Foto NMM

Vc é leitor do NMM né?
Vc visita o blog diariamente né?
Vc já sabe q os colunistas se chamam Fernando, Márcio, Pati e Lenara né?
Tem até uma foto publicada aqui no blog né?

NÃO????
Seus problemas acabaram!!!

Agora vc poderá ter sua foto publicada aki!!!!

Tio, como eu faço pra participar???

SIMPLES! Vai na frutera da mamãe, pega aquela maçã bonita, pega a câmera e tira uma foto com ela!!! Dae é só enviar para contato@naomordamaca.com
Pronto!!!

De tempo em tempo, vou publicar as fotos aqui! 😉

RECADOS:

1- Obs. O blog estará fora do ar neste fim de semana! Motivo: Vou migrar de servidor! O servidor atual está me assaltando mensalmente!!!!!
2- Abri uma conta no Formspring. Nesse site vc poderá fazer qqer pergunta. Uma das vantagens é q vc pode perguntar algumas coisas q talvez não esteja em algum post! Já respondi umas sérias e umas bobas! Hahaha!!! Deem uma olhada: www.formspring.me/naomordamaca
3- Hoje temos VIDEOCHAT hein?! Fica ligado e entra! Hoje mais cedo: 23h00!

Abraçones e até a noite!!!

~ por Fernando Ortega em Sexta-feira | 22 Janeiro | 2010.

24 Respostas to “Foto NMM”

  1. Ebaaa…Gostei da idéia Fer…Ain q pena q não vai dar pra eu participar do videochat…snif…Quem sabe na próxima!!
    Beijão pra toda a Familia NMM!

    =D

  2. Nossa que bacana isso en Fer, mas só não pode tirar a foto mordendo a maçã né:D…
    mas agra seremos não mordedores de maçã quase que com carteirinhas e tdo…
    Abraços*

  3. Nossa! adorei a idéia heein Fê!
    eu quero minha foto aqui hehehe!

    Fica com Deus ;*

  4. pow que legal!

    pena que eu não tenho máquina… nem sou fotogênico kkkkkkkk
    mas quem sabe com um celular…

    ps: eu consegui o msn dela num chat :P… kkkkkkk zuera 😀

  5. Mto massa a idéia da foto…Essa foto aí é akela q vc falou no chat semana passada?
    rs
    Ahhh nemmmm!!!Nem vou tá ki pro chat hj…. =´{
    Sei q vai ser show de bola …
    Abraçãoooo!!!!

  6. Resposta para as perguntas:
    Sim
    HAHAHA
    essa é a 2ª vez que minha foto é publicadaaa
    (me achei ne? )
    E eu vou tirar fotos novas para manda pro cê Fer 😀
    hehehe
    Beeijo

  7. Gostei da idéia…

    Hum teremos videochat ai eu gostei…

    E qual é o tema?

    Inté a noite pessoal!

    abraços…

  8. Ebahhh Vou mandar minha foto hehe
    Hj vou estar no chat ..Bjks a todos Deus Abençõe

  9. bacanaaaaaaaaaa
    Gostei da ideia.. VAmo Tirar fotos diferentes HEim pessoal
    HSUSHau,esse negocio q faz pergunta…eU n tenho conta AchO n dá p ver oq te perguntam né?Vo deixa MInha pergunta aki:Que TIme vc torce??(eh soh p descontrair o ambiente gente kkk)
    Ae VAmo orar p Fe p Senhor abencoar ele cada vez mais e livra-lo desse alsalto haushau

    HJ tem chat BACANA,qual eh o tema??
    VAi ser soh aki no blog,ou tbm pelo twitter??

    A PAZ
    GOD BLESS
    =]

  10. Boa fê!!
    vou tirar a minha foto logooOO!!
    chat hj??? q deliciaaaa!!
    a gente se ve + tarde então!!
    paz galeraaa!
    ame Geral!!

  11. Fê eu gostei mto da ideia viiu…
    Vou bater uma foto bem legal.
    Paz do Senhor!
    Um Abraço!!!

  12. Feiosa!
    😉

    Ótima iniciativa, gringo!
    Paz!

  13. hahahhahaha

    Legal a idéia… Vou ter que arranjar uma maça emprestada aqui! ehauieahieuahiueahuieaiehae

    Abraço!

  14. Demorô então….Fê…amom tirar fotu, então sem perca de tempo, lá vou euuuu

    Bjs a todos e bom feriadoooo…

    Kitty

  15. Obaaaaa!!!! Vou assaltar o sacolão da esquina e pegar uma maçã bem bonitaaaaa!!!! Ahuaehuaehuae

    Um abração a todos do blog!!! 😀

    Ps.: Vou quebrar meu porquinho e comprar a maçã. kkkkkk

  16. a Naa é lindaa!! Amigonaaa!

    Deus abençoe!

  17. aÊ O Não Morda a maça voltou!!!!!!!!!!!

    Tava com saudade

    hehehehe

  18. Oba.. vo tirar a minha ^^

  19. que mina bunita veeei… ops. foto bunita veeei!

    gostei!! vou tirar a minha tbm! 😛

  20. @LariDesign http://naomordamaca.com/foto-nmm/ vai lah lari

Deixe uma Resposta

