Bastidores do NMM #1

Eis q estava eu a pensar no ônibus…

“Cara…. tenho tantos estudos pra publicar no blog!!! Tá na minha cabeça e agora preciso escreve-los!”

Realmente, tenho muitos estudos q preciso escrever! O Principe do cavalo branco parte 2 é um deles! Heheh! Sem contar o “Namoro à distância! Daqui a pouco vão fazer rebelião e pedir meu impeachment no blog!!!

Mas…..

“Nem só de estudos viverá o blog, mas de troca de idéias, videos e imagens engraçadas. Amém” – 1 NMM 2:27

Exato!

Tb quero poder contar o q se passa nos bastidores deste blog! O q acontece q vc não estão vendo. O q rola na minha cabeça chilena q nem a Fran imagina! Hehehe! Então este é o primeiro post falando a respeito!

por-tras-das-cameras

Por isso quero aproveitar este post e falar dessas coisas. Foi nesta mesma visão q escrevi o post “Raízes do NMM“. Acho q assim vcs fazem parte mesmo da família NMM!

Então pega uma cadeira e vamos sentar todos juntos nessa mesa!

Ah! Pati, vai buscar a pipoca pra gente! 😀

Bom, vcs sabem o qnto sou feliz de ter este blog. Penso nele por praticamente tdo o dia!

Nome do blog
Uma curiosidade q vcs não sabem é de onde eu tirei esse nome maluco: “Não Morda a Maçã”

Tudo começou qndo estava conversando com o Márcio lá na igreja:

Marcio: Cara, to querendo um nome pra uma grife de roupas!
Fernando: Hummmm…
Márcio: To customizando umas roupas e to curtindo!
Fernando: Hummmm…
Márcio: Tem alguma idéia?
Fernando: Hummmm…. q tal……. Não Morda a Maçã???
Márcio: Nossa!!! Muito boaaa!!!! Hahaha! Manero!

Masssssss…… a grife nunca saiu do papel e eu utilizei o nome para meu blog! Hehehe!

NMM fora do ar…
Ah! Semana passada, muitos apanharam pra acessar o NMM pq meu bendito servidor tava maluco! Eu hospedo o blog na hostnet e (segundo os mesmos) eles sofreram um ataque! Q tipo de ataque? Não tenho a menor idéia!! Até pq não sou programador ou segurança de internet, sou um designer! Hehe!
Mas, o caso é q todos os sites q estavam hospedados lá ficaram fora do ar!!! Maravilha hein? Diante disso e do assalto mensal q eles fazem a nós q escrevemos no blog, resolvi mudar de servidor. Não sei bem ao certo qndo será, mas 2 grandes novidades q teremos é q vc terá um login NMM! Aaaaeeeeeee!!!! Tb vc vai começar a receber boletins semanais em sua caixa de e-mail!!! Maravilha hein??

Sobre a viagem para os EUA
Ano q vem promete!!!
A minha viagem para os EUA ainda não é certa… ainda preciso ver com os irmãos de lá.. hehe!
Por falar nisso, a Juh me convidou pra ministrar na igreja dela sobre namoro tb! E tb preciso confirmar com ela!! Né Juh??

Videochat
Agora atenção camabada! Hoje temos o último VIDEOCHAT do ano!!! Sim!!! Pq na sexta q vem é Natal e na outra é Ano novo!
Aliás, até estou vendo a respeito das férias NMM….. tem muita gente q vai viajar e nós colunistas tb somos (literalmente) filhos de DEUS né??? hehehehe!!!

E o tema de hoje Fê????
Vcs votarão!!! Heheh!!!
Temos dois temas: Iniciando um namoro e Planejamento para 2010.
Para qeum não leu, temos 2 posts aqui no blog sobre planejamento de futuro. É muito interessante!! Vale a pena! Eu já votei no planejamento!! Isso abençoará muito vcs! Principalmente pq estamos no final do ano! E tb sobre namoro nós temos bastante aqui no blog né?
Mas a decisão é de vcs!!!
Então escolha:

[poll id=”14″]

Uma frase
A mentira: “DEUS está morto!” Ass. Nietzsche
A verdade: “NIETZSCHE ESTÁ MORTO!!! Ass. #DEUS

Sim, estou com sono hj….
Bom, confesso q to com muito sono e não consigo pensar! Mas pra não deixar este post tão “magrinho” então vou colocar umas coisas divertidas pra vcs:

Divirta-se
No último dia 13, o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi foi alvo de uma agressão física que o deixou sem dois dentes e com o nariz partido. O agressor, Massimo Tartaglia, segundo a imprensa italiana, teria problemas mentais e agiu sem nenhuma intenção política ou militante. Mas foi descoberta a realidade por trás disso tudo…..

obama-chuck-norris-berlusconi

Mexeu com o Obama, mexeu com o Chuck

E um videozinho!

