Tá amarrado!

feio

Feio o cara ai neh, mas não estranhem ele é cristão!

Paz galera, vou tentar ser breve, sei q o tempo de todos é curto , mas aqui no NMM  ele é abençoado(Propaganda!) depois te cobro Fê $$$$, heheheh.

Que o Senhor abençoe a todos, sou muito grato por fazer parte desta família; unida pelo sangue de Cristo, sangue jovem, que é a força da igreja!

Hoje o assunto é evangelismo.

Se uma pessoa com o rosto  todo tatuado, com alargadores e piercings, não tão discretos entrasse na sua igreja, vc seria o primeiro a recebê-la, a dar um abraço e dizer:-“ Seja bem vinda!”ou “-Tá amarrado!”

Talvez a pessoa não se atreva a entrar num lugar esquisito como nossas igrejas!heheheh.

Não digo apenas pessoas tatuadas, mas homossexuais, prostitutas, bêbados, mendigos, ladrões, etc…

Sei bem quais pessoas da minha igreja amariam essas pessoas,e sei q a maioria não teria a mesma atitude.

Acredito q muitos crentes estão presos numa redoma de vidro, que os deixa tão protegidos e iguais a ponto de repudiar o diferente.

A bíblia nos conta a história de um desses crentes, tão acostumado com as tradições recebidas desde a infância, feliz em ter conhecido e andado com o Mestre Jesus e ,depois de já O ter visto ressurreto, tomou uma coça de Deus por ser preconceituoso.

Não porque tinha maldade no coração, inclusive buscava muito a Deus, que falou com ele após um momento de oração.  Ele era apaixonado por Jesus,era turrão, emotivo e inconsequente.(Dizem q sou parecido com ele!).

Quem ele era….Pedro.

Em Atos 10:10-13

E tendo fome, quis comer; e, enquanto lho preparavam, sobreveio-lhe um arrebatamento de sentidos,

E viu o céu aberto, e que descia um vaso, como se fosse um grande lençol atado pelas quatro pontas, e vindo para a terra.

No qual havia de todos os animais quadrúpedes e répteis da terra, e aves do céu.

E foi-lhe dirigida uma voz: Levanta-te, Pedro, mata e come.

E qual o problema em comer o q Deus mandou? Problema que aquilo o Pedrão não engolia! Era contra seus padrões e costumes, como um bom judeu ainda estava presos as leis (podendo se dizer doutrinas e culturas de hoje em dia!) Que não o deixava fazer a vontade de Deus, q dizia ser um alimento impuro. Mas Deus tinha algo a dizer:

…Não faças tu impuro ao que Deus purificou.

At 10:15

Pedro foi levado à casa de Cornélio, um gentil (não judeu) e Deus o ensinou q não deveria fazer diferença entre judeu ou não judeu, q a glória Dele era para todos, então o Espírito Santo foi derramado e não somente Cornélio, como toda sua casa e amigos foram batizados.

Adoro esse texto, é Jesus falando pra nós:”- Eu disse para irem por TODO O MUNDO, não por todas as igrejas.”

Portanto qdo a bíblia diz vinde como fostes chamado, q vc seja usado para amar uma pessoa até q ela seja assim:

alargador

E se temos q escolher com quem não andar vai um conselho bíblico:

I Co 5:11

Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.

E se com tudo q falei vc ainda ficou na dúvida. Tipo não é meu ministério, minha igreja não é assim, tatoo é do diabo.

Me responda o que eu ou vc deve dizer pro meu irmão mais velho…TATUADOR, qdo em nome de Jesus ele colar na minha ou na sua igreja e dizer q quer conhecer nosso Deus? Afinal sua pele como a de qualquer tatuador tá bem carimbada.

Será q eu falo:

  • Tá amarrado;
  • Tenho pena de vc;
  • Vc precisa de libertação;

Ou eu vou dizer:

“Mano, mais vale sua vida pra Jesus, do que toda a galera dessa igreja junta!”

Lc 15:7

Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.

Não quero aprovar tattoo, piercing, nem nada nesse estudo, quero aprender a amar as pessoas.

