Teu amor me faz viver

Oi família NMM! E ai? Como foi o feriadão de vcs??

Como falei no meu último post, eu fui viajar! Primeiro fui pra Santa Maria –RS, passei um dia com meus tios e minha afilhada fofa! Depois, fui no INTERCAP, em Itaara, pertinho de Santa Maria. O intercap é um congresso organizado pela Juventude Batista do Rio Grande do Sul. O nome vem das palavras: interior e capital!

Foi uma benção pra minha vida e  hoje quero compartilhar com vcs, um pouquinho do que foi!

Primeiro foi uma benção porque eu e mais alguns amigos combinamos de ir pra esse mesmo acampamento. Como cada um mora numa parte do RS e eu aqui em SC, nós pudemos nos encontrar e passar momentos muito agradáveis juntos!

Bom, o tema do acampamento era:

Teu amor me faz viver!                       

E o versículo chave:

“Que a vida de vocês seja dominada pelo amor, assim como Cristo nos amou e deu a sua vida por nós, como uma oferta de perfume agradável e como um sacrifício que agrada a Deus!”  Efésios 5:2

Deus falou diversas coisas ao meu coração. Mas a principal foi: cure-se para então curar aos outros.

Eu sou uma pessoa que gosta muito de ajudar todo mundo. Dificilmente digo não para alguém. Estou sempre disposta a ajudar a todos, a ouvir, a chorar junto, a aconselhar. Muitos me procuram pra conversar, contar seus problemas, pedir conselho, oração. E procuro fazer tudo com amor, dedicação. Oro, aconselho, converso, escuto, dou uma passagem da Bíblia.

Como não consigo ficar parada, acabo me envolvendo em vários ministérios na igreja, me envolvo com as coisas da faculdade, na organização de eventos, as coisas do trabalho, me dedico a cursos, etc, etc.

Mas, as coisas acumulam e um dia explodem. Pois é, esse dia chegou e foi bem no meio desse acampamento.

Na noite de segunda-feira, todas as músicas do louvor falaram muito comigo. Sei que aquela noite, foi o dia que eu mais fui sincera com Deus durante um período de louvor. Chorei feito criança, gritei as letras daquelas músicas e falei tudo o que estava no meu coração. E Deus, pacientemente me ouviu e me abraçou. Sabe como? Bom, eu não parava de chorar, então fui para o meu quarto para orar e me acalmar. Acontece que, quando entro no alojamento dei de cara com outra menina do quarto. Eu olhei pra ela e falei:

-Fulana, eu só preciso de um abraço!                                                

Deus usou a vida dela de forma tremenda! Durante a hora seguinte eu só conseguia chorar, mas coloquei tudo pra fora. E ela lá me ouvindo. Até que Deus começou a usar a vida dela pra falar comigo.

Quero ser sincera com vcs, como fui com ela, e contar o que pesava o meu coração.

Eu escuto todo mundo, aconselho, oro, converso. Mas e quando alguém me ouve? Quando alguém chora comigo? Me aconselha? Eu escuto os problemas de amigos na maior calma, acalmo a pessoa, converso. Mas e eu? Quando alguém quer ouvir os meus problemas? Quando alguém quer orar por mim?

Muitas vezes eu só quero ser ouvida. Sentir um abraço apertado e ouvir:

-Eu estou aqui!

Parei pra pensar nas minhas amizades. E foi ai que Deus me deu uma grande lição! Deus tem colocado pessoas realmente incríveis na minha vida que eu sei que fariam isso e muito mais por mim! Pessoas que querem me ouvir, que querem me abraçar, chorar comigo, orar comigo. Mas então, qual é o problema?

O problema sou eu! Ninguém vai saber que eu estou mal se eu não falar! Meus amigos não vão saber que eu tenho um problema se eu não lhes contar. Ninguém vai saber o que me machuca se eu não chorar!

E o mais lindo de tudo foi poder ouvir a voz de Deus:

-Ei! Eu estou aqui! Eu quero ouvir vc! Eu quero chorar junto com vc!

Deus me ensinou que sem Ele, eu nada posso. Sem estar bem com Ele, não posso fazer o bem aos outros.

Se o meu relacionamento com Deus está fraco, que tipo de amor ao próximo eu tenho demonstrado?

Percebi que muitas vezes, tenho feito as coisas pra minha glória. Reconheci isso e pedi perdão a Deus.

Quero sim ajudar a todos, orar, aconselhar… mas pra honra e glória dEle!

