Videochat – Namoro à distância!

JESUS!!!
Hj tá corrido!!! Tive reunião logo de manhã e foi até a tarde! Por isso q não deu pra postar nada!
Agora são mais de 17h e eu to postando só agora! Esse é meu recorde!
Eu até estava pensando em deixar o dia em branco, mas sei q vcs acessam querendo ver uma alguma coisa aqui. Dessa forma aqui está o post!

Mas não é um simples post! É um post especial! Uma chamada para o próximo chat q vai rolar nesta sexta feira (08/jan) às 23h30. E o tema é…….. Namoro a distância!

namoro-a-distancia

O melhor de tudo: teremos a linda presença da Fran!!!! Uhuuuuuu!! Ou seja, o chat vai rolar comigo e com a Fran! Hehehee!! Manero hein???
No último videochat tivemos um problema com o vídeo… espero q desta vez seja diferente.

Então é isso ae!!!
Foi mal postar tão tarde!!

Nos vemos nesta sexta! Eu e a Fran estaremos esperando vcs!! Uhuuuu!!

Abraçones!
VITÓRIAS!

~ por Fernando Ortega em Quarta-feira | 6 Janeiro | 2010.

26 Respostas to “Videochat – Namoro à distância!”

  1. ihuuuuuuuuuuu
    a pedidos!!!
    😀

    vai ser mtooo legal ter um videochat com vc e com a Fran \o/

    abraços

  2. Boa noite, tudo tranquilo?
    Só uma dúvida… Já teve um outro vídeochat sobre esse assunto? Porque eu vi um tópico dizendo que teria, mas não vi nenhum outro com o vídeo.
    Na verdade eu não sei como funciona, se o vídeo é só na hora ou sei lá… ehuaieiuaeuaheaiueiuaeuhae

    Mas não teria como fazer um post com a gravação do vídeo? Porque vocês falam no vídeo sobre os assuntos que o pessoal pergunta no chat, certo? Então não teria como fazer um post só com os comentários do vídeo? Ia ser bem bacana, eu acho…

    Abraços.

  3. Quer dizer que a primeira dama D.Marisa, ops, digo Fran vai estar…!?
    Vai ser benção e eu estou colado…rs!

    Legal!

  4. \o/

  5. Eeeeee agora sim!!!
    Já vamos fazer uma campanha de oração pra dar td certo dessa vez..rs
    Estarei lá!!
    Abraço Familia!!!

  6. Obaaaa!!!
    Vamos aguardar então!!! Esse chat vai bombar!!
    Aproveitando… quem quiser add: group1024893@groupsim.com
    esse eh o chat do projeto defunto!!
    Rs
    abração Fê !

  7. Ahhh assim nao vale 😦
    Faz tempo que espero esse post..
    So que meu pc ta sem caixinha de som buaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Mas que Deus abençoe os que irão ouvir..
    Abraçoo

  8. Adorei!! uhuul! Não perco por nd…;) Beijão!

  9. Gente eu sou nova por aqui……como assim video chat?rsrs sorry,mas alguem pode mi explicar,ja passou?ou ainda vai ter..ah algue mi dizz??um servooo!! eu sei que eu queroo muito ler sobre namoro a distancia,pois estou passando por isso!!!!Fernaaandoo pleassee rs..mi explicaa desculpaa!!até adorei esse blog=)que o Senhor a cada dia te der mas sabedoriaaa*-*

  10. E ae Fê tem como fazer um backup rsrs eu não vou poder participar =’/

  11. Woohoo dessa Vez eu Participei do chat…..
    e a Fran quase não Falou..
    Até que enfim esse Tema Foi hein,Já ia cobrar rsrsrrs (Brincadeira)..
    Fim de semana de Vitórias..
    Abraços

  12. Como perdi?!!!! Fernando, vc pode colocar a gravação? Queria muito ter visto. Que Deus abençoes vcs!

  13. Oie valeu,victor!!!espero que vc consiga mesmo gravar*.* estou precisando assistir!!esse video chat..to passando por algumas situaçoes,nao muito agradaveis e quero ser edificada e abençoada!Bjao

  14. não creio que perdi!
    =(
    coloca a gravação aí.
    Plix;

  15. Oie… querido, primeiramente peço desculpa a falta de atenção!
    Amamos o blog, por isso também achamos interessante, e sempre divulgamos a amigos e pricipalmente no grupo de jovens.

    Nossa.. enfim alguém entende o que é namorar a distância! uhuLlll

    No amor de Cristo,
    Adla e Fabiano.

  16. Eiiiiii cade o videoo,onde fica esse bentido video uahsuahsuahush..
    ahh eu nao entendo nada..mas eu queria muito verrr..VICTOOR iai conseguiooooooo?gravarr si conseguioo manda p mim!!!!Bjaoo espero anciosaaaaa*———*

  17. ia perguntar se gravou mas já vi o coment acima kkkk =/

    até a proxima então…

  18. Eiii,que horasss vai ser amanha o videoo chat?ai eu nun entendo nadaaa oaksoaksoaks

  19. aiii, não creio que eu perdi esse videochat =/

  20. Oi pessoal como faço para participar desse chat eu sou novo por aqui nem sei como faço para participar humm ,paz e um abraço para todos

Deixe uma Resposta