Orem por elas, orem pelo meu irmão, e orem principalmente por nós cristãos dessa era.

Tg 2:9

Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois redargüidos pela lei.

Paz galera, Deus abençoe!

~ por Fernando Ortega em Quinta-feira | 3 Dezembro | 2009.

49 Respostas to “Tá amarrado!”

  1. É como eu disse pro Marcio, não sou eu q vou convencer a tirar ou não essas coisas do rosto ou dizer se é ou não de DEUS e sim o ESPIRITO SANTO.
    E tirando esses apetrechos, qual a diferença dele pra nós? Nenhuma! Alias, somos bem parecidos, ambos carecemos da misericórdia de DEUS!

    Acho q a “diferença” é q as “chagas” deles estão expostas na face enquanto as nossas estão internamente. Mas no fundo não há diferença nenhuma, há, como já disse, a MESMA necessidade da misericórdia de DEUS.

    Imagine Jõao Batista entrando em uma igreja hj………..

    Abração povo!!
    VITÓRIAS!

  2. Breve, objetivo e abençoado como sempre!..rs
    Mto bom…infelizmente nas igrejas há esse preconceito, e acabamos nos esquecendo que Jesus nos aceitou como nós somos..a transformação vem dia após dia!
    isso ae que possamos amar assim como o Pai nos ensinou!

    Fica na Paz!

    Abçs..

  3. Muito bom, Gostei Muito!

    Bom, acho que tatoo e piercing não são erro (mais cada Igreja na sua né?, mais não tenho nenhuma referências pra falar que são apenas costumes e não “Grandes Pecados” como muita gente diz.

    Queria que você me apontasse uma referência bíblica falando sobre isso.

    Tenho vontade de fazer uma tatoo.

  4. Mtoo bom seu Post Marcio!!!

    Essa questão é mtoo complicadaa mesmoo, a noss 1º reação é descriminar essas pessoas…mais como o Fernando disse temos nossa chagar internar q mtas vezes é bem pior…

    Esse Fds tive uma experiencia…Fui pra praia com meus pais e mais uns amigos da igreja, passamos uma noite bem legal no hotel e quando amanhace o dia estou eu lá no meu quarto escutoo uma barulheira aii perguntei pra minha mãe oque era akilo e ela disse q tinha chegadoo um onibus lotado lá…eu mto curiosa fui logoo ver quem seria os meus vizinhos no Fds…:S quandoo vejoo logo me assustei pessoas todas tatuadas cheias de piercing, tinha 4 travesti tbém, fiquei chocadaa…na mesma hora eu queria ir emboraa estava morrendoo de medoo além de tudo eram pessoas mal encaradas, e pra completar saimos pra comprar pão e quando voltamos um dos rapazes pedio um pedaço do saco do pão pra fumar :s esse mesmoo rapaz usava uma bermuda q tinha folhas de maconha estampadas….tudoo issoo me impressionou mtoo pois nunca passei por uma situção assim…
    Comoo disse o marcioo eu me vi numa redoma de vidro senti medo, senti nojo…e não quiz nem chegar perto deles, mais quando estava voltando pra casa me bateu um sentimento de culpa mtoo grandee…vendo toda akela situação não fui capz de me aproximar deles passei um dia todoo e tudo oque eu quiz foi ficar longe deles, jovens assim como eu com toda uma vida pela frentee se perdendo no mundo das drogas do alcool….
    Foi aii q pareii e pedi perdão pra Deus por ser tão falha tão pequena e egoista…Sei q posso nunca mais ver akelas pessoas mais q onde elas estejam possa aparecer pessoas com a coragem q eu não tive e falem do amor de Jesus pra elaa…

    Obrigado Marcio pelas palavras…um tapa na minha cara…rsrs
    Que o senhor continue te usando

    Abraço

  5. Bom Post Marcio!
    é infelizmente isso acontece, vejo isso na minha igreja.
    lembo da primera vez q uma imrã lah da igreja viu o namorado da minha irma(ele usa um alargador) ja falo q num gosto dele e talz e talz, mas felismente depois ela acabou conversando com ele e mudado de ideia e viu q nao era nada daquilo e ela pensava ^^

    Mas e isso ai
    Boa semana.
    Fika com Deus!
    Abrçs….

