Feliz ano novo!!! (atrasado…)

feliz-2010-atrasado

Senhoras e senhores,
Venho através deste post lhes desejar um…..

FELIZ 2010!!!!

Q este ano seja de vitórias em sua vida!

Ontem no culto, o pastor disse para pensarmos em quais eram nossas expectativas e desejos para este ano. Eu pensei e cheguei a conclusão:

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. – Mateus 6:33

Se eu quero (obviamente) coisas boas para mim neste ano, quem melhor do q DEUS pra me dizer o q é bom mesmo? Se eu buscar o SEU reino, fazer a SUA vontade e alegrar o SEU coração, tudo o q preciso me será acrescentado!
Logo, entendo q não devemos sonhar este ano com casas, carros, emprego novo ou namorado(a). Devemos sonhar e desejar buscar o reino de DEUS! O resto deixa com ELE q ELE sabe o q é melhor pra nós!

Posso dizer q já nestes primeiros dias do ano, o SENHOR tem me ensinado muita coisa! São coisas bem delicadas e difíceis, mas o SENHOR é bom e sei q td isso é para meu aprendizado e aperfeiçoamento!

Quero fazer a vontade de JESUS e alegrar o SEU coração. Aprender a morrer pra mim mesmo e viver pra ELE!
Esse é o q desejo pra mim e pra vc!

É isso ae!
Os posts dessa semana continuam no esquema “light”, mas a partir de segunda feira q vem, voltamos com tudo!!! Woohooo!!!

Abração povo!
VITÓRIAS!

O q VOCÊ espera para este ano?

~ por Fernando Ortega em Segunda-feira | 4 Janeiro | 2010.

27 Respostas to “Feliz ano novo!!! (atrasado…)”

  1. Amém, Fernando!

    Que seja um ano abençoado pra todos nós!

    Fiquei com esta palavra na cabeça no dia 31, pois este é o meu desejo para este ano de 2010, servir ao Senhor acima de todas as coisas.

    O ano passado me sentia sufocada com tantas coisas ao mesmo tempo agora, fim de relacionamento, fim de faculdade, decisões, conflitos interiores… enfim, Deus me sustentou.

    Aprendi a confiar mais em Deus, pois a tua palavra diz que os pensamentos do Senhor são pensamentos de paz e não de mal e foi nas dificuldades que aprendi muitas coisas.

    Deus é fiel e o minimo que podemos fazer é servi-lo!!

    Uma troca? não… é amor mesmo!!

    Abraço

  2. kkkkk….essa foto tosca do Rubinho…

  3. Feliz Ano novo atrasado pra vc tbm Fernando e tbm para a Pati, Marcio e Lenara!
    entao essa semana ainda e no clima de ferias com posts “light”? uhehauheauaheuhauh

    Abrçss
    Fikem com Deus!
    e tudo de bom pra vcs nesse ano ^^

  4. oiiiiiiiiii!!!!! Fê
    é isso aiiiii….
    Vamos procurar agradar ao Senhor com toda intensidade do nosso coração…
    um abraçãoooo
    e um feliz 2010 p/ todosss nósss!!!! 😉
    bjuss!!

  5. Olha Fer…Ja me fizeram essa pergunta nesse ano, eu pensei e falei: Ta td nas mãos de Deus!!O q eu vou fazer ou não Ele sabe!!!Chega de fik sonhando demais, agora quero buscar a Deus mais e mais,pois tenho certeza q todas as outras coisas me serão acrescentadas!!!!
    Beijos…

    FeLiZ AnO nOvO pra vc e pra toda familia NMM tbm!!!!!!!!!!!!!!!

    🙂

  6. Paz Fê e toda Galera NMM!!!

    Eu também espero nesse ano agradar o Senhor ao máximo possível, e não pelo o que ele pode me dar e sim pelo o que ele É…um Deus tão maravilhoso sem igual.
    Eu já fiz meus projetos para esse ano e quero fazer de tudo para que todos eles seja conforme a vontade do meu Deus, só preciso assim estar sempre atenta a ouvir a sua voz e a obedecer a Ele…

    Bjs a todos e um Ano de andar lado a lado com o Senhor…

    “Quero te conhecer,não de ouvir falar mas de contigo andar”

    Kitty

  7. Ola, esse ano o que mais quero é Mais de Deus…
    Pois sei que buscando Ele, o melhor dEle vem pra nossa vida.
    Que esse seja um ano de mais intimidade e amor pelo nosso Deus…
    Alem de muitas vitorias rs
    Mais primeiro MAIS DE DEUS!!
    Abraço..

