Tirinhas NMM – 004 e 005

Vc estava com saudades e pediu, então aqui está mais 2 tirinhas! Q beleza hein??? Hehehe!!

Clique para visualizar melhor:

Visite o Formspring e faça sua pergunta!!!

~ por Fernando Ortega em Sexta-feira | 12 Fevereiro | 2010.

17 Respostas to “Tirinhas NMM – 004 e 005”

  1. Uauuu que honra minha pergunta virou tirinha!
    Sim sou eu a pessoa que não tem o que fazer e faz perguntas do tipo “Por que você acha que as pessoas te fazem tantas perguntas?” “Qual o pior fora que o homem pode cometer com a namorada?”…hahahaha
    Gosto de ver suas respostas, vou continuar te perguntando coisas criativas assim…huahuahua

    Cadê os seus estudos hein Fer?

    Fique com Deus
    Abraço!

  2. éssa ai do bbb foi boa mesmo ein……..

  3. hihihihi…Mto Bom Fer…Jah tava cum saudades das tirinhas!!!
    Abraços
    Fica com Deus!!
    😀

  4. Lógico…

    Pra mulher “Vc tá gorda.” é sinonimo de “Vc tá baranga!”.
    Que maldade…

    XD

  5. hahaha
    muito boas 😀

  6. ótimooo!

  7. hahaha!!!

    Muito maneiro!!
    O titulo da primeira foi perfeito, e a comparação da segunda foi Show!!!
    Na votação aki do blog o BBB já está eliminado com 100% dos votos!!!;D

    Valeu maninho!!!
    Abraço!!!
    Paz!!!

  8. Éh fato 😀 dizem que uma mulher se sente elogiada msm… quando dizem que ela está aparentando estar mais magra… quando perguntam se ela emagreceu hehe
    A do BBB … fko impressionada cm as pessoas conseguem perder tempo assistindo isso… eh o pior é que só fkam falando disso tb é no trab na facu na academia… só falam disso… Deus meu… aí quando vc fala que naum gosta de bbb eles dizem: vc não sabe o que está perdendo… francamente eu sei o que não estou perdendo meu tempo!

    Abraços

  9. ASUDHaUSDhUD…

  10. Mulheres…se PREPAREM para perguntar…masssssss se preparem p tb para escutar a verdade…. os homens são diretos( faz parte da caixa deles rssss)…nós mulheres queremos a verdade…mas nem sempre gostamos da verdade nua e crua!!!!Entendem homens????!!!!!

    BBB…sou liberta \o/ \o/ \o/
    Fer que essa seja a nossa oração mesmooo…
    Lembrei de algo:
    Fui numa casa que a mãe da menina é uam fanática de novela, e aí estou eu lá no quarto escutando alguém resmungando rss…. e sabe o que era??? :/
    A mãe dela assiti novela como se tudo aquilo fosse literalmente real, nisso ela xinga os vilões, dá opinião do que os personagens tem que fazer………….eu fiquei tão perplexa quando vi isso!!!
    E aí eu comecei a dizer:
    Senhor exteminaaaaaaaaaaaaaaaa essas novelas da terra!!!!!
    Agora vou incluir o BBB tb 🙂

  11. Fê gostei das tirinhas demais viiu…
    Principalmente da 2ª que é uma verdade verdadeira.
    kkkkk’
    Abração.
    Paz do Senhor!

  12. kkkk muitoo boa, é verdade, nao chamem suas namoradas de gorda…

    E do bbb tbm..
    Abraçoss

  13. HAHAHAHA ;D

  14. Claro né Fê, vc chamar uma mulher de gorda é a mesma que coisa que falar: -“Nossa garota, vc tá um dragão” ixiiiii arrumo prá cabeça.

    KKK…mulheres entender as coisas de modos diferente do que são, então queridões tomem muito cuidado.

    Bjs

    Kitty.kkk

  15. Muito jóia as tirinhas…

    amei…hehe

  16. eu digo pras minhas amigas qdo elas tão gordas kkkkkkk
    com mtu jeito é claro…
    ‘ô querida flor 😀 quem é a pançudinha favorita do Doni? *-* quem é???’
    mas vc tem q ser ninja e notar tbm qdo ela emagrecer 200g… aí vc comenta tbm..

    [deve ser por isso que eu to solteiro viu kkkkkkk]

  17. Perfeita essa do BBB, esse lixo deve ser eliminado da casa de td cristão..!! Isso é um imundice, porcaria, a GLOBO É UM CANAL DE ESGOTO DENTRO DE NOSSAS CASA..!!

    Meu pastor sempre diz: Vigia na terra dos viventes, pq na dos mortos vc naum pode..!!

    Então vamos vigiar e dizer não pra essas porcarias q o bixu ruim coloca em nossa frente..!! Colirio para nosso olhos SENHOR é a tua palavra.! tah escrito, +/- assim e num sei onde..!!
    haha
    Graça e Paz Fê..!

Deixe uma Resposta