Fim de semana vitorioso galera!!!
Abração!

No amor de JESUS,

Fê.

~ por Fernando Ortega em Sexta-feira | 18 Dezembro | 2009.

36 Respostas to “Bastidores do NMM #1”

  1. mexeu com o obama mexeu com o Chuck? AISUDHIASUDHAIUDHSIUDHAUSIDH figuraaaaaaaaaaaaça esse fê!!

  2. A paz do Senhor :]
    Sou leitora assídua do NMM, indico pros amigos e nunca comentei, que falha ;D

    Primeiro eu queria parabenizar, esse blog é um exemplo claro do que eu, que trabalho com mídia na minha igreja, pretendo fazer na nossa missão com adolescentes. Algo jovem, edificante, divertido, abençoado :]

    A única crítica construtiva que eu tenho (e isso não interfere em nada, só vou falar porque eu sou chata mesmo hahahahah) São alguns desvios ortográficos e/ou gramaticais, abreviações demais. Mas estamos na internet e como eu disse, acho que isso nem interfere muito.

    Booom, no mais… Agora que estou de férias procurarei comentar sempre, porque trocarideias sobre o Reino de Deus me edifica e me inspira.

    Por agora, é só pessoal 😀

    Fiquem com Deus ;*

  3. EEEEEEEEEEEEEEEEE
    Legal…vamos ter login… ^^

  4. Pow, não sei se acontece com vc, mas eu sempre acordo com sono!!!:D
    Você pode até estar com sono, mas o censo de humor esta no maximo!!hehe!:)

    Esse esporte é muito louco, acho que é meio um futvolei na quadra e sem usar a cabeça!!lol
    Só esses asiaticos mesmo!!!

    Awe Fer, vamo marcar um dia para nós jogarmos isso?Junta eu, vc, Marcio e a rapaseada do NMM!
    Já é?:)

    Vlw!!!

    Te vejo mais tarde no chat!!!
    Abraço mano!!!

    Paz!!!

  5. Hum…nos bastidores do NMM, gostei Fer…Ah,achei legal a novidade do login,ja to curiosa, pelo visto 2010 vai ser um ano cheio de novidades!!!Pena q nunca participei do videochat…quem sabe um dia eu entro!!Eh q hoje não vai dar… 😦
    Abração…
    Fica com Deus

    P.S.: Pela cara do Obama acho q foi isso q aconteceu mesmo!!!!ahhahauauuauau…Como vc disse: “Mexeu com o Obama, mexeu com o Chuck!”

    =)

  6. Aeee FÊ não esquecii da proposta q te fiz nãoo ^^ até janeiro ja volto a falar com vc…e se Deus quizer vai dar certoo e vc vai conhecer Jacupiranga….kkkk (nguem de risada do nome da minha cidade)
    Puxaa hoje teremos Videochat…achei q ia ter MSNchat…rsrs semana passada foi mtoo engraçadooo mais foi bençãoo…

    Um ótimoo Fds á todosss

    Abraç
    🙂

  7. opaaaaaa
    pipoca??
    onde? onde?

    huahuahuhauhuahuha

    show de bola esse post! uahuahuhauah
    nem sabia que o nome do blog começou com a escolha pra uma grife de roupas! uauhauhauhua

    eu já tenho login :p
    ahuhuahuahuahuhaua

    abração
    e até 2010 \o/
    com mtas novidades!!!!

  8. Aeeeeeeeee, quero muito participar do Chat hoje, muito muito!

    Muito legal saber essas coisas, tipo a origem do nome do blog haha
    Gosto pra caramba disso aqui! Divulgo sempre pra todos aqui de perto, e na net tb!

    Amo!

    Abraços Fer!

  9. Ai ai ai…

    Essa me lembrou umas frases do Chuck Norris…

    “Chuck Norris é a razão por que o Wally (do livro “Onde está Wally?”) se esconde.”

    “Chuck Norris passa as noites com a luz acesa,não, Chuck norris não tem medo de escuro..o escuro tem medo de Chuck Norris.”