O amor em nossas vidas funciona em duas direções:

Vertical e horizontal!

Vertical é o teu relacionamento com Deus. E horizontal, teu relacionamento com as pessoas. Vc não pode ter um sem ter o outro.

Conserte a tua vida hoje mesmo! Ore, veja o que Deus quer que vc mude, assim, com certeza vc será uma benção mtooo maior na vida das pessoas! Seja sincero com Deus, com vc e com as pessoas que te cercam!

“A lei do Deus Eterno é perfeita e nos dá novas forças. Os seus conselhos merecem confiança e dão sabedoria às pessoas simples.”  Salmos 19:7

“O Eterno renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu.”  Salmos 23:3

Deus restaurou as minhas forças, o meu ânimo e a minha vida nesse acampamento. Sai de lá, entendendo o que significa:

O Teu amor me faz viver!

*Um agradecimento especial a todos os que fizeram parte desses meus dias! Um agradecimento especial aquela amiga que chorou comigo e me abraçou quando eu precisei. Um abraço aos novos e “velhos” amigos que pude ver e conhecer nesse acampamento. Sem palavras pra expressar meu amor por vcs! Que Cristo fortaleça mais e mais essas amizades! Vcs são presentes de Deus para mim!

Com amor

Patrícia Liana Ritter Geiger


Advertisements

~ por Fernando Ortega em Terça-feira | 23 Fevereiro | 2010.

38 Respostas to “Teu amor me faz viver”

  1. Graça e paz a todos!
    Aqui Jean de Rondonópolis Mato Groso.
    Pati, que benção seu post! Que Deus abençoe muito a sua vida!
    Estava aqui, às 02:40 da madrugada, após ter me derramado na presença do eterno Deus, pois havia sentido que ele queria falar comigo e na correria de sempre quase não “paramos” para ouvir a voz de Deus. Pois bem, orei, agradeci, pedi, clamei… Amém, amém, amém!
    Abro a bíblia, Deus fala muito comigo, e eu não estava satisfeito. Abro o blog NMM como faço diariamente para acompanhar os posts, e aí me deparo com o post que com toda certeza Deus usou para me abençoar. Queria ouvir mais de Deus e ele falou de uma forma tremenda comigo! Sim, glórias a Deus!
    Sempre estamos tão ocupados com nossos afazeres que as vezes até nos falta tempo de falar com aquele amigo que sempre está ao nosso lado pelejando por nós, Jesus! Deus me mostrou que apesar de todas as dificuldades, mesmo que os que se dizem amigos não nos escutem, ele está dizendo: – Estou aqui! Fale comigo!
    Às vezes nos preocupamos tanto com os outros que chega uma hora em que precisamos desabafar, necessitamos ouvir um conselho, uma palavra amiga, e Deus sempre nos envia pessoas maravilhosas para serem instrumentos nas mãos dele.

    Que Deus abençoe a todos!

    • Olá Jean!!!
      Uau!
      vc falou tudo! complementou as minhas ideias!
      realmente, eu acabo dando atenção pra todo mundo e acabo deixando meu melhor amigo de lado. E Ele sempre quer me ouvir!
      Ele luta por mim!

      brigada pelo comentário!
      que Deus te abençoe mais e mais!
      e vc continua a demrrar a tua vida na presença dEle!
      abração

  2. Patrícia, entendo como vc se sentiu..!! há momentos q realmente gnt só ker alguem pra chorar conosco, alguem DISPOSTO a perder um pouco do seu tempo para sentar, ouvir e se deixar ser usado por DEUS para nos sussurrar algo de precioso e animador..!! Mas DEUS nos amou de tal maneira, q além de enviar JESUS pra morrer por nós, nos envia seu ES para consolar e pessoas maravilhosas para nos ajudar em nossas batalhas diarias, nos aconcelhar qndo estamo vivendo aquele momento de fragilidade..!!

    Graça e Paz..!!

    • ahh
      vc falou a palavra chave:
      DISPOSIÇÃO

      muitas vezes falta alguém disposto a nos dar um pouquinho de seu tempo, mas nós sempre temos que ter tempo pra eles né…
      o problema é esse! Que Deus nos faça pessoas mais dispostas não só a ouvir mas a falar tbm!

      Glórias a Deus pela sua vida!

      abraços

  3. Graça e Paz!

    Quero louvar a Deus pela vida de vcs!

    E pela forma tão singela que Deus usou vc Pati para escrever hj!

