Vencedor da promoção Portas

E aeeeeee!!!! Como vcs estão???

Eu to correndo demaisss!!! Infelizmente tb não tive tempo pra fazer a tirinha da semana… esta semana foi muito corrida! Tive uma prova sobre fundamentos de sistemas operacionais…. imagine!!!! Nossa, muito chato! Trabalho, faculdade, blog, formspring, namoro, igreja, frelancers….. nossa, muita coisa!!

Devido a essa correria, não consegui terminar a 3º parte do post sobre Raíz de Rejeição… Desculpa ae povo! Mas espero postá-lo na segunda.

Semana q vem tb será corrida, a Juh me convidou pra palestrar na igreja dela e preciso organizar o power point. Aliás, estejam orando!! Falarei sobre namoro cristão no dia 13/03 lá em Jacupiranga Glória a DEUS!

Bom vamos ao post de hoje.


Meu, vcs dificultam minha vida mesmo hein???? Hahahah!! As frases foram muito boas! Demorei muito pra decidir, mas adotei o critério de criatividade!

Vou destacar algumas q caminham entre comicas e inteligentes:

EU LEIO O NMM PQ até mesmo em site de crente tem que ser inteligente pra não cair em tentação e quem sabe ganhar a promoção!
Gui Kannenberg

EU LEIO O NMM PORQUE… A maçã só traz dor de cabeça! Isaac Newton que o diga…
Eu leio o NMM pq… Nem só de maçã viverã o homem!
Beliza Minozzi

Eu leio nmm porque a vontade de quem foge do pecado (maça) é correr pelo caminho do Senhor e a cada post vejo as portas abertas para Jesus me transforma.
Izabela

Eu leio o NMM PQ… No blog do Senhor nao existe satanás, chô satanás! chô satanás!
Andre Felipe

Eu leio o NMM.. pq Eva não leu e mordeu!
Bella

EU LEIO O NMM PQ … melhor é oque esta no NMM do que o q esta no mundo…
Juliana

Eu Leio o NMM pq não sou LARANJA!!
Cleiton Roberto

Eu Leio o NMM pq o blog edifica… a maça mata
Tatis

E a frase vencedora é………..

Eu leio o NMM… pq a maçã é boa, a carne é fraca, mas o blog me ajuda a ficar firme!!
Por Bella

Parabéns Bella!!! Muito maneira sua frase!!!! Hehe!! Envia um e-mail para contato@naomordamaca.com com todos seus dados (nome, endereço, senha do banco, telefone…).

Quero agradecer a TODOS q participaram!!! Valeu mesmo!
E não fiquem tristes pq agora TODO SANTO MÊS vcs terão a oportunidade de ganhar uma assinatura da revista Portas Abertas!!!
Isso mesmo! Todo mês farei uma promoção onde o felizardo levará uma assinatura da revista!! Maravilha hein??
Dessa forma vc estará mais antenado com as noticias de nossos irmãos perseguidos.

É isso ae povo!!!!
Nos vemos a noite no CHAT hein??? Começa às 23h30! Não perca!!!

Abração!!!
VITÓRIAS!

~ por Fernando Ortega em Sexta-feira | 5 Março | 2010.

22 Respostas to “Vencedor da promoção Portas”

  1. Parabéns Bella sua frase é realmente mto boa!!!

    Q legal q minha frase apareceu akii \o/….
    foi mto legal participar da promoçãoooo….

    Galeraa do NMM estão todos convidados a vir assistir a palestra do Fernando aki na minha cidade😀 (seria mto legal poder encontra essa galeraa) mais se algum puder fica aki o convite dia 13 as 20 horas na Primeira igreja Batista de Jacupiranga ( ta ta quem saber onde fica JACUPIRANGA….rss é interior de São Paulo bem interior mesmooo….Não adinta nguem tirar sarro😛

    E tenho certeza q vai ser benção Fer q Deus esteja te usandoooo!!!

    abraços Galeraa

    “Melhor é o q esta no NMM do q o que esta no Mundo”

  2. AUSHdausdad…pego a senha do banco tbm ?
    ASUDhiUASHDAUSHD

    A Paz do Senhor
    Glória da Deus eternamente
    Ele é e sempre será

  3. esta semana estou absorvida com os vídeos do portas abertas
    to conhecendo por agora
    ai como tenho chorado
    como tenho pouca fé!
    nao garanto se aguentaria pssar por coisas assim
    parabéns pela sua iniciativa amado
    achei que vc fosse casado já com a Fram rss
    to te seguindo no twitter
    comento mto lá no celebrai
    bjao

  4. Aguardando a proxima promoção!

    Fê, vc podia fazer uma promoção pra ganhar o livro do Joshua Harris neh?
    o ” Eu disse adeus ao namoro”!

  5. Humm fiquei triste por nao ter ganhadoo😦
    Esquentei a cabeça pra criar as frases rsrs
    Mas nun tem problema,
    Que Deus abençoe os ganhadores,
    Ate a outra promoçãoo..
    Abraços..

  6. Ahhh mto legal ver minha frase ali!xD

    O Ministério Portas Abertas, realmente é maravilhoso!
    Gostaria lembrar o pessoal sobre o Shockwave 2010 que está acontecendo nos dias 5,6 e 7 de Março de 2010!

    Pra quem não sabe o que é…
    O Shockwave é uma onda de oração que acontece anualmente no primeiro final de semana de março. Essa onda reúne jovens de todo mundo para orarem pelos cristãos que estão sendo perseguidos por causa da fé.
    Durante o evento, em mais de dez países do mundo, em todos os continentes, jovens se reúnem para orar formando, por causa dos diferentes fuso-horários, uma onda gigante de oração, que acontece desde 2001. Isto é SHOCKWAVE!

    Vou participar do 4° Shockwave seguido, cada ano a mais adeptos, então você não pode ficar de fora!
    É simples una sua galera e orem pelos nossos amados irmão que sofrem por amor a Cristo!

    Para mais informações.
    Acesse:
    http://www.odshockwave.org/index.php/br/
    http://www.portasabertas.org.br/noticias/noticia.asp?ID=6052

  7. Parabéns Bela… Excelente frase msm!!!…
    Deus abençoe
    Bjo

  8. ahhh …😦
    Pelo menos a minha frase apreceu no post AAEE kkkkkkk, legal de mais a ideia da promoçao !!to esperando a aproxima !!O blog ta bençaoo de mais!Parabesss …

  9. Uhuu, brigadão Fê, adorei participar da promoção, ganhar então.. mto bom!! fiquei mto feliz! Mas eu já tava com essa sensação, serio msmo.. qndo abri o site agora a pouco, disse.. daqqui a pouco eu olho, sei que ganhei msmo! hehe, Deus é maravilhoso. qe Ele continue abençoando a todos vcs e esse blog maravilhoso, e pode mandar mais.. qe eu qero participar, rs! beijos!

  10. Ahh, fiquei duplamente feliz, minhas duas frases.. apareceram!

  11. Não esquenta Fer! a correria tds nós entendemos!
    =)
    é nóis hj no chat!!!
    até!

  12. Muito legal essa promo cara! Parabens!!!

  13. Parabéns, Bella!!

    E queremos outra promoooo!!
    Hauhauhauahs!

    Vlw! Adorei ver minhas frases ali em cima!!
    =D

  14. ááá mlk doido… nem acredito que fui criativo o suficiente pro meu aparecer ali!!! hahaha
    vlw fêr.. bem atrasado, mas vlw!! uhasuhsauasuhsa

Deixe uma Resposta