    “Chuck Norris “tirou par ou impar” com a sua imagem refletida no espelho escolheu ímpar e ganhou…”

    Sou nova aqui no blog, mas to amando…
    Deus abençoe vcs do NMM!!!!!!!!

    XD

  10. eu tenho login???? é acho q tenho, mas nem sei como usar, hahaahahahahahaahah….

    Ameiii a história da grife de roupas!!!

    Abração Fer! Deus te abençoe!

  11. kkkkkkkkkkk adorei essa do obama!

    Votei sobre planejamento 2010! To precisando de pensar nisso hehehe

    Pois então, descanse bastante para começar já planejando para 2010 novos conteúdos sobre namoro!
    hehe

    abraços goianos,
    Rizi

  12. Interessante a maneira como Deus começa a realizar os sonhos dEle…interessante pq no ínicio não temos a real noção de que o sonho já está sendo realizado…e depois de algum tempo(com os frutos aparecendo!!!) é que caímos na real…….amoooo a criatividade de Deus e o aperfeiçoamento que Ele trás para os sonhos que Ele realiza(em meio as nossas tempestades) :)!!

  13. Eaee FER
    A Paz do Senhor JESUS meu amado!
    😀
    “Wooohoooooo!!!!
    Cá entre nós…. já tem uns espertinhos q tem….
    Né Carol, André, Eduardo, Cassia, Kadu, Ingrid, Lais, Isabelle, Nessa, Suelen……?? ”

    o André q vc cita aí é eu FER ??
    heuaheuaheuahuehueue
    eu tb qro um loguin em 😛
    poxa só entrei um pouquinho no chat de hj =/
    mas em 2010 estamos aí firme na rocha 😀

    ehuaheuahuehauheuahueaue
    essa aí do obama foi pra deixar qualquer mal-humorado com sorriso de orelha a orelha né
    kkkkkk
    fala sério mto fera!
    qm n queria alguem como chuck norris na familia né Fer
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abração FER
    DEUS te abençoe sobrenaturalmente no nome de JESUS!
    =)

  14. Aê Fernandooo, agora parece que vai sair o estudo Namoro a distancia shushua
    To esperandoo…
    Ah e o NMM é uma benção pra mim, ja disse isso,varias vezes
    MAS é a verdade…
    Meu querido que Deus te de muita sabedoria..
    E nada de férias rsrsrsrsrs [to brincando)
    Ah quem sabe uns dois dias \o/
    Contanto que volte logo rs
    Ah e infelismente to sem caxinha de som 😦
    Mas em breve vou voltar …Que Deus te abençoe.
    Abraço

  15. Grife de roupas, essa foi boa….kkkk

    mas não morda a maçã combina bem mais com o blog, porque afinal tem haver sobre sexualidade né? e hoje é o que tá pegando no meio de muito jovens.

    Bom…espero que 2010 consiga acessar o site todos os dias,pois tem me edificado demais.

    Bjs =p

    Kitty

  16. Caramba, apesar das constantes ausências saiba que sou parte integrante disso aqui…rs!
    Durante um tempo diversos blog’s e textos da Net serviram pra alimentar minha fé…esses foi um destes.
    Deus continue usando essa equipe(família)maGavilhosamente!!!
    ‘Tamo’ juntos em 2010…

  17. Oiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!
    ahhhhhhh que legal…
    agora teremos um login, mas esse blog está ficando muitoo chiqueeeee…
    arrasouuu!!!! hahahhah
    ah não pude participar do chat ontem 😦 tivemos amigo secreto na igreja aii acabei saindo de lá 1:30 aahahaha
    mas tudo bem!!!!

    Um abração fê!!!!!

  18. Obrigado por liberar o feed completo Fer!
    Muito melhor agora! 😉
    Abs!

  19. Puts, fiquei de fora do chat…

  20. Fê, você é anormal, cara ! kkk! No bom sentido. Seus posts não existem! “Mexeu com o Obama, mexeu com o Chuck.” Nossa vey, só você mesmo!
    Adorei a ideia do login! Demais. ;D
    A formação do nome do blog também foi muito legal ! Hahaha!
    Abração!

  21. kkkkkkkkkkkkkkk

    Chuck Norris joga par ou ímpar com o espelho, e vence… pedindo ímpar!
    Chuck Norris já contou até o infinito… 3 vezes… de trás pra frente…

Deixe uma Resposta