    Eu tenho me encontrado numa situação mto parecida… E hj recebo mais

    uma confirmação de Deus… De que Ele ainda me aceita… e que eu

    preciso urgentenmente estreitar o meu relacionamento com Ele!

    Que Deus continue usando vc!

    Abraços…. Gracy Kelle!

    • Oi querida!!!
      brigada pelo apoio!
      que de fato, Deus sempre possa usar a minha vida através desse blog!

      Deus quer que tenhamos um relacionamento DIÁRIO com Ele! que acertemos nossas vidas todos os dias. Quando deixamos Deus trabalhar em nossos corações, maravilhas acontecem!

      que vc se coloque diante de Deus e estreite esse relacionamento então!! Entrega tudo pra Deus! Teus sonhos, projetos, desejos.. e descansa nEle!!

      abraços

  4. Olá Patrícia, tenho acompanhado seus post e digo q me surpreendo como Deus te usa a cada dia, sou lider do ministério de teatro da minha igreja e realmente admito q eu tbm gosto de ajudar a todo mundo mas às vezes esqueço de mim mesma. Quero agradecer a Deus por este post q realmente fez muita diferença na minha vida!

    Abraços…

    =D

    • Oi Ale!!
      ha ha ha
      se vc se surpreende, imagina eu!
      Tem dias que eu escrevo meus posts e falo pra Deus: se Vc falar com apenas uma pessoa, pra mim já está muito bom!
      Deus me surpreende mesmo! Com esses comentários!
      E vcs abençoam a minha vida! Me mostrando o quanto tenho valor pra vida de cada um aqui! Glórias a Deus por tudo!

      Isso! Coloca em prática sabe!
      As vezes faz bem fazer uma pausa e refletir sobre nosso relacionamento com Deus!

      que Deus te dê sabedoria ai no ministério!

      bjãoo

  5. Nossaa aconteceu isso comigo uma vez eu questionando com Deus que sempre estava a disposição de tdos para aconselhar chorar junto e tals e quando eu precisava quem que estava a minha disposição?! mas o problema é que eu não dxo transparecer quando estou com problemas ou sofrendo… e Deus falou comigo tb: filha! Eu estou aqui! Eu quero ouvir vc! Eu quero chorar junto com vc!
    Jesus sempre está diposto a nos dar colinho a nos abraçar quando precisamos e isso nos fortalece para que possamos continuar a ser instrumentos de Deus para ajudar quem precisa… Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte.” 2 Coríntios 12:10

    “E é na fraqueza de nosso ser que Ele manifesta seu poder”

    Paty que Deus continue te usando te abençoando e te aperfeiçoando tb…

    Beijos*

    • aeeeee
      é bem isso!
      as vezes a gente tem q deixar transparecer!
      não pra se fazer de coitadinhos sabe…
      mas derrama tudo pra Deus e pede mesmo, pra Ele colocar pessoas na tua vida dispostas a te ouvir!

      ha ha ha
      gostei da expressão colinho!
      as vezes é bem isso q precisamos! E Deus nos carrega no colo em muitos momentos.
      Mas temos q voltar pra Ele, restaurar nosso relacionamento com Ele!!

      brigada pelas orações!
      bjooo

  6. Olá Pati!
    Sei que você nem me conhece… mas eu leio teus posts aqui no NMM!
    Sou da Pioneira de Santa Cruz!
    Mto legal ver as fotos ali com seus amigos e que tem uns que também são meus amigos e que moraram aqui em Santa Cruz, no caso o Miltinho e a Nessa! hahaha

    Realmente já me senti assim também, nos ocupamos mtas coisas pra fazer, mas gostamos de nos envolver nos ministérios, afinal “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor,
    sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” 1 Coríntios 15:58

    Mas também precisamos desabafar, todos temos difilcudades. Pq se não tivessemos seria mto fácil, seriamos infatis e nunca amadureceriamos!
    Glória a Deus por isso!

    Mas fiquei sabendo também de uma coisa que você não contou no Post pra Galera, Você ganhou o Concurso Bíblico! PARABÉNS!

    Deus te abençoe!

