familianmm.com

E aeeeeeeeee!!!!

Cara, eu to muito feliz com o blog! DEUS tem usado poderosamente!!! Na segunda vou publicar um testemunho q me impactou!!!!
Estou tendo novas idéias, quem acompana o twitter do NMM, sabe como é! É uma loucura! Infelizmente nao tenho tanto tempo assim pra ficar colocando todas minhas idéias malucas em prática. Mas blza! Com o tempo vou colocando!

Bom, como vc viu o tema deste post, a idéia é falar do mais novo domínio nosso!

– Tio, o q é um dominio?
– Em poucas palavras, é o endereço de um site/blog.

Como administrador do blog, percebi q muitos iam até o google e digitavam “nãomordamaca” ou “naomoradaamaça” (com 2 “a”) ou “não morda a maçã”, etc. Acredito q isso é pelo “medo” de errar e cair em uma página q não é a do blog, então pra não correr esse risco, já vão digitar no oráculo Google e assim chegam ao blog.

Atualmente o blog tem 2 dominios:
www.naomordamaca.com
www.naomordamaca.com.br

Mas juntando a fome com a vontade de comer (por sinal nem tomei café da manhã….), resolvi criar mais um dominio: WWW.FAMILIANMM.COM
Simples, fácil de decorar e diz realmente o q o blog é: uma família com um PAI fantástico! Uhuuu!
A idéia é para ter uma acesso mais fácil para aqueles q tem “medo” de errar. O dominio principal continua sendo o http://www.naomordamaca.com

Ainda assim, quero dar dicas para vcs acessarem o blog com mais facilidade!

1- Dominios “.com” (sem o .br) não precisam de www. Em nosso caso, se vc digitar naomordamaca.com ou familianmm.com na barra de endereços, vc entrará no blog normalmente!
2- Essa é a melhor. É para adicionar em na barra de favoritos de seu navegador:
Usuários com Firefox: vc tem 2 maneiras.

A) clique e arraste a aba onde o blog está aberto até a barra de favoritos!

Como vcs podem ver, eu já estou montando minha barra de favoritos. É q formatei meu pc semana passada, agora estou recolocando meus favoritos!
Vc vai perceber q ficará o logo do NMM na barra de favoritos!
Pronto! Na próxima vez q quiser acessar o NMM é só clicar ali!!! 😀

b) Segure a tecla “Ctrl” (control) e aperte a letra “D”. O famoso Ctrl+D. Com isso abrirá uma janela onde vc pode favoritar o blog em seu navegador:

Para os usuários do Internet Explorer (I.E), Google Chome e Safari, o método “B” de nossa lição! Hehehhehe!
Recomendo o uso do firefox tendo em vista q é um navegador mais rápido q o I.E e mais equilibrado q o Chrome e o Safari.
Contudo deixo aqui o link para donwload deles:

Firefox
Chrome
Safari

Então agora vcs já sabem! Podems digitar naomordamaca.com OU familianmm.com OU http://www.naomordamaca.com.br OU simplesmente favoritar o blog! 😉

É isso ae criançada, a aula acabou! Bom fim de semana e “nada de trazer maçãs para o professor” aqui! Hehehe!!

Obs. Fique ligado!!! Ainda hoje ainda tem:
– Mais 2 post para irem ao ar!
– Nosso 1º boletim!! Vc receberá no seu e-mail! Se não é cadastrado, cadastre-se aqui!

Abração!
Família NMM 😉

~ por Fernando Ortega em Sexta-feira | 5 Fevereiro | 2010.

21 Respostas to “familianmm.com”

  1. Adorei a ideia do novo domínio!!! Vai ajudar mesmo a galera.

    Quero parabenizar a família NMM. Vocês tem me ajudado e muito! Tenho aprendido mais e mais a cada dia com os testemunhos e mensagens.

    Que Deus continue os abençoando e usando poderosamente para pregar o Evangelho.

    A Ele a glória!!!!

    😀 Abração fraternal da Suh 😀

  2. mandou bem Fê!!
    abc

  3. É por isso que essa família cresce a cada dia mais e mais…
    Quando as coisas são direcionadas para o Reino de Deus tudo cresce e agente colhe os frutos com os testemunhos que ouvimos e das experiências que temos…

    Eu já agradeci algumas vezes a vcs mas quero agradecer mais uma vez pq é muito bom ser alimentado todos os dias com a palavra que vem do Senhor e isso tem acrescentado coisas boas a minha vida…

    Os jovens precisam ouvir e conhecer a verdade…Não a verdade que o mundo prega.
    Nós estamos aí pra mostrar que somos alegres não pelo vinho que é passageiro mas sim por uma alegria que o mundo não pode compreender…

    Que o Senhor Jesus continue dando a vcs essa sabedoria e visão…

    XD

  4. Nossa to adorando as novidades!!Mto legal mesmo!!!Aprendi direitinho a lição querido professor!!hahauauauaua…Pode dexa q eu não trago nenhuma maça pra vc,viu!?hihihi…

    P.S.:Ansiosa pelo Pimeiro Boletimm…Uhuuu…!!

    Beijão pra toda Familia NMM…Agora com domínio,pq nóis eh chique!!!hahahahhauaua…!
    Fiquem cum Deus!!

    🙂

  5. É isso ae criançada, a aula acabou! Bom fim de semana e “nada de trazer maçãs para o professor” aqui! Hehehe!!

    rssssss ok professor:)….bom fim de semna p todos do NMM

  6. bemm melhor :DD

    Abraços

  7. BAZINGA!

  8. ASHaUShAUHSAUSH…

    Tio…Podia distribuir balinhas para nóis…^^

    Abração a todos

  9. Jesus… R$ 100,00 por ano só de domínio… rsrs.

    • Hauhauhauh!!! Nem me fale!!! Fora a hospedagem!!! hauhauhau!
      Abração Brunão!

      • Então, gringo… to ligado que a parada fica puxada em certo ponto.
        Porque você não deixa um link na barra de menu horizontal “Colabore conosco” ou coisa do tipo onde teríamos acesso a conta em que poderíamos efetuar depósitos.
        Acho muito justo colaborar com o site.

        Coloca isso diante de Deus, cara… quem sabe os leitores mais assíduos não possam ter a oportunidade de colaborar na edificação do Reino através do site?!

        Paz, irmão!

      • Cara, eu tenho um temor muito grande com isso. Realmente precisa ser orado.
        Tem vários projetos em mente q demandam dinheiro, mas realmente tenho muito temor em fazer isso.
        Deve ser posto em oração mesmo! Vou amadurecer a idéia. 😉

        Valeu Brunão!!
        Abraço!
        VITÓRIAS!

  10. Mandou bem Fê….agora o pessoal que ainda não conhece vai acessar mais rápido e fácil, quando eu indicar falarei da familianmm.com e ai que Deus seja louvado mais uma vez.

    Bjs

    Kitty

  11. FAMILIANMM 😀

  12. uhauehauh dahora xD
    bom final de semana!
    Fica com Deus!
    Abrçs…

  13. Opa, muito bom, fica bem mais fácil mesmo!

    Infelizmente tô sem tempo nenhum de ler os posts, mas tá fazendo uma falta grande! =\

Deixe uma Resposta

