Testemunho de Chris Duran

E aeeee!!
Segundona iniciando e o NMM volta a toda! Estava com saudade de vcs!!!
Quero lembrar vc q agora temos boletim NMM. Para isso vc precisa se cadastrar no campo esquerdo do site.

Bom, hoje trago a vcs o testemunho de Chris Duran.

Para quem não conseguiu ver, segue os links para o youtube:
Video 01
Vídeo 02

Música: Renúncia

Agora vc tb pode twittar os post!! Basta clicar no botão azul ae embaixo! 😉

Abração queridos!!
Semana de VITÓRIAS!
Fiquem com DEUS!

~ por Fernando Ortega em Segunda-feira | 1 Fevereiro | 2010.

12 Respostas to “Testemunho de Chris Duran”

  1. O Chris é uma bênção mesmo!!!!!

    Ele nos dá o exemplo da renúncia a nós mesmos. Deus nos dá muito mais, além do que pedimos ou pensamos quando andamos na presença dEle e seguimos a Sua vontade.

    Um abração fraternal em Cristo para toda família NMM!!!!!

    Suh

  2. mto bom o video!!

  3. Muito bom.
    Grande exemplo.

  4. aff… eu não consigo ver =P

  5. Mto bom, um benção!

  6. Muito bom esse post, Fernando!
    Fui muito abençoada!

    Paz do Senhor!

  7. Que Deus abençoe o ministerio dele!
    belo testemunho!
    abc

  8. Nao sei oq q aconteceu que o testemunho dele, eu nao consegui ler =/
    ficou tudo branco

  9. Muito benção esse cara..
    Eu já ouvi o cd, mas nem imaginava que ele era gringo =)
    ♪Jesus, eu sei, És o ùnico Caminho Pra mim! /Chris Duran
    Ótimo post, valeu, abração!

  10. Bom, eu não assisti o video pq num deu mais eu ja li um pouco sobre o testemunho dele e é um benção, eu gosto mto do louvores dele e creio que ele é um escolhido do Senhor.
    Que Deus possa continuar abençoando o Ministério desse Homem de Deus.
    Paz do Senhor Fê!

  11. Amém….esse testemunho é forte, graças a Deus que um cantor tão conhecido ai no mundo como o Chris deixou tudo para servir ao Senhor, toda fama e glória que ele tinha a transferiu para Jesus.
    Amém, vamos orar para aconteça isso a muitos ainda.

    Bjs

    Kitty

Deixe uma Resposta