  6. Corcordo com o texto
    Nossas igrejas nao estão preparadas para receber “esse tipo de pessoas”.
    Os lideres esquecem que não pode haver acepção de pessoas.

    e por serem mal recebidos, a maioria dos pecadores, não entram nas igrejas.
    E ainda sai falando mal. (com toda razão)
    é muito bom mesmo vc ter falado sobre isso.
    Quem sabe agora muito abram os olhos 😉
    Abraço!

  7. a Paz
    brother Márcio!

    Pô vou falar que essa é uma area que Deus tem falado ao meu coração sobre evangelismo, antes de conhecer o verdadeiro evangelho, eu era ensinado a repudiar as pessoas que procuravam Jesus, devido a suas caracteristicas, essa coisa de tattos, homossexuais, e panz! Hoje sei que Jesus ama essas pessoas tambem, e que devemos torcer para que eles se arrependam e aceitem uma transformação de Cristo na vida deles!

    Abs brow
    GOD BLESS

  8. Evangelismo é um assunto que mexe comigo e hoje não foi diferente!!
    Olhar no interior das pessoas, reconhecendo que diante de Deus somos todos iguais faz a diferença!!!
    Certa vez eu ouvi uma história em que o pregador do culto de uma igreja foi vestido de mendigo…aí ele sentou no último banco…chegou na hora da pregação…. ele foi caminhando tirando as roupas que estava por cima da roupa limpinha que ele estava vestido… pronto!! O sermão já começou com as palavras dele dizendo que NINGUÉM tinha ido cumprimentá-lo(…)

    Acredito que depois dessa não precisava falar mais nada!!!
    Afinal quem verdadeiramente era o mendigo??
    O que estava com a roupa suja ou o coração dos cristãos???
    ……………
    Encontrei duas histórias que resumem bem o que vc disse Márcio e que ficarão de lição para nossas vidas:

    Em seu livro Just for Today (Por Hoje Só), James Keller conta como numa tarde de janeiro de 1951, Sakuichi Yamada, uma garota japonesa cristã, aproximou-se do superintendente da penitenciária numa das menores cidades do Japão. Entregou-lhe um pacotinho que trazia o endereço dela como remetente, e pediu que ele o entregasse a um certo criminoso condenado. Depois saiu em silêncio.
    O pacote continha livros cristãos e uma confortadora carta da garota. A carta concluía com estas palavras: “Aos olhos de Deus, um criminoso é Seu filho.” E a assinatura era, simplesmente: “Uma estudante.” O superintendente da prisão entregou o pacote a um assassino que tinha sido condenado à execução por ter eliminado uma família de três pessoas. Quando o sentenciado leu os livros e a carta, foi profundamente tocado e escreveu para Yamada. Confessou-se como um endurecido criminoso e reconheceu que tinha medo de morrer, mas que desde a leitura dos livros e da carta seu temor havia diminuído notavelmente. Concluiu a carta dizendo: “Quão grande é a misericórdia de Deus para comigo, este pecador. … Que Deus a abençoe.”

    Estudos sociológicos revelam que a grande maioria das meninas que se tornam prostitutas foram iniciadas em sua carreira ainda crianças, por homens que eram seus parentes próximos e abusavam delas – tios, irmãos, pais e até avôs! Calcula-se que 75 por cento das prostitutas foram vítimas desses abusos na infância.
    É difícil imaginar que Deus tenha tido alguma coisa a ver com uma casa de má fama, ou que tivesse cooperado com Seu povo que usou um desses estabelecimentos como esconderijo. Mas isso não é tudo. Além de ser prostituta, Raabe era mentirosa. Disse que não sabia para onde os espias tinham ido ao saírem de sua casa, quando ela mesma os havia escondido no teto da casa (ver Jos. 2:4-6).
    Aqui vem a surpresa. Ao contrário de seus compatriotas, ela reconheceu Jeová como “Deus em cima nos céus e embaixo na terra” (verso 11). E a maior de todas as surpresas: através da descendência dessa ex-meretriz, veio o Filho unigênito de Deus (S. Mat. 1:1-16)!
    Se, mesmo não desculpando o pecado, Deus leva em conta as circunstâncias que moldaram a vida de uma pessoa, deveríamos nós ser menos compassivos ao julgar os outros?

