Pedabobos: Cérebros dos casais

Ontem publiquei uma comparação do cerebro da mulher e do homem. Este é mais pra sátira! hahaha!
Td bem q ambos são engraçados!! Hahahahha!!!

Anúncios

~ por Fernando Ortega em Sexta-feira | 5 Fevereiro | 2010.

3 Respostas to “Pedabobos: Cérebros dos casais”

  1. ‘ AUHSHasuhaahsuhASausS
    a paarte comediante da coisa né..
    mto boom.. mto bom msm !
    he he ‘

  2. Nossa, adoro a galera do Jovens da Verdade. Eles tem podcasts mto bons e engraçados no site.

    Nós somos complicadas, mas os meninos não ficam atrás não, tá? :-p

    Um mega abração procês!!! 😀

  3. kkkkkkkkkkk verdade o homem tem caixinha vazia,e nós somos melodramaaticas kkkkkkk

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s