Tirinhas NMM – 001 e 002

Sim, após muito pensar na idéia, agora teremos tirinhas NMM!!
Esta semana fiquei matutando essa possibilidade e acabei acatando a idéia! Então, com vcs…. as tirinhas NMM!!!

Personagens:

Estava pensando no contexto das tirinhas….. vou falar sobre relacionamentos e outras cositas más! Hehe!! Aos poucos adicionando personagens!!!
Tda semana vou publicar uma tirinha!

Pra estréia, vou deixar 2 tirinhas.
Clique nas imagens para visualizar (ler) melhor!

Obs. Esta segunda é inspirada nos nossos amigos de Joinville: Diego e Rebeca q acabaram de se casar!! Abração pra vcs!


VIDEOCHAT

Lembrando q hoje a noite, 23h30, temos VIDEOCHAT! Aliás….. se eu fosse vc, eu não perderia este!!! Vai ser muiiiiiiiito diferente!!!
Se na semana passada foi somente eu e a Fran no video, imagine agora eu, a Pati, vc e mais um monte de gente no vídeo!!!!!
Então, providencie uma webcam pq hj td mundo vai aparecerrrrr!!!!! Wooohooooooo!! Vai ser uma loucuraaaaaa!!

Então nos vemos a noite!!!!
Abração!
VITÓRIAS!

~ por Fernando Ortega em Sexta-feira | 15 Janeiro | 2010.

32 Respostas to “Tirinhas NMM – 001 e 002”

  1. ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    vai ser uma loucura mesmo!!!
    auihuahuhauhauhuahu

    SURPRESAAAAAA

    garanto q vale a pena!!

    obs: ameiii as tirinhas
    tantoo suspense valeu a pena!
    mtoo legais mesmooo

    auihiuahuhauhau
    tadinha da Fran :p

  2. auhehauheuhas dahora as Tirinhas xD
    e tenho q arranjar uma Webcam kkkkk

    Bom final de semana
    Fik com Deus
    Ate as 23:30 ^^

  3. ahahahah adorei fê
    principalmente a sua cabeça de abacaxi ;D

  4. euiaiueaheuaheuaheuaiehaueihae

    A segunda foi a melhor… Essa é pra quebrar o cara! hahahahah

    Abraço

  5. Adorei a ideia!!!! Ficou muito legal mesmo!!! 😀

    Ah, sugestão. Contem a história de como vcs se conheceram. Testemunho em quadrinhos. Seria show mesmo!!!

    Um grande abraço fraternal para você, Fran e a galera que faz o NMM.

    Paz!!!!! 🙂

    Suh

  6. KSOKSOSKSOSKSPOSKSPOK’ morri de ri da 2ª tirinha…
    Ah! Eu tenho certea q vou me divertir mto por aqui com essas tirinhas viu kkk’
    A minha can tava ruim vou ver se ela ja ta prestando 😉
    é pq a can daqui é louca e so funciona qdo quer kkk’

    Abração Fê!

    Paz do Senhor!

  7. Huahuhuahahua

    Amei…muito legal as tirinhas… a segunda arrasou!!!!!

    Eu até tenho webcam, o problema é que são duas leitoras assiduas do NMM pra apenas um PC, huahuahahhua…

    BEijoss

  8. o vestido dela ta de amargar msm… se tivesse umas bolinhas ficava igual a minha vó kkkkkkkkkkkkk 😛

    a melhor maneira de sair dessas situações é enrolar:
    – vc viu o q eu fiz no cabelo?
    – ahhh ficou legallll… eu só não vou saber como chama fia, mas ficou liiiiiiindo 😀
    (situação da tirinha) – mas eu não fiz nadaaa 😐
    – o lokooo, ahhh eu achei que tá diferente… mais brilhante, vistoso… que shampoo vc ta usando?
    – sabão de côco 😀

    aí use sua imaginação pra sair dessa kkkkkkkk

    😛

  9. hihihihi…Mto dez as tirinhas Fer…A segunda ficou mto legal, eh bem assim mesmo…ahahahuauau
    Pena q não vo poder participar do videochat…snif…quem sabe o próximo!
    Beijos para todos!!!

    😀

  10. ..Logo em Breve nas Bancas de Jornais,Revistas em quadrinhos do NMM…rsrsrrss…
    Fim de semana de Vitórias..
    abraços e Tamõ Juntos..
    Até as 23:30 No chat..Minha webcan tah no jeito..
    woohoo..
    valeu..