    • Guiiiii
      tudoo bem/
      tá, eu não te conheço, mas sei sim quem vc é!
      já me falaram de vc! uahuhauha
      éee, a gente tem alguns amigos em comum, aliás, alguns irmãos né =)

      bem isso, eu não conssigo ficar parada! estou sempre me ocupando com alguma coisa, mas precisamos dessas paradas!
      e essas horas de desabafo são necessárias!!

      ha ha ha ha
      as notícias voam então! :p
      ganhei sim, mas achei q ia ser mto “to me achando” se eu ficasse contando.. uaiuhaiuh
      outra hora eu conto pra galera do blog!

      mtoo obrigada por ter comentado!
      valeu mesmooooo

      bjãooo
      fica com Deus

  7. Muito legal, Pati, esse texto, também tenho passado por problemas semelhantes….

  8. Noss Pati lendo seu post é como se tivesse lendo minha história…
    Assim como vc sou uma pessoa q gostoo mto de aconselhar, conversar escutar…meus amigos até dão risada falam q estou na profissão errada pois tinha q ser psicologa…Gostoo mtoo de tudo isso e todos os dias pesso a Deus q me de Sabedoria pra tratar com as pessoas… Eu tbém fui para um retiroo q foi uma bençãoooo eram 130 jovens e eu estava na liderança foi a melhor experiencia da minha vida…
    E oque aconteceu com vc tbém aconteceu comigoo em um dos momentos de louvor eu não me contive choreii mtooo foi aii q chegou uma amigaa e orou comigoo me abraçouu chorou comigooo e foi tremendooo eu não conseguia mais parar de chorar…Pude escutar a voz de Deus dizendoo Nãoo temas eu estou contigoo…Foi Tremendooo senti um peso saindo das minhas costas…

    Foram 4 dias maravilhosos voltei renovada pronta pra enfrentar mais um ano =)

    bjos

  9. Eita Patiii =/

    eu já sofri muito com isso… principalmente com relacionamentos: bancava o Hitch kkkkkkk dava conselhos amorosos pra td mundo… e eu msm, sempre precisando ouvir algo… acho que as pessoas achavam que eu não tinha problemas com isso pq eu aconselhava tanto, algumas se sentiam acanhadas de me dar um conselho… capaz! [=P]… eu não sei de nada, sou perdidinho, se andar sozinho só faço bobagem…
    Numa determinada época na minha antiga igreja, eu conversava bastante com os jovens e adolescentes… eu era o jovelho kkkkk conversava com gente de 12 ou de 25 anos, não importava… sempre dava uma palavra, um versículo… até tive uma experiencia legal, depois de 1 ano na nova igreja eu voltei na antiga p participar de um culto de jovens, uma menina tava procurando um texto biblico p ler antes de cantar q fosse relacionado com a musica, aí ela veio em mim que era visitante pedir uma ajuda… mas de novo: não tinha retorno…
    talvez eu quisesse bancar o forte, o inabalável…
    sabe o que aconteceu? não tenho amigos hj kkkkk… de verdade… tenho uns poucos [e excelentes] na net, mas de fds eu não saio pq nao tem ngm…

    isso é importante… nos abrir com os irmãos… não mtus, pq amiiiiiiigos intimos sao poucos, mas ser abertos com todos…

    bjosss
    fika com DEUS!

  10. Oi amiguinhaa!!!
    Qto mais relacionamento vertical com o Senhor, o relacionamento horizontal com os irmãos, flui naturalmente, néh… isso é d+!
    Linda sua experiência Pati! O amor do Senhor é lindo! Nos ensina, cuida de nós e nos constrange né!?
    Te prepara que há muito mais pro Senhor falar!
    =)
    E o próximo retiro virááá!! Guaratubaaaaaaaa!!!! vamoo!?!??! hehehe!
    Bjo bjooo
    Sr te abençõe mais e mais!

  11. Realmente foram dias incriveis!! Onde posso afirmar que Deus falou comigo e me chamou “d nv” pra responsa…
    Mas o mais incrivel mesmo, pelo menos pra mim, foi o fato de como Deus usou pessoas pra falar comigo, em conversas informais, mas q me ensinaram e me abençoaram mto.

    Pati!! e td isso q vc escreveu, me senti normal ao ler… não estamos sozinha =D!! Mas o principal msm é se sentir abraçada por Deus, seja atraves de pessoas ou não! Seja em dias bons ou naum!!

    Um hiper mega abraço
    Gili!!

  12. Glória Deus!

    Um coração sincero não desprezará o Senhor 🙂

  13. Glória a DEUS Pah!
    É algo q eu mesmo tenho passado… Tipo, vc sabe, corro pra caramba com o blog, converso com pessoas no msn q tem dúvidas, respondo no formspring, falo no orkut….. sempre procuro ajudar os irmãos.
    Mas ultimamente eu estava totalmente esgotado! São coisas q muitos não veem, mas é realidade.

