipse poderia me passar o até mesmo me indicar um site onde eu possa encontrar.

    Abs.

    • Hehehe…vou comer a bíblia com farinha tbém , pra dar maior sustança!!! Muito obrigado Cintia, tenho q dizer q sou bem fraquinho na palavra ainda, sei q Deus tem muito, mas muito mais pra nos ensinar, mas o que temos e recebemos de DEUS, e não de profetadas, é o q cremos e falamos!

      Foi mto bom vc ter dado esse alerta pra galera, valeu!
      Deus abençoe.

      *não tenho um estudo desse, mas vamo fazer certo!

  3. Maravilhoso post.
    Uma grande benção na minha vida.
    Que Deus esteja sempre te usando como instrumento da Sua palavra.
    Fica na paz do Senhor!

  4. Toma vôleio! rs

    “por isso moça, se tu não quer usar saia, não vá numa igreja q usa, pq isso é melhor do q pecar contra seu pastor.”
    Concordo plenamente, isso não pode ser um “desculpa” pra ser rebelado ou até deixar de fazer parte de uma igreja.

    Deus abençõe Márcio, benção pura!
    bjos

  5. Post abençoado, esse post me fez lembrar de uma experiência que eu tive na igreja ano passado, que me fez ir para outra congregação. Mais infelizmente muitos se deixam levar por valores que não são corretos e acabam por manchar a igreja do Senhor, pq as pessoas (impios)julgam a congregação, igreja do Senhor, e não o caráter das pessoas. Com isso muitos acabam preferindo o mundo, mas Jesus tá voltando \o/, precisamos dar testemunho de um evangelho verdadeiro e correto…fica na paz abençoado.

  6. Gloriaaaaaaaaa a deus marcinhoooooooo!!!

    Issso aew fiel até o fim a jesus e aos lideres que ele me deu aqui na terra!
    Dou gloria a Deus p/ meus lideres (reinaldo pastor, ruth pastora), pois eles são um referencial aqui p/ mim de família de pai e mãe em Cristo!

    Abraços…

  7. Fala Márcio…Graças a Deus to firme com Cristo, confesso q algumas vezes tbm sinto q Ele me abandonou, mas eu creio q isso eh de momento, o inimigo se aproveita da minha fraqueza pra tentar colocar mentiras no meu coração!! Mas Deus nos da graça!!
    Uma benção o post de hoje, graças ao Pai q tem te usado de uma maneira tão tremenda, q tem edificado a todos no blog!!
    Jesus é maravilhoso, e o melhor mesmo eh olhar só pra Ele, claro q temos q ouvir nossos pastores, mas não nos “firmar” neles!!Pois afinal todos somos pecadores, Perfeito e Maravilhoso soh o nosso Deus mesmo!!!
    Eh isso aí, Jesus é o nosso Guia, e os nossos pastores são mensageiros dEle…
    Abração pra toda familia NMM…

    =D

  8. Ooo benção!!
    JESUS É O PASTOR PERFEITOO!
    Que sigamos sempre os seus passos!
    Deus te abençoe!

  9. Eitah benção. Tremenda Palavra. Marcio

    Deus o abençoe
    Glória a Deus

  10. Oh glóóóóriia!!
    Mó verdade. Às vezes nos esquecemos de nos espelhar em Jesus e paramos para nos espelhar nos homens. Meu irmão mesmo se afastou porque deixou de olhar para Jesus e começou a reparar nos erros do pastor e das ovelhas. Todos somos humanos, falhos, imperfeitos. Mas andamos pela força do Senhor, quando somos fracos é que estamos fortes (“Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte”. 2ª Coríntios 12.9-10). Ah, Deus é tremendo.
    Deus te abençoe demaiiiis²
    Bjus

  11. Márcio, engraçado que aconteceu uma coisa na minha igreja que tem a ver com o post. Meu pastor disse algo no pulpito que eu não concordei(a minha igreja é pequena)sobre o tema predestinação,levantei a minha mão e questionei a ele sobre o meu ponto de vista e que a bíblia diz que não faz acepção de pessoas.
    Ele disse mais algumas coisas vagamente eu tive muita vontade de continuar a conversa mais achei que ia ser um pouco importuno talvez fosse melhor falar no fim do culto.

    Será que eu estou agindo com rebeldia???E no caso de não concordar com algum ponto ou com alguma situação na igreja seria motivo pra não fazer mais parte dela e procurar outra?????

