NMM em ritmo de férias

Sim, sim salabim!!

O Blog está em ritmo de festa férias!
Dei férias pros colunistas q voltam com força total só ano q vem! Hehe. Mais precisamente na semana do dia 11/01.

Bom, como eu sou “trabalhaderu”, continuarei aqui com vcs! 😀
Não vos deixarei orfãos! hehehhe! Mas os posts serão…. digamos….. mais ligth!
Aliás se vcs tiverem dicas para posts, me mandem!!!! ( contato@naomordamaca.com )

Na quarta passada eu fui lá pra Fran! Maraviwonderful!!!
Fomos pra praia e foi muuuuito massa! O único problema é q fiquei só 4 dias! mas não tenho do q reclamar! O SENHOR foi maravilhosamente bom em ter me dado este emprego.  E como entrei faz 2 meses, então não tenho férias! Cué!

ferias_de_verao

Mas cara, foi massa! Nós estudamos a bíblia tds os dias!
Era só atravessar a rua q já estavamos na praia! Maravilha! Eu até comecei a aprender a surfar (sonho da Fran!). Mas as ondas mais me pegaram do q eu peguei elas! Hahahhah!!
Mas deu pra descançar bem! Tive conversas edificantes com meu sogrão ( Abraço Lori!) e comi a maravilhosa comida da minha sogra!! Cara, se vc se gaba falando “Minha avó cozinha muito!” – Esqueça! A minha sogra cozinha mais!!!! Hahahahau!! Sério, nunca na minha vida comi comida mais deliciosa do q a dela! As receitas delas fazem sucesso aqui em SP e na inglaterra!! Hehehe!
Lá tb tinham muitos irmãos com casas proximas e sempre nos juntavamos! A tarde jogavamos volei na praia! Hehe!
Resumindo, foi tudo maravilhoso!! O chato é q me vem a cabeça:

“No exato momento em q escrevo este post, a Fran está na praia! :S

Mas blza! Ela vem pra SP ainda esta semana!! Uhuuuuuu!!!

E vcs, como passaram o natal?

Relembrando, o NMM continua na ativa, mas de forma ligth. A partir do dia 11/01 voltamos com força total!!!

É isso ae povo!!!
Amanhã posto de novo!!
Abração!
VITÓRIAS!

~ por Fernando Ortega em Terça-feira | 29 Dezembro | 2009.

22 Respostas to “NMM em ritmo de férias”

  1. meu natal foi quase igual o seu:

    – dormi
    – comi
    – vi jogo na tv

    e assim como vc, não tenho férias… e ao contrario de vc, ngm vem aqui me ver essa semana… então sorria muitooooo kkkkkkkkkk =P

    abração cara!

    fika com DEUS
    😀

  2. É, o meu tb foi na praia, e longe de aparelhos eletrônicos, como tava maior sol e eu sou mto negão, to parecendo um sorvete napolitano. Droga de protetor solar vagabundo…hehehe não trabalho essa semana, mas tive q voltar :P..

  3. Opa… bom saber q vc não está de ferias!!hehe
    morar perto da praia deve ser muito bom mesmo…
    sorte da fran né!!
    e sorte sua pq alguem vai te visitar…heheh…
    espero ter essa sorte no ano q vem!!
    abc

  4. Família NMM não estamos órfãos hehehehehe:)
    Estar numa praia é sentir e ver bondade de Deus(literalmente!!!)… que bom que vc aproveitou esses 4 dias…e ainda compartilhando com outros irmãos sobre as coisas do alto……com certeza deve ter sido maravilhosos mesmo e ainda com sua amada…surfando kkk….comendo só coisa boa da sogrita…ouvindo o sogrão…etc

    E estou aqui em casa(chega visita sai visista e eu estou aqui kkk)
    É minha última semana de serviço (meu contrato acabou!!!)aí estarei desempregada massssssssssssssssssssss vou poder viajar em janeiro pq estarei sem emprego rs (q loucura!!) mas Deus faz assim! Eu que não vou discutir e nem ficar murmurando…eu vou é aproveitar e orar p que quando eu voltar ele me mostre a porta de um novo serviço e assim Ele vai mexendo na minha fé hehehe

    abraços a todos da familia NMM…..

  5. Oiii Fê!!!!
    que legal seu natal!!!!
    ah! e os nossos queridos colunistas merecem umas férinhas sim srssrr
    porém, nosso irmão mais velho( Fê )
    ahahahah estará conosco uhuuuuuuuuuuu!!!!!!
    Então, tb estou trabalhandoo 😦
    não tive férias ainda…mas espero tirar ainda no começo do ano…pq eu não aguentoo maisss buaaaaa
    mas meu natal foi uma benção 😉

    fica na paz do nosso Pai!!!

    Um abraçuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

  6. Pois é né, eu tb sou da turma que trabalha nessa época e serei a 3º da lista ai a dizer que ao contrário de vc, nao espero visita essa semana..rsrs
    Mas ainda to me recuperando de: Natal + família + muita comida + braços doloridos depois de jogar tenis no Wii…

    Boa semana de trampo e bons dias com a Fran!

    Abs

  7. Uhuuu, meu Natal foi benção Fê….e eu vou te mandar sim um post muito benção, mas prefiro que poste no ano que vem, porque muitas pessoas estão de férias e quero que todos possam ser alcançados.

    Bjs e fika na paz

    Kitty

  8. Ola, meu natal foi maravilhoso,
    com Jesus, saude, familia e amigos, nao poderia ser melhor ^^

    Fer mais uma vez…
    Cade o post : namoro a distancia..

    Feliz Ano novo pra todos..
    Toda sorte de bençãos..bjus

  9. Poxa vida…Ainda bem que ficou alguém com a gente!
    Já tava pensando o que fazer nesse tempo de festa sem o NMM…
    Tb não vou ter férias…Buá buá!

    Fui contratada há 2 meses tb(Isso depois de ralar um ano como estag)
    Mas to feliz demais da conta…

    Esse blog tem sido canal de benção na minha vida…
    Aguardo cada post ansiosa pra ver Deus falar comigo!Tremendo…
    Já até recomendei ao pastor do meu namorado…XD

    Gente tudo de bom pra vcs…Eu tenho certeza que 2010 será um ano de lutas sim, mas através delas grandes vitórias nos esperam em nome do Senhor Jesus!!!!!!

    😄

  10. PS: Cadê o post do namoro a distância??????????rs

  11. Pow meu natal foi uma benção!!!
    A familia toda reunida, muita bagunça, e muita comida!!!

    Mas o meu natal foi o melhor da minha vida não porque teve isso tudo, mas porque a cada ano que passa eu aprendo mais e mais com esse aniversariante, e o amo cada vez mais!!!

    Valeu mano!!!
    Deus Abençoe!!!
    Abraço!!!

  12. Pow, fiquei uma semana sem pc, pegou vírus =/
    Mas agora toh de volta lendo os posts que acumularam hahaha
    Meu natal e meu ano novo foram perfeitos fui na praia do grumari, e tbm na lagoa ver a árvore de natal da bradesco, foi mara! Beijão Fê

Deixe uma Resposta

