Testemunho Conversao pelo Blog

E ae povo!! Como foi o fim de semana???
Estou co0meçando a organizar alguns detalhes da minha vida! Hehe! Alguém já me perguntou no formspring, como eu lido com tanta coisa (blog, trabalho, facul, ministerio, namoro, família…..etc). Eu gostaria de me transformar em uns 2 ou 3 hahahah!!! Mas é td questão de organização! Por isso q estou parando um pouco de correr tanto e colocar as coisas em seus devidos lugares!

Bom, chega de blablabla e vamos ao post do dia!
Semana passada recebi o seguinte e-mail:

Olá,

Gostaria de dizer a vocês: Obrigada!

Quero testemunhar que vocês têm sido instrumentos na minha vida. Sabe, eu namoro um rapaz 10 meses, detalhe: ele não era da igreja.

Adivinha? Um belo dia ele entrou no Não Morda a Maçã, e apesar de todas as coisas boas e justas que ele fazia ele entendeu que precisava deixar Jesus entrar na sua vida por completo.

Uma semana depois de praticamente “comer” todos os textos do Não morda a Maçã, ele aceitou Jesus na igreja e hoje está sendo uma benção… Sei que a fidelidade do meu coração para com Deus também ajudou nisso, mas sei que, principalmente, a fidelidade de Deus para comigo foi a maior prova de amor… Pois assim como eu entreguei pra Ele um namoro quase acabado, ele me devolveu um namoro edificado e santo, pra Sua glória e Sua honra.

Valeu mesmo pessoal! Não desistam desse projeto, pois Deus os levará a conquistar coisas INIMAGINÁVEIS!

Beijos,
Laís Schwarz
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.”
João 3.16

Não preciso nem dizer o quanto fiquei feliz com esse e-mail né??? 😀
Glória a DEUS, glória a DEUS e glória a DEUS!!!!!

Ao ver um e-mail desse, vejo q o NMM tem cumprido a sua função: Adorar a DEUS!
Isso através de vidas convertidas, transformadas, edificadas e abençoadas!

Obs. Como vcs viram, ela namorava com ele e ele não era convertido. Em estudos aqui, eu desasconselho totalmente isso! Vc pode dizer: “Mas com ela deu certo!” – Sim e glória a DEUS por isso! Mas não é sempre q isso acontece.
Não aconselho iniciar um namoro com alguém q não conheça a JESUS! Os dois precisam estar maduros espiritualmente e estar juntos no mesmo objetivo e foco desde o início: adorar a JESUS!

É isso ae povo!!!
DEUS abençoe poderosamente a vida de vcs!!!
Semana de vitórias!

Q o SENHOR continue usando a Família NMM para alcançar vidas!

Abração!

No amor de JESUS,
Fernando Ortega

~ por Fernando Ortega em Segunda-feira | 8 Fevereiro | 2010.

24 Respostas to “Testemunho Conversao pelo Blog”

  1. Lindo demais…Glória a Deus!!!

    XD

  2. Q lindo hein!!
    Começar a semana com esse testemunho… q vitoria!!
    abc

  3. Mto legal!! Gloria a Deus!!
    Esse blog é uma verdadeira benção, na minha vida… nossa, não sabe como tem me ajudado espiritualmente, mto obrigada Fê e aos outros colunistas, Que continuem sendo esse canal para Deus usa-los poderosamente. Deus continue abençoando poderosamente sua vida. Fik com Papai, beijos!!!

  4. Glóóóriia a Deus!!!
    Que o Senhor possa lhes dar cada vez mais sabedoria para que vocês possam estar desempenhando esse trabalho fantástico.
    Ricas bençãos sejam derramadas na vida que cada um de vocês.

  5. Que benção irmãos!!
    Que esse blog continue sendo um grande instrumento nas mãos do Senhor.

    A Paz!!!!

  6. Nooossa meu…Q lindooo!Me alegrei mto com esse testemunho!!Isto prova realmente que quando o nosso foco eh ADORAR A DEUS, seja no q vamos fazer, no seu caso Fer o blog, tudo flui com o agir e direção do nosso Pai!!
    A familia NMM jah estava nos sonhos de Deus antes mesmo de cada um de nós existirmos!!!

    Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísse da madre te santifiquei,as nações te dei por profeta.
    Jeremias 1:5

    Como vc mesmo diz Fer…Deus é FANTÁSTICO!!!
    Abração pra toda Familia NMM
    =D

  7. Meu coração está aqui pulando de alegria, quão tremendo Deus é!!!!Tô emocionada(…)
    Todos nós da família NMM sabemos q este blog é usado por Deus para abençoar, curar e libertar vidas(através do entendimento da palavra dEle) massssssssssssssssssss este post de hoje mostra que o nosso Pai usa este blog além…muitooooooooO além do que imaginávamos:

    Que delícia ler estas palvras…

    “Sei que a fidelidade do meu coração para com Deus também ajudou nisso, mas sei que, principalmente, a fidelidade de Deus para comigo foi a maior prova de amor… Pois assim como eu entreguei pra Ele um namoro quase acabado, ele me devolveu um namoro edificado e santo, pra Sua glória e Sua honra…”

    Estou maravilhada(e continuo emocionada)…
    Esse é ao amor do nosso Deus!!!!!

  8. ASUHDuASHDu…Testemunho lindo…Deus sempre nos surpreende com sua grandeza…

    Glória a Deus eternamente
    Ele é grande e sempre será

  9. 🙂 Q beleza!!! Há festa no céu quando um pecador se arrepende…

    O blog tem edificado muuuitas vidas e tem feito a diferença no meio de um mundo onde o romance parece ser barato e a vida diante de Deus para muitos é algo “quadrado”. O NMM mostra que a vida com Jesus é um milhão de vezes mais edificante e mais feliz. Vale a pena seguir a Jesus.

    Que Deus abençoe mais e mais vcs da família NMM e o casal do testemunho.

    Abração!!! 😀

    Suh

  10. CAra, q bençao! este blog é realmente um excelente canal de divulgaçao do amor de Jesus. Vou orar para que esse relacionamento de muito certo. Mas fica sempre a dica, né,,, que comunhão há entre luz e trevas!!!

  11. Glória a Deus MESMO!!!!!!!!!!!!!
    Estou muito feliz pelo que o Senhor tem feito através do blog…isso mostra a sua infinita bondade.

    Que o Senhor te abençoe ricamente meu amor…vc e os colunitas maravilhosos!!!!!!!!!

    Beijinhos!!!

  12. Noooooooooooooooossa!
    Q PERFEITO!

    Deus eh bom de mais, neeh, gente?!

    *-*

  13. Nosaa Glóriaa a Deus que Felicidadee ler isso… Deus é Tremendo… Que Ele continue usando o NMM para alcançar e edificar vidas…

    *-*

  14. Papai esta aumentando a nossa familia com mais esse filho 😀 gloria a Deus!

  15. Gloriiia a Deuuus 😀
    o NMM é uma benção mesmo

  16. Amem xD
    mas realmente como o Fer falo com ela deu certo, mas nao quer dizer q isso sempre acontecera !

    Boa semana!
    Fika com Deus…
    Abrçs 😉

  17. noooossa! que benção!!

  18. O melhor de Deus ainda esta por vir! dupla honra pra cada dia de vergonha ;D

    Amem

    Abs a FAMILIA!

  19. Glória a Deus.
    A internet é um campo missionário nós não estamos enganados….

  20. LEGAL….
    GLORIA A DEUS PELO NMM…

    abraços…

  21. GLÓRIA A DEUS!!!! 😀
    que benção!!!
    Que Deus continue abençoando o blog e toda a Família NMM!!!

  22. Bacana mesmo, mas creio que ainda que nem todos dêem um retorno, muitos tem sido alcançados por esse blog.
    Como diria o próprio Fernando:
    -Vitórias!
    Abraço.

  23. benção!
    glórias a Deus!
    q o NMM nunca pare mesmo!
    e cresça mais e mais para a honra e glória de Deus!

  24. Tudo é pra honra e glória do Senhor..
    Somos canal de bênçãoooo meus queridos

    Fiquem na Paz

Deixe uma Resposta