    ?????

    rs😄

    • Com certeza não está errada, e não deve ir para outra, desde que seu pastor esteja disposto a tirar suas duvidas a luz da palavra, senão…E esperar o culto acabar é algo prudente mesmo, se bem q tem hora q agente não precisa, sabe qdo aquele irmão fala uma besteira em oração e tem gente q diz amém! Amém nada. Heheheh

      Paz Thalita.

  12. Eu amo muito meu pastor ele é um amigão, vejo nele o amor de paulo por timotio , mas ele sempre diz: “se o q eu pregar nao for na palavra despresse” e isso é um fundamento da minha denominação obdc se estiver de acordo com a biblia. Erramos pq nao conhecemos a biblia, afinal nao é qualquer nova onda q aparece por ai tem fundamento.
    Entao marcinho, firmeza na rocha q é cristo, e vamu juntos pra batalha…
    Vlw marcinho,
    e tambem querido Claudio Pastor…

  13. Gloria a Deus! muito bom

  14. + alguém ficou visualizando a Renascer enqto lia???
    hahaha
    misericórdia!
    ;p

  15. Noooooossa cara!!

    iai Marcinhozão!!
    esse estudo foi quasi um voleio na nuca!! uhasuhasuhsa..

    eu esses tempos passei por uma situação que foi o seguinte: aqui a gent trabalha com a visão em células!! depois de quasi 2 anos debaixo de uma liderança só eu me apeguei muito com meu líder!! mas aconteceu qe ele caiu! (nao sei porque, e nem quero saber) ai os líderes do meu líder dismenbrou a equipe que por sua vez ja estava grande!! por um momento eu pensei pra onde iria sem meu líder ¬¬’…
    hj mudei de equipe, nao doeu nada pq Jesus me fez intender que eu dependo é dEle e nao de homens!!

    Glória a Deus por isso! mais um tempim atraz ia ser um voleio certeiro!! hahaha… mas de qualquer forma, continuo aprendendo muuito!!

    Vlw Marcinho!! que Jesus ti abençoe cara!

    • Hehehehehe, heita voleio hein!!!! Marcinhozão é boa! Sabe q estou tendo q postar como Marcinho,pq Márcio deu problema!!!!Mas do jeito q eu dô paulada , tá difícil ser Marcinho neh!hAUHUHAUHAUHAU
      Paz Cara.

  16. Graça e Paz,
    querido Marcio é uma benção em minha vida ler estas palavras e fazer delas algo que me preenche, Deus tem usado muito vcs do site para levar a palavra e aquebrantar varios coraçôes.
    Que Deus abençoe cada vez mais a todos
    Saiba que ler estas palavras faz todo diferença no meu caminho.
    BeijO

  17. Marcio cara eu achei mto interessante o seu Post de hoje.
    Sabe isso ja aconteceu uma vez com a minha familia, eu era criança mais me lembro mto bem,a gente confiava mto no Pastor sabe ?? Mas do nada ele abandonou o ministério e minha familia se afastou da presença de Deus e isso nos troxe varias consequencias ruins, umas dessas consequencias foi que qdo eu fui crescendo tentei me firmar varias e não consegui, e ai nos meus 12 anos de idade o inimigo se aproveitou para me usar mais prefiro não falar isso aqui a não ser que seja só pra vc se vc quisar conversar cmg cara me adc no meu e-mail (lukinhapreir@gmail.com) e msn (luk_piu@hotmail.com).
    Mas para honra e glória do meu Deus Ele colocou na minha vida e na minha familia um Pastor abençoado e hoje estamos todos firmes na Presença do Senhor. Deus é Fil, Maravilhoso, Miséricordioso, como eu AMO esse Deus.

    Paz do Senhor!
    PS: Desculpa ter escrevido o comentário mto grande mais eu precisava compartilhar isso com vc e todos aqui do NMM. Ah! e não esquece de me adc lá viu.
    Abração!

    • Tá adc, não te desculpo, pq quem faz isso aqui ficar bom são vcs, qdo mostram o quão real são as coisas q falamos aqui!
      Brigadão, glória a Deus por sua vida brother!.

  18. Fala Marcinho!!

    Gostei mto do assunto de hoje. Foi mto do que conversamos na facul. Fico feliz de podermos compartilhar as mesmas visões!

    Deus o abençõe!

    • Oi Raquel!!Somos a igreja, sempre q pararmos pra falar Dele vamos ser abençoados, q possamos ter mais conversas daquela! E pretendo fazer um post sobre o q falamos certo! Vamos orando.
      Paz.