  9. Benção Marcinho!

    É difícil olhamos por este lado quando somos tão presos à religiosidade de nossas igrejas.

    Achei interessante sua abordagem pois me lembrou do culto de ontem na igreja; bem foi lembrado que devemos buscar a vontade de Deus pra nós e não Deus para as nossas vontades. O mesmo princípio serve ao convivermos com as pessoas: devemos olhá-las como Jesus as vê e não como nós as vemos, cheias de pecado. Digo isso pq qdo começarmos a viver nossa vida baseados na palavra de Deus, e não em nossas crenças,costumes e estereótipos, passaremos a tratar as pessoas com o amor que elas merecem, porque o que muitos exibem de errado no físico nós apresentamos no coração.

    É isso aí moço, e como diz Plinio Oliveira: “É preciso amar as pessoas como elas são!”

    Bjo

  10. Ooiiii !!!! querido!!!
    muito bom o seu post…olha como somos pequenos diante do Senhor…quem somos nós p/ observar ou falar de aguém ou até mesmo criticar…só pelo fato de como ele está vestido ou por ter um estilo diferente…e como o Fê disse..quem o convencerá se ele deve ou não mudar é o Espirito Santo, temos que ter um cuidado muito grande com os novos convertidos tb…pois são tão sensíveis a qualquer coisa que falarmos…
    Por isso devemos amar nossos irmãos, independente de sua maneira de vestir!!!!
    não é MArcião??

    Um abraço Deus te abençoeeeeee!!!!!

  11. Muita verdade escrita aí em cima hermano! É engraçado como a gnte se gaba de que Deus ve o coraçao, mas somos os primeiros a ‘comentar’ qndo surge alguem de aparencia ‘estranha’ no nosso meio. Tenho ctz q se João Batista vivesse nos nossos dias, ele nao seria bem aceito em mta igreja… Usava roupa estranha – d pele d camelo – e comia gafanhoto (sinônimo de desgraça e praga ate hj). Os religiosos não o entenderiam, mas ele nao se importava, pq ele era amigo de Jesus.
    Que Deus nos livre dessa redoma, tire as escamas de nossos olhos, pra que a gente veja as pessoas além do que elas são por fora. Não estamos aqui para questionar, julgar, mudar ngm. Nosso papel é AMAR. O resto é com a Trindade ;]
    Deus abençoeee. beijooos

  12. Tô pra te falar que esse é o melhor post que já li aqui.
    (sem querer ser injusto, não li todos)

    O que nos falta é conhecimento e sabedoria para interpretar de forma correta a Palavra.

    A tatuagem em si não é pecado e nem mesmo os piercings. Somos nós quem tornamos tudo isso pecado quando ao invés de instruir e orientar, proibimos. Porque é mais fácil e confortável tratar as conseqüências e não o “problema”.
    Isso também serve para o “sistema” de CORTE que usamos para substituir o “corrompido sistema” de NAMORO. Para não tratar o PROBLEMA orientando e instruindo os jovens e adolescentes a respeito da sexualidade, pureza, santidade, consciência e conseqüências, achamos mais fácil e confortável arrumar um “novo” sistema em que teoricamente riscamos a possibilidade da relação sexual nos esquecendo que o pecado começa no coração e se ele não for tratado no coração, ainda que não haja relação sexual ainda há pecado.

    Esse cristianismo de preconceitos velados não é nem de longe o que Jesus sonhou pra gente quando disse “Está consumado!”.

    Muito bom seu post, Márcio. Seria interessante trazer artigos mais profundos a respeito de Piercings e tatuagens.