    A Fran, principalmente, vê o qnto me preocupo com o blog e em ajudar pessoas. Tem vezes q acabo deixando de conversar com ela pra poder ajudar alguém.

    Graças a DEUS q meus lideres me abordaram, conversaram comigo, oraram e principalmente me falaram: “Estamos aqui com vc!”

    Estou aprendendo a pisar um pouco no freio… As vezes acabamos ficando como Marta, correndo pra lá e pra cá, sendo q devemos agir como Maria, q simplesmente ficou aos pés de JESUS!

    DEUS abençoe sua vida moça!
    Vc é uma bênção pra nós!!

    VITÓRIAS!

  14. Patii…Amei o post!!E com certeza veio inspirado por Deus, assim como todos os outros posts!!
    Mtas das vezes se preocupamos com tudo e com todos que acabamos nos “esgotando”…Eh nesse momento q devemos esvaziar a nossa alma com o nosso Pai querido, que sempre esta disposto a nos ouvir!!Ou até mesmo desabafar com nossos irmãos em Cristo,pois com certeza Deus os usará para nos aconselhar!!
    Abração pra todos!!!!!!!

  15. lindo post *-*
    falou muito comigo
    que Deus abençoe vc hoje e sempre!

  16. shooooooow!
    glória a Deus por isso!

  17. Querida amiga Paty!!
    Mto lindo o que vc escreveu, certamente Deus já havia preparado este momento tão especial para vc (não foi a toa que vieste de SC para Itaara..hehe).Fiquei mto feliz pela oportunidade de conhece-la um pouquinho melhor, e realmente vc é uma grande amiga,aconselhadora e mto dedicada na obra de Deus.Conte sempre comigo para o que vc precisar!!
    GrAnDe abraço : )

  18. Amigaaaaaaa!!! Lágrimas rolando aqui, eheheh….

    Sabe, antes desse acampamento eu senti isso bem forte e comentei com vc: Deus está preparando algo muito grande pra gente nesse acampamente,não estamos indo lá por acaso e a forma como tudo foi acontecendo foi doida demais pra ser coinscidencia.. e olha, Deus me surpeendeu e tudo q vc falou aí, Deus falou comigo tbm… nossa, hoje eu me sinto tão mais perto de Deus… eu sou a “filha amada, filha querida” e as amizades que Deus me deu tbm, a sua, a dos guris, das gurias, incrivel sabe, eu amo esse Deus tremendo, que conforta e coloca as pessoas mais incriveis na minah vida! Vc sabe que te amo e to aqui sempre, sempre q vc precisar… Que Deus te abençoe e abençoe e fortifique a nossa amizade!

  19. Isso aê Pati….o Senhor está sempre a nos ouvir, olha só semana retrasada eu tbm me sentia assim, principalmente por alguns dos meus melhores amigos, me decepcionaram muito, ai eu chorei sozinha, falando para o Senhor porque eu estava tão solitária dakele jeito, foi quando dois dias depois eu fui em uma igreja e Deus usou o pastor prá falar diretamente comigo, dizendo que mesmo com as decepções dos meu amigos, ele via as minhas lágrimas e quando eu sentia um calor do meu lado, era ele passando a mão no meu cabelo me confortando…
    Meu, eu quase cai de costas, pq me lembro que quando eu orava sentí mesmo um calor do meu lado, mas me assutei e deixei passar….tem noção??

    Que maravilha….servir a este Deus…

    Bjs…Kitty

  20. +è verdade Pati, as vezes Deus fala com a gente de uma forma tão real, tão incrível que emociona, e a gente chora como criança. Vc realmente é um benção nas nossas vidas a cada post que vc escreve, nas aniimação que vc tras ao chat hahaha e eu toh aqui, sempre quando eu estiver on line vc pode contar cmg, mesmo com a nossa diferença enorme de idade eu te considero demais, vc é mto especial. Um beijo!