  19. bah!!!
    perfeito…

    =D

  20. Poxa, esse estudo me impactou!!!
    Esse ‘Ele’ com E maiúsculo me fez viajar na maionese… isso vai muito além do que se pode pensar! Quantas vezes nós fazemos uma imagem distorcida dos nossos líderes, eles não são super-heróis! Lembro-me de uma vez em que só imaginei: “Se meus pastores caíssem, eu me desviaria.”. Até aquele momento não via Jesus como uma Pessoa, não tinha um relacionamento íntimo e pessoal com Ele. E é isso que falta nos cristãos de hoje:Relacionamento com Deus. Nos relacionamos com amigos, familiares, pessoas que dizemos amar, mas esquecemos o principal relacionamento da nossa vida, o ÚNICO relacionamento que nunca poderá ser rompido. Amamos tantas coisas, mas não amamos quem mais nos amou. Jesus tem que ser a nossa motivação pra tudo, ELE tem que ser o nosso Condutor, Orientador, Auxiliador. Ele suporta nos ouvir em qualquer hora sobre qualquer assunto. Ele intercede por nós incessantemente. Ele nos conhece muito mais até que nós mesmos.
    Que Deus te abençoe grandemente, e continue te usando pra Glória DEle em nome de Jesus!
    Esse estudo foi bênção pra mim!!!!!!!!!
    Abração… Paz!

  21. eu aprendi um conceito mtu simples:

    mtus lideres usam Hb 13.17a para reivindicar autoridade… e um pastor realmente a tem! mas é total? o q ele falar ta falado? ou a autoridade dele tem um limite?

    a Bíblia em várias passagem diz que os pais tbm tem autoridade (Ex 20.12; Mt 15.4…), mas se meus pais chegarem em mim e disserem: “a partir de hoje vc está proibido de ler a Bíblia, ir a igreja e orar… seremos muçulmanos…”
    a Bíblia diz que tenho que respeitá-los e honrá-los, mas “…Antes, importa obedecer a Deus do que aos homens.” (At 5.29)
    A autoridade dos meus pais não está acima da Palavra de DEUS… da mesma maneira a autoridade do pastor não está… se ele velar pela minha alma (não pelo meu cabelo, pelo meu voto, pelo meu dinheiro…) biblicamente, eu tenho que obedecê-lo…

    cria-se ídolos pq não se conhece a Bíblia pra questionar… e os alguns pastores usam isso pra manter os membros sob rédeas curtas…

    Gosto dos bereanos:

    “Logo que anoiteceu, os irmãos enviaram Paulo e Silas para a cidade de Beréia. Quando chegaram lá, eles foram à sinagoga.
    As pessoas dali eram mais bem educadas do que as de Tessalônica e ouviam a mensagem com muito interesse. Todos os dias estudavam as Escrituras Sagradas para saber se o que Paulo dizia era mesmo verdade.” (At 17.10,11)

    As Escrituras tem mais autoridade do que Paulo, que sem dúvidas, depois de Jesus foi o maior líder cristão que já viveu… que dirá do resto dos líderes?

    abração Márcio!
    DEUS abençoe😀

    • Heita benção Doni, maior q Deus…bom vamos ver…o diabo tentou a sorte,mas acabou com a cara no chão! O lider deve ser humilde, sempre debaixo da poderosa mão de Deus ok!
      Valeu pelo estudo Doni.
      Paz.

  22. Mto bom!! realmente a gente tem que ouvir e ler isso. Pq as vezes sem querer a gente esquece que pator tbm é homem pecador.

  23. Só o ouro em..e é pra Glória de Deus
    Fica na Pazzzzz

  24. Boa é essa palavra!!!
    Temos que firmar nossa fé em Cristo. Todas as coisas e pessoas dessa terra um dia acaba, e o que vai ficar pra sempre, é a nossa relação com o Pai.
    Amo meu pastor de todo coração, e você cutucou minha ferida neh…
    “se tu não queres usar saia, não vá numa igreja q usa.”
    Confesso que tentei ignorar, quando li essa frase, mas nunca vou ignorar a verdade, Romanos 14. 13-23.
    Sei que já falamos sobre isso e guardei seu conselho no coração, mas na prática, esse assunto é um pouco mais complicado do que parece.
    Amem que Deus continue te usando, beijosssssss

    • Oi Fran! Sei q já falamos sobre isso, e o texto q de Romanos diz tudo! Mas não quis cutucar não, digamos q é meu cuidado, afinal q ninguém peque mas viva o melhor de Jesus nesta terra!
      Dá um post néh Fran, quem sabe nesta quinta!Heheheh
      Bjão.