  8. Oi Fer!!!

    lendo o seu post lembrei de um versículo q tem falado mto ao meu coração:

    “As pessoas podem fazer seus planos, porém é o SENHOR Deus quem dá a última palavra.” Provérbios 16.1

    Deixa Deus controlar tudo!! rs

    Feliz 2010 com JESUS!!

  9. 2010 de muita Palavra e muito Espírito pra todos…

    tenho pensado muito nisso Fernando… e desde dez/09 esse é meu objetivo pra 2010…
    Mas meu versículo é Sl 37.5
    “Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie nele, e ele o ajudará.”

    abraçoooo
    fika com DEUS!
    😀

  10. Bigaduuuuu!!!!
    Feliz 2010 p ti tb…

  11. Que Deus nos use e trabalhe em nossas vidas nesse ano…

    toda honra e gloria seja dada a ti Senhor

    feliz ano novo a todosss

  12. Se nós praticarmos essa verdade, de buscar a Ele com a mesma intensidade com que buscamos “todas as outras coisas” com certeza em tudo seremos realizados.
    E quanto ao Feliz Ano Novo “atrasado”, relaxe. Estamos no Brasil aqui o ano só começa (de fato) depois do Carnaval.

    Rs!
    Abração!

  13. Oii Fernando Um Feliz 2010 a vc tbém 🙂

    Bom nos meus 1º dias de 2010 ja tive algumas decepçoes…Mais isso num é comparado a tantas bençãos q o senhor tem pra derramar em minha Vida esse anoo….
    “Não fiquem lembrando do que passou, isso não é nada comparado ao que Eu estou para fazer” (Is43:18) amém
    Sei q Deus tem algo grandioso para todos nós esse anoo!!!

    Abraços a Todoss

  14. Amém! Parabéns pelo post. De Deus mesmo. Vi o blog através de uma pesquisa no Google e já me apaixonei =D

    Espero que este ano de 2010 possamos buscar mais de Deus para nossas vidas e transbordar dentro de nós uma fonte inesgotável de águas vivas, e nos rendermos por completo a Jesus, e deixar que Ele nos transforme a cada dia.

    “Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”.(João 7.38)

    Beijo no coração de todos! \O/\O/

  15. FELIZ 2010 para toda familia do NMM!!!
    Nos outros anos, todos vcs tem me acrescentado um pouquinho as bençãos e experiências do SENHOR…e acredito que em 2010 será muito mais!
    Beijos

  16. Oi pessoaaass… NMM tá massa. Não tenho comentado mt, mas sempre lembro de vir aqui.
    Ah, e Fernando… queria te pedir um suuuper favor. Avisa pras meninas que tem blog novo só pra gente conversar “papo mulherzinha”? E avisa que já no primeiro post tem promoçãozinha? Pleeeease óò
    Serei eternamente grata, rsrs…
    O end, é: http://santa-menina.blogspot.com/

    Um ano de bençãos para o NMM! Paz!!

  17. Realmente da passagem desse ano para os demais senti uma diferença no meu pensar…
    Antes meus pensamentos eram mais voltados para as coisas daqui(mundo)agora que eu mais quero nesse ano é ter intimidade com o Senhor…
    Esse é o objetivo da minha vida nesse ano, como vc mesmo disse: “Buscai primeiro o reino de Deus!”
    2009 foi o ano mais difícil pra mim mas por ele eu dou glórias e agradeço a Deus por cada dia que eu vivi pq eu sei que a leve e momentânea tribulação tem um peso de glória nas nossas vidas!
    Com a tribulação foi que eu aprendi e tenho a mentalidade de hoje cresci como pessoa e em todos os sentidos…

    Família NMM eu sei que 2010 será maravilhoso pra nós…Sabe pq???

    Por que se Deus estiver na frente…NÃO TEM COMO SER DIFERENTE!!!!!!

    BEIJOKINHAS…XD

  18. Olá olá!
    Que palavra boa foi essa, eu aqui cheio de metas e propósitos MEUS para 2010 em vários aspectos, escola, namoro, atividades cotidianas, etc. e agora vejo que o que Deus quer pra mim (nós) é MUITO melhor!

    E ainda por cima, o devocional No Cenáculo do dia 4/1 (o mesmo dia que foi postado aqui) diz algo muito semelhante a isso! Super confirmado! (http://www.editoracedro.com.br/index.jsp?template=1062)

    Obrigado por deixar Deus falar a nós através de você, Fernando! COntinue assim, sendo BENÇÃO!

    Que Deus lhe abençoe, VITÓRIAS!
    Abração.

  19. eae Fê ..2010 ano de Vitórias as Lutas de 2009 nos fizeram fortes pra conquistar esse ano…
    Ow Não Precisava colocar a Foto do Rubinho rsrsrss..
    Abraços..
    Valeu Familia NMM..
    Vitórias e Tamõs Juntos.

Deixe uma Resposta

