Promoção: Ganhe uma assinatura da revista Portas Abertas

E ae povoooooo!!!
Tudo bem cocêis???

Primeiramente, feliz ano novo brasileiro pa vcs! Infelizmente as coisas por aqui começam só depois do carnaval….

Segundo lugar, está no ar mais uma promoção NMM!!!!!

Você pode ganhar uma assinatura anual da revista Missão Portas Abertas!!!

“Mas tio, o q é a Missão Portas Abertas????”
Portas Abertas é um ministério com características próprias dirigido à Igreja Perseguida, o único com mais de trezentas organizações associadas no mundo todo desenvolvendo projetos significativos nas linhas de frente em cerca de 50 nações.
Desde 1955, Portas Abertas realiza programas completos e de grande influência em muitos dos países onde os cristãos sofrem por sua fé em Jesus Cristo.
( www.portasabertas.org.br )

Como concorrer?
SIMPLES!

Continue a frase:
EU LEIO O NMM PQ………….

ATENÇÂO: A resposta deve ser enviada como comentário deste post!

Vc pode dar quantas respostas quiser! A melhor resposta leva a assinatura! Use sua criatividade! Pode ser respostas com humor, com trocadilho, baseado em versículos, etc!!!

O resultado sai na próxima segunda. Então vc tem bastante tempo para pensar!!!!

É isso ae psiti!!
Uma semana de vitórias pra vcs!!!!

~ por Fernando Ortega em Segunda-feira | 22 Fevereiro | 2010.

83 Respostas to “Promoção: Ganhe uma assinatura da revista Portas Abertas”

  1. EU LEIO O NMM PQ me edifica espiritualmente!

  2. Ehhh que legal!!! ó ai minha frase:

    Pq eu leio NMM… pra não acabar com Indigestão!!! o/

    Bjuhs galera!

  3. o de cima ai ta errado não?

    vai lá: Eu leio o NMM pq… não tenho dente, se tivesse eu mordia!!

    hauahuahua, Ler? morder é melhor!!, Claro que longe de mim morder(o sentido real do NMM) ;), mas já que vale humor.. VLW

  4. Eu Leio o NMM pq o blog edifica… a maça mata

    Rsrsrs

  5. EU LEIO O NMM PQ eu faço a diferença!

  6. Eu leio NMM… para não ser como Eva…

    hehehe
    E Pq tbm aprendo muitooo..

    BjÃooo

  7. Desculpa!! estava falando do pequeno erro da KAru(ou do)

    mas vai outra: Eu Leio o NMM pq não sou LARANJA!!

    hauahuahauh 😉

  8. Eu leio NMM porque não quero passar mal comendo maçã. ^^

  9. eu leio nmm porque é diferente, ensina, o único blog a ser seguido diariamente. Se você tiver que escolher apenas um blog para seguir em 2010, siga o NMM.

  10. EU LEIO O NMM PQ… é uma das melhores coisas q conheci nos ultimos 7 meses!!!

  11. eu leio NMM porque… Nada Muda o Meu amor por Jesus!

  12. Eu lei o Não Morda a Maça… pq Eva não leu!!

    😀

  13. eu leio NMM porque cansei de gastrite espiritual.

  14. bom já q pode reponder quantas vezes quiser vamo ae…

    – EU LEIO NMN pq.. aqui encontro os assuntos q realmente fazem parte da vida de qualquer jovem cristão, e nao sao omitidos ou escondidos sei lá, mas sim compartilhados fazendo q fiquemos cada vez mais impulsionados a não morder a maça.

  15. mais uma:
    – EU LEIO NMN PQ, eu quero “nao morder a maça”!!!!

  16. bom por enquanto éssa é a ultima… isso se nao aparecer outra reposta até na segunda

    – EU LEIO NMN… PQ no dia em q déla comeres, certamente morreras.
    Genesis 2:17 (rsrsrsrs, éssa eu tirei daqui do blog mesmo!!!)

    abraço.

  17. Eu leio o NMM… pq a maçã é boa, a carne é fraca, mas o blog me ajuda a ficar firme!!

  18. “EU LEIO O NMM Pq não quero ser expulsa do Éden
    🙂

  19. “EU LEIO O NMM PQ é melhor obedecer do que sacrificar 🙂

  20. “EU LEIO O NMM PQ é o Best..
    “EU LEIO O NMM PQ vou ganhar uma assinatura anual da revista Missão Portas Abertas!

    Hahahaha!

  21. “EU LEIO O NMM PQ Eu busco não morder a maça.

  22. EU LEIO O NMM PQ porque o Senhor teu Deus é contigo!

  23. “EU LEIO O NMM PQ Eu busco adorar a Deus não apenas com palavras, mas com toda minha vida e de todo coração

  24. EU LEIO O NMM PQ … melhor é oque esta no NMM do que o q esta no mundo…

  25. eu leio NMM… “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”[Jo.3:16]

    😀

  26. toooma!
    eu leio o NMM “…porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.”

    uhuuul! o/

  27. Eu Leio o NMM pq (Graças a DEUS) tenho as portas do blog abertas

  28. uma Zuadinha!!