  25. nossa!!!! tenho vivido uma situação bem parecida

  26. Tb queria fazer esse curso de finanças!!!! que d+!
    hehe

    amém por essa palavra! glória a Deus por homens que ouvem mesmo a voz do Pastor (Jesus) e a obedecem, e se posicionam como irmãos mais velhos, servos do Senhor…
    precisamos cada vez mais entender o que é a comunhão com a igreja, com os irmãos, as nossas reuniões… aquela coisa que não seja uma religião, de irmos a uma congregação, ouvir, e ir embora… mas de estarmos lá e edificarmos uns aos outros…
    somos igreja, somos corpo, membros uns dos outros… precisamos mto de cada um… tanto dos líderes, quanto dos outros irmãos…

    “Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.” Efésios 4: 14 a 16

    um abraço Marcinho!

    =)

    • Agora vou ficar rico hein! HEhehe.
      Engraçado como a bíblia diz “como meninos inconstantes”, para aqueles q são levados às doutrinas, qdo na verdade o sentimento q se têm é q são homens maduros e severos! Acho q temos muito à aprender com essa passagem.Rsrssr

      Bjão Reh!

  27. Isso é forte, sabe, muito forte! Por mais q nós conheçamos a Palavra, às vezes entramos em um comodismo e passamos a confiar no homem. Quantas vezes não conseguimos acreditar quando alguém sai da presença do Pai e era um exemplo para nós? Isso dói, é triste, mas acontece, precisamos estar preparados para viver esses momentos e buscarmos a Presença de Deus a cada dia para que o mesmo não ocorra conosco, já q o diabo é astuto e, como dia a Escritura, nosso Espírito está pronto, mas a carne é fraca. É realmente necessário que entendamos isso que vc postou com verdadeiro entendimento, não podemos ,de maneira alguma,confiar no homem, isso precisa estar looonge do nosso entendimento como cristãos. Parabéns pelo trabalho q vcs fazem aqui no NMM, que o Pai os abençoe e os preencha de entendimento a cada dia, abço grande!

  28. Olá irmão, desde que criei meu blog, no início nesse ano, coloquei o NMM como um de meus parceiros. Dei uma olhada na aba “blogs amigos” e percebi que só pelo fato de vcs estarem linkados em meu blog, o meu tb pode ser divulgado aqui nesse blog abençoado. Bem,meu blog é o seguinte:

    http://www.lauramarzullo.blogspot.com

    Nesse ano, para glória de Deus, fui aprovada em jornalismo na UFRGS e, conhecendo alguns dos requisitos para estágio na área, percebi que blog é necessário e, além disso, é algo que eu queria ter há tempos, só não me dedicava a eles porque tinha tempo ocupado pelos estudos. Tenho postado sobre coisas bem diversas, reflexões, divulgação de música, vídeo, filme, notícias em geral, enfim. Sou cristã e, por algumas postagens minhas, isso é perceptível. Para mim, seria uma alegria imensa que meu blog fosse divulgado por aqui. Abço grande,fcD!

  29. Olá Márcio qto tempo….
    Hoje eu parei p ler todos os posts q não tive tempo d ler com calma nas 2 últimas semanas…
    Uau!!! ler todos os posts de uma vez não está sendo fácil…
    Deus fala, mostra, ensina…
    E Ele nem precisa apontar, p gente tomar consciência!!!

    Há 4 anos voltei a ser ovelha do meu pai(q é pastor!!)
    Cresci na mesma igreja que a dele…eu já era adolescente,quando ele mudou desta igreja…e eu pemaneci lá!!!
    Agora(depois de grande!!!) estamos juntos novamente, no mesmo ministério… e assim como já compartilhei com ele, digo a vc tb:
    “Ser ovelha de um pastor que têm a visão diferente da sua(em algumas coisas) e que este pastor é seu próprio pai… p mim é algo que me torna limitada…pq se algum dia eu não estiver bem com o meu pai, isso quer dizer que não estarei bem com o meu pastor tb…”

    HOJE…. posso dizer que Deus têm me dado sabedoria p lidar com isso, mas é um aprendizado constante…e já precisei cair algumas vezes(levantar tb!!!)
    Enfim… as diferenças existem em qualquer ser humano,massssss independente delas “Líder é Líder” e o seu post só veio ressaltar (mais uma vez!!!) aonde é o meu lugar!!

    Fica na paz

  30. Se ele cair, devemos amá-lo e orar por ele do mesmo jeito, afinal, somos todos passíveis de falhas…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s