    Qualquer coisa estamos aew.

    Paz!

  13. Amei,vamos ter um culto de jovens , sabado e era sobre isso mesmo que estva pensando que Deus envia pessoas de todos os tipos para nos testar, e temos que ter amor……pois estão cegos por o inimigo…….

    Beijos!!!
    Que o SENHOR continue te usando grandemente……

    Lana.
    Sampa.

  14. Oie Marcio
    O preconceito é um problema muito presente , principalmente mas igrejas mais tradicionais que usa terno e gravata (como a minha). Na teoria as coisas podem ate ser bonitinhas e aceitaveis, mas basta aparecer um cara diferente, pra perceber que não é tão simples.
    Eu já pensei muito sobre isso, em um momento em que estava afastada da igreja e tinha uns amigos que usavam alargadores, cabelo black e se vestia roupas totalmente diferentes. Eu estava muito afim que eles conhecessem a igreja e participasse, mas a galera que deveria enturmar eles, ficou em choque e disse que eu estava perdida, iriam orar pra Deus me livrar deles ¬¬
    E adivinha oque eu fiz?????? desisti! Vi que levar eles pra minha igreja não ia ser facil então desencanei. Mas hoje levei um verdadeiro pedala com esse texto rsrs. Essa é a hora de mudar de atitude, e pagar o preço para anunciar as boas novas.
    Beijos valeu

  15. eu adorei o post fazia tempo qe queria ler algo assim
    Jesus nos disse amai o teu proximo como a ti msm e a Deus sobre todas as coisas e não julgueis para não serdes julgados.
    é bem aquela coisa de julgar o livro pela capa.Não somos nós qe mudamos as pessoas e sim Deus qe nos conhece verdadeiramente Ele muda a nossa historia, nossos valores
    eu sempre penso assim o que Jesus faria no meu lugar ?
    eu sempre frequentei os cultos desde criança qd fiquei um pouquinho mais velha me afastei e há aproximadamente dois anos voltei e me converti não foi facil voltar e me interagir com os jovens por isso acho que falta msm menos jugo.
    queria saber sobre os shows de cantores que não são cristãos devemos ir ?

  16. Éééééé vamos amar uns aos outros!

    aí Marcio.. enqnto lia seu post eu lembrava de uma amiga minha..
    qndo ela se converteu usava piercing.. mas ninguém condenou ela
    por isso.. tratavam ela normalmente.. e aos poucos o Espírito Santo
    foi tocando nela pra tirar o piercing. Achei mto legal pq não é isso
    q a gente vê nas igrejas.. a gente vê pessoas com olhar acusador..
    acho q elas esquecem q O ACUSADOR É O DIABO!
    gosto mto desses versículos:

    “Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus;
    e qualquer que ama é nascido de Deus.
    Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.”
    1 João 4.7-8

    q o AMOR DE DEUS reine em nossas vidas!
    Abraços

  17. Nossa muito show o post!!!

    Na hora que vc começo a descrever Pedro eu sinceramente pensei que fosse vc, mas depois pensei:Ué!O marcio na biblia?!!!asauahshua!!!

    Pow essa é uma otima frase para aquela hora “H” (hora do apelo)!!!

    Que possamos ser como Pedro pescadores de almas(E vamo pesca com rede e nao com anzol)hehe!!!

    Abraço manão!!!

    Deus te Abençoe!!!

    Paz!!!

  18. A Bíblia fala que o mundo vai nos conhecer através do nosso AMOR. Se essa é a verdade, nós estamos em perigo! e por isso o mundo não conhece Jesus! hehe!
    Precisamos nos humilhar mesmo diante do Senhor e nos colocar a disposição pra trabalhar aonde Ele quer, com quem Ele quiser, do Seu jeito. Somos instrumentos, somos servos que o Senhor Jesus AMA, assim como AMA a TODOS igualmente!

    Mto bom esse post Marcinho! Glórias a Deus por isso!

    Senhor continue agindo aqui!