    Eu leio o NMM pq existe internet e eu tenho olhos e a capacidade de enxergar.. 😛

  29. “EU LEIO O NMM PQ… É DE DEUS!”

  30. EU LEIO O NMM PQ… esse blog mudou a minha vida!
    =)

    eu sei que a minha não vale.. mas me deu uma VONTADEEEE de participar :p

  31. Eu leio o NMM…porque eu quero ficar mais perto de Deus, e o mais longe possível da “maçã”!

  32. Outra….

    Eu leio NMM…porque a “maçã” me persegue, e eu preciso de estratégias para não mordê-la!

  33. Eu leio o NMM porque eu tenho sede da palavra de Deus!

  34. O Fer atendeu o chamado de Deus para com esse blog alcançar, edificar e abençoar vidas para que o nome do Senhor seja glorificado e para que possamos cada vez mais crescer espiritualmente e assim sendo impulsionados a buscar acreditar e querer mais de Deus e quanto mais queremos Deus em nossas vidas mais queremos nos dedicar as coisas espirituais sendo assim não criamos aportunidades e dispensamos as que já existem de morder a maçã pois estamos sientes que não queremos morrer e nenhum prazer é melhor do que estar na presença de Deus, enfim esse blog é muito especial e muito importante para minha vida… Foi muito de Deus tê-lo encontrado e é muito de Deus ele estar aqui a nossa disposição para honra e glória do nome do Senhor!
    Agradeço muito a Deus pelo NMM pq de fato é bênção em minha vida e na vida de tantas pessoas que fazem parte dessa família abençoada do NMM e também será na vida daqueles que ainda irão conhecer esse canal de bênçãos
    P.s Que possamos também contribuir com o crescimento da família NMM!

    hehe acho que escrevi d+:P

  35. EU LEIO O NMM PQ Deus fala cmg através dele!

  36. EU LEIO O NMM PQ edifica a minha vida

  37. “EU LEIO O NMM PQ…………quando a vilã (serpente) me oferece a maça…Deus envia seus super heróis para me salvar!!!!”

  38. Eu leio o NMM porque… “Morder a maçã trará morte, e atravez desse blog chegaremos a mente e o coração de muitos jovens” Amémmm

    Kitty

  39. Eu leio NMM pq nao quero dar ao diabo oportunidade para me tentar..
    efésios
    4.26

  40. Eu leio o NMM PQ… Hj ja nao vivo eu mas Cristo vive em mim, e Ele é presente nesse lugar!!!

  41. Eu leio o NMM.. pq Eva não leu e mordeu!

    ps: complementando aqela minha de cima!

  42. “EU LEIO O NMM PQ… não preciso experimentar da fruta pra abrir os meus olhos”

  43. 😀 Eu leio o NMM pq… o Senhor deu a si mesmo por mim, e eu quero aprender muito, para dar mais de mim a Ele. Quero glorificar ao Seu nome através dos meus atos, da minha trajetória. Quero ser exemplo na minha geração.

    Beijos, galera 😀

  44. EU LEIO O NMM PQ quando eu estava desviada, Deus usou o blog pra me atrair de volta para os seus braços!

  45. Eu leio o NMM porque assim como daniel, coloquei em meu coração nao me contaminar e o NMM é o meu anti-mundo

  46. Eu leio o NMM PQ… é uma ferramenta de edificação dos jovens hoje!

  47. eu leio o NMM PQ… um dia Jesus pagou um preço muito alto pra eu esta aqui! E nao é a conta da internet nao viu gente!! É pela minha vida msm!! hahaha… 😀

    te amo Jesus! i amo essa galera daqui!!

  48. ah eu kero ganhar kkk,olha só a minha resposta:

    EU leio não morda a maçã porque é recheado de GRAÇA,GRAÇA DIVINA,aki me alimento de graça e assim vivo cheia da Graça,pq aki aprendo diariamente a desfrutar desta Graça e assim posso levar aos outros a mensagem da Graça;pq essa Graça é ser salvo pela Graça em CRISTO JESUS! pois já foi pago um alto preço por todo nós naquela cruz agora nós vivemos pela Graça,assim podemos ser salvos e não morder a maçã!amém

    DEUS continue abençoando vcs aprendo muito aki.
    bjus!

  49. EU LEIO O NMM PQ Deus me deu a Graça de não ser como Adão, Eva e a Branca de Neve.

  50. “EU LEIO O NMM PQ… é uma das formas de encontrar o querer de DEUS para as nossas vidas”

  51. eu leio o NMM PQ… No blog do Senhor nao existe satanás, chô satanás! chô satanás!

    hahaha… quem nao lembra dessa musica!