  21. Amem!
    Noss Pati se tivesse sido comigo acho q nao teriaa mesma coragem de postar, mas tenho certeza q com essa atitude ja edificou e vai edificar muitos como me edificou ;P

    Fika com Deus Pati,
    que Ele continue te abençoando assim cada vez mais!!!
    Grande Abraço 😀

  22. Patii!!
    Que Benção foi essa palavra, eu me sinto da mesma forma, falo com todos da minha igreja, desde a criaça até o mais velho, e quando os adolescentes me pedem conselho eu dou com maior prazer..mas eu sentia falta de ter alguem para ouvir os meus “pq’s” e teve um dia que Deus me mostrou que Ele estava sempre do meu lado, tanto nos onibus que pego todos os dias, como em uma conversa com um amigo, e isso pra mim foi maravilhoso.. e uma das experiencias maiores que estou tendo com Cristo é que Ele estar respondendo os meus “pq’s” mesmo eu nem mais lembrando.. isso é muito legal..
    que Deus te abençoe cada vez mais nos ministerios que ainda virao!
    bjus

  23. É Pati.. entendo bem como vc se sentia..
    Isso tem acontecido comigo!
    Seu texto me ajudou mto!

    Que Deus continue te abençoando e te ajudando!!
    Beijos, Flor! 🙂

  24. Hoje li esse post de manhã. Deus falou comigo de maneira tão intensa. Durante toda a aula da facul estive pensando no post, na volta para casa vim pensando nele no ônibus.
    Antes de Deus trazer esse momento à realidade, Ele já havia Planejado. Antes de você ir a esse Congresso, Ele já havia planejado o que aconteceria e através disto dezenas de vidas foram impactadas pelo poder dEle.
    Louvo a Deus por sua vida e pela vida de cada pessoa que compõe esse blog.
    Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, a vida de vocês é muito importante para mim.
    Bjss!!!
    Deus te abençoe sempre

  25. Olá Paty…
    Hoje q consegui ler o seu post \o/
    Lendo os comentários da nossa família(“NMM”) podemos ver que vc não é a única, nesta caminhada de ouvinte… conselheira… discipuladora… tipo:
    ” Se precisarem de alguém p conversar, disque: Paty Geiger”

    Eu passei por este tempo em 2009, podia estar o caco, mas se alguém precisase desabafar comigo, lá estava eu ouvindo… e depois a pessoa saia bem, e eu continuava mau…pq eu continuava com o meu fardo e ainda carregava mais um pouco de outros!!!

    Eu tinha essa disposição p ouvir, mas comecei perceber que nem todos tinham essa mesma disposição de querer saber como que eu estava …. só que isso não me impedia de continuar ouvindo, aconselhando,perguntando……..tinha tornado a minha vida numa via de mão única:
    “se precisarem de mim estou aqui…”

    Então comecei a questionar algumas coisas dinte de Deus com a minha “solidão” …
    Até que num belo dia Ele deu-me uma resposta q me calou definitivamente:
    Jeremias 17:5-10

    Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!
    Porque será como a tamargueira no deserto, e não verá quando vem o bem; antes morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável.
    Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.
    Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.
    Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
    Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.

    Bem Paty, “ELES” se tornaram de fato meus melhores amigos!!!
    Aquela “solidão” está sendo curada a cada dia 🙂

    Mas assim como pesoas contam comigo nesta terra, eu tenho aprendido que não sou a mulher maravilha, e tenho buscado não carregar mais os meus fardos sozinha, e hoje se não estou bem… não me calo mais!!!

    Bjosss…
    Muitooo lindo o que Deus falou contigo e causou no seu inteiror!!!

  26. Dae Paty….
    muito legal vc ter compartilhado tudo isso…
    o Acampamento foi uma benção mesmo…
    E vc sabe q pode contar comigo pra qualquer coisa q eu possa fazer neh? ^^
    menos dividir o charge eh claro ahhauahuaha
    Abração… saudades… Deus te abençoe…

  27. Deus continue abençoando mto a sua vidaa Patricia!
    Seu post falou mto ao meu coração, sei que Deus tem feito a obra na minha vida, Ele vem falando isso comigo a uns dias.. e hoje mais ainda…

    🙂

  28. Lindo o tema “TEU AMOR ME FAZ VIVER”
    E realmente não é necessário passarmos por tudo sozinhos
    Deus está coNOSCOo em todas as situações e Ele me ama d+ para agir de outra forma , Ele é minha rocha, meu porto seguro sempre.
    Mas Deus coloca pessoas em nosso caminho para nos ajudar a suportar todo tipo de dor como diz na palavra “MELHOR SEREM 2 DO QUE UM, POIS TEM MELHOR PAGA DO SEU TRABALHO” e tb “AMA O AMIGO E NA ANGUSTIA NASCE UM IRMÃO”…o amor de Deus me faz viver e querer levar uma vida diária de santidade e compromisso…FICA NA PAZ ABENÇOADA que Deus te use a cada dia mais e mais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s