  11. Adorei as Tirinhas….

    Puxaa não tenho web 😦
    mais mesmo assim estarei lá…
    saudade de fazer rebelião no chat \O/
    rsrsrsr brincadeirinha Fernando.

    bjos Galeraaa

  12. kkkkkkkkkk
    rachei com a segunda …

    Já que ela perguntou …
    PORQUE QUE ELA TEM QUE USAR AQUELE VESTIDO?

    huahuahuahuahuahuahuahuhahua 🙂

    Fiquem na Paz!

  13. Amei as tirinhas me diverti mto:D … o comentário do Doni tb foi mto bom hehhe uma boa dica p;se sair bem em uma situação assim* mas realmente vc poderia trocar aquele vestido da fran en fer:D

  14. e tô com a Suellen vcs poderiam contar o testemunho de como se conheceram em tirinhas…:D seria bênção msm*-*

    Abraços

  15. Apoiado!

    é bem por ai msm, essas situaçoes de casais, é bom aprender enqaunto se está solteiro, pra depois não passar perrengue rsrs.

  16. Muito tri as tirinhas…Concordo com a fran sobre o vestido …pspkospoks. Sobre o videochat estarei lá,minha amiga vem possar aqui em casa hj hehe agora começa acorrida pra conseguir uma webcam…bj

  17. Hehehe
    Bacana as tirinhas Fers!!!

  18. poxaa Fran, eu já ia perguntar onde você tinha compradoo, pra nunca entrar nessa loja!
    sahushauhsuahsuh’
    brincando!

    ihuuuuuuL!
    Tirinhas NMM o/

    que Deus abençoe Fernando, muito mesmo!

  19. Então, cara… eu tenho um projeto de blog de tirinhas cristãs também.. em breve, se assim o Senhor permitir, estará entrando no ar.

    Cara, sério esse lance do VideoChat?! Não perco mesmo!

    Abração, meu amigo…
    Deus abençoe!

  20. Fê….essas tirinhas chegaram em boa hora prá nos divertor…amei a idéia

    Bjão a todos e pena que eu não tenho ainda uma Webcan…buaaaaáa

    Xaus…..Kitty

  21. ahahahahahahahah.. ameiiiiiiiiiiiii as tirinhas!!! E é Fer, aquele vestidinho da Fran tá meio brega mesmo, ahahahaha….

    Ansiosa pra ler as proximas! =]

    Abraçãooooo! Deus abençoe!

  22. UAHSuASHDUASDHsdAUD…
    Muito massa as tirinhas…creatividade tremenda vcs em…

    Vamos ver se eu consigo fazer parte do Chat pela primeira vez hje.

    Ficam na Paz
    Abração

  23. Huahauhauhauhau olha o tamanho da cabeça do jagunço…

  24. Hahahahaha ameiii a tirinha…
    Que criatividade hein rs
    E a fran ta muito fofa…
    E a cara do Fer quand tava imaginando o que a Fran mudou hahahahha

    Que Deus abençoe a cada dia vc..
    Abraço..

  25. A minha mãe rachou o bico dos comentários daqui hehehehehe
    Meoooooooooo, esse meu cabelo ta parecendo muito de india kkkkkkkkkkkkk

    beijinhos!!!

  26. Hehehehehehe

    Com ctza serao tirinhas engracadas….e mta gente vai se identificar com elas! rs

    Abcs Fe!

  27. uhahuauhauhuha
    Tadinha da fran gente, o vestido dela nem é assim tão, tão feio. É só fazer uma customização que da um jeito.
    Mas fer, com todo respeito tenho que zoar. Vc ficou com cabeça de abacaxi…uhahuahuahua

    Sem mais zoar.
    Gostei muito das tirinhas. Me vi no lugar da Fran na segunda tirinha…huauhhuahua

    bju a todos

  28. Noooooossa Fer!

    Muito bom! haha
    rii hahaha

    Abraços!

  29. hehehe adorei os personagens da tirinha!

    A roupa da fran é estranha mesmo hehehehehe

    é uma ótima idéia as tirinhas!

    Poxa vida, perdi o Chat!!!!!! Viajei, e agora ta dificil ficar na internet tarde da noite!

  30. tai minha area comunicação visual ^^ muito boas suas tirinhas e aposto q se vc perguntar ao pessoal histórias não vão faltar aushuahsuahsuahsa

  31. po essas tirinhas sao muito massa,puts muiito doiido
    parabens meu velho
    vc ee d mais

Deixe uma Resposta