  52. numa boa. numa boa!

    eu leio o NMM PQ… eu me encontrei aqui! (L)

  53. Eu leio o NMM pq edifica a minha vida e Deus fala mto cmg através do NMM.

  54. Eu leio o NMM porque estou cansada de vê-la ser devorada tao constantemente.

  55. “EU LEIO O NMM PQ tem impactado jovens e tranformado vidas.“

  56. Eu leio o nmm porque ele é maravilhoso!!!

  57. Eu leio NMM pq ... eu já gostei de maçã mas ela só me destruiu. Agora eu aprendi a não mordê-la.

  58. Eu leio o nmm porque é onde a palavra de Deus se abri atravez das portas das revelaçoes aqui digitadas.

  59. Eu leio nmm porque aqui Deus se encontra e onde Deus esta a liberdade e portas abertas para a vida eterna.

  60. Eu leio nmm porque aqui descobri que as portas do ceu estao abertas para quem quer seguir a Jesus.

  61. Eu leio o nmm porque em cada post a verdade foi revelada para mudar o meu modo de viver.

  62. Eu leio o nmm porque quero ser a cada dia mais, luz para esse mundo e por isso as postas estao abertas nesse blog para que e o rei da gloria mostre o brilho do seu rosto atravez de cada um de nos.

  63. Eu leio nmm porque agora a razao do meu viver é fazer Jesus o dono do meu coraçao e de cada espaço do meu viver.

  64. Eu leio nmm porque em busca de passar o tempo encontrei uma palavra de vida um estudo pregado por que ja viveu tudo que a maoiria dos jovens passam pelos mesmo confllitos, paixoes e desejos, mas que precisam ser santos como aquele que nos mostrou claramente a luz para a salvaçao de toda uma geraçao.

  65. Eu leio o nmm porque no mundo de escuridao se levantou uma geraçao cujo o lema é fugir da tentaçao.

  66. Eu leio nmm porque a vontade de quem foge do pecado (maça) é correr pelo caminho do Senhor e a cada post vejo as portas abertas para Jesus me transforma.

  67. Eu leio o NMM.. Porque não há boa árvore que dê mau fruto, nem má árvore que dê bom fruto, e pelo fruto se conhece a árvore!

    =D

  68. Eu leio o NMM pq.. Se branca de neve não tivesse mordido a maça ela não teria beijado o príncipe, mas se ela tivesse lido o NMM, ela não teria mordido a maçã e passado 100 anos da vida dormindo e ainda esperar um principe que viraria um sapo!Por isso que leioo…

  69. Leio o NMM por que Não como a maçã(pecado), aguardo, pacientemente, pela nossa vez na cadeia alimentar (omelhordeDeus):)

  70. Leio o NMM pq…
    Um post por dia ….
    Acaba com a melancolia.
    Me dar mais energia.
    É uma atitude bem sadia…
    Não te causa azia!
    Sem eles eu choraria..
    Não da desinteria….
    Faz sorrir a Sofia…kkkk
    E ainda me dá sabedoria 😉
    Nossa que Alegriaaa…

    Abraçoo..

  71. eu leio o ‘não morda a maça’ porque eu tenho um fraco por frutas!

    horrivel eu sei. rs

  72. Eu leio o NMM pq… Nem só de maçã viverã o homem!

    =D*

  73. Eu leio o NMM porque… Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme o NMM!

    =D

  74. EU LEIO O NMM PQ… Obedeço ao 11* mandamento: Não deixarás de ler o NMM! ;p

  75. EU LEIO O NMM PQ AQUI A MAÇÃ NÃO TEM PHOTOSHOP! 😀

  76. EU LEIO O NMM PORQUE… A maçã só traz dor de cabeça! Isaac Newton que o diga…

    =D

  77. “EU LEIO O NMM PQ até mesmo em site de crente tem que ser inteligente pra não cair em tentação e quem sabe ganhar a promoção!”

  78. então… ;D

    Eu leio o NMM pq… Jesus está aqui no blog! o.O Mt 18:20

  79. eu leio o nmm porque eu me alegro em ver o que Deus pode fazer, e assim aprender que o amor é que venceu o fruto do pecado.

  80. Eu leio o NMM pq Deus usa os pequenos (aos olhos do mundo) para confundir os grandes.

  81. EU LEIO O NMM PQ Deus tem ministrado muito sobre minha vida por meio desse site. Eu encaro a maçã como tudo aquilo que o mundo tem a oferecer, e olha que é muita coisa seria hipócrita se falasse que não, mas a caminhada com Cristo e gratificante, não é só flores, é muita luta mas nada se comparará com a glória futura que nos será revelada. Se quisermos, no final da jornada, subir no podium em 1º lugar e recebermos o prêmio da coroa da vida é necessário que NÃO MORDAMOS A MAÇÃ \O/\O/\O/\O/\o/\o/ “Resisti ao diabo(MAÇÃ) e ele fugirá de vós”, povo de Deus não mordam a maçã.

  82. desejo ser transformado e transformador pela renovação do meu entendimento…
    ^^

  83. Pq Deus guiou minhas mãos…meu coração…meus olhos…a o NMM…

Deixe uma Resposta