    =)

  19. Puxa Marcio, seus posts são sempre uma benção!!Gostei mto do assunto de hoje!!Mtas vezes agimos errado ao olhar apenas para a aparência das pessoas, e ao mesmo tempo julgando-as que estão fora do “padrão”, por causa de suas vestes, acessórios, etc…No entanto, nos esquecemos q todos somos irmãos, e Cristo morreu por todos nós…Não existe um ser humano perfeito, todos nós somos falhos, e diante do nosso Papai Querido, somos todos iguais!!!!
    Que Deus possa nos ajudar a olhar o próximo não com um olhar crítico, mas com um olhar de amor, pois por mais errada q a pessoa pareça ser, ela é uma alma valiosa para nosso Deus!!!!
    Abraços
    Fica com Deus moço!!!
    =D

  20. Marcinho, vc tem toda razão, somos mesmos muitos preconceituosos e Deus precisa daqueles que estão dispostos a amar as almas doa a quem doer…quer um pequenino testemunho?
    Meu amigo, que eu evangelizei pela misericória do Senhor, comprou um carro caríssimo e lindo, começou a se interessar por evangelismo e resolveu convidar um conhecido dele que se tornou mendigo, advinha?
    O cara tava todo sujo e fedendo, ele quis ir naquele momento prá igreja e então entrou naquele carro novinho e cheiroso, pensa??
    Será que faríamos o mesmo? Resumindo meu amigo testificou que ele quiz Jesus e o olha só o carro dele não ficou com nenhum cheiro, nada, do mesmo jeito que saiu da concessionária estava o carrro…Fala se esse Deus não é tudo de bom?

    Bjs

    Kitty

  21. Post polêmico hein Márcio…

    Só que eu achei que o pessoal não sacou muito bem a sua idéia… achei que vc deixou bem claro no final que o seu objetivo não é defender ou condenar piercings e/ou tatuagens, mas sim o amor ao próximo… esse eu achei o ponto alto do teu post!

    vou contar algo que eu presenciei:
    estávamos tendo uma tarde de louvor, na época eu era da assembleia e isso era raro, pq a assembleia daqui tem usos e costumes ainda, infelizmente…
    a rapaziada aqui curte muito black music, aí nessas tardes acaba-se cultuando mais o estilo de musica do que Deus (eu falo daqui, pq aqui eu conheço), pq nunca pode fazer nada de diferente…
    a proposta era louvor livre, vc pedia p cantar, vc cantava e assim ia…
    aí, tinha alguns jovens de umas igrejas filiais em MG, pessoas mtu humildes e simples… quando um deles pediu pra cantar, ele foi lá todo engravatado e cantou o hino 111 da harpa, td desafinado e fora… sabe o que fizeram os demais ‘adoradores’? riram, tiraram sarro e resmungaram… pq? pq eles estavam vestidos modernos, querendo musicas modernas e não aceitaram o irmão preferir usar roupa social e cantar harpa…

    não é o mesmo erro de se discriminar alguem tatuado e com piercings? na minha opinião é a msm coisa…

    os formais acham que os informais tinham que ser como eles, e a recíproca é verdadeira…
    Deus responde a oração que começa com “Deus de Abraão, Isaque e Jacó…” e tbm responde a que começa com “e ae Deus! que saudade cara…”

    Romanos 14, esse capitulo esclarece…
    o que acontecia na igreja de Roma? alguns cristãos não comiam carne, pq ainda estavam meio presos à Lei, Paulo os chama de ‘fracos’… outros já entendiam que Cristo os libertou disso e comiam, eram os ‘fortes’… aí houve o impasse, o que Paulo fez?
    apesar de os fortes nao errarem por comer carne, ele pediu pra que eles não comessem afim de não escandalizar os fracos…

    “Não destrua a obra de Deus por causa da comida. Todo alimento é puro, mas é errado comer qualquer coisa que faça os outros tropeçarem.” (Rm 14.20)

    qual a sua motivação em ser diferente? é vc msm, ou vc faz pra mostrar?
    conheço um cara aqui, um dos carteiros da cidade, o Lebrão… cristão, se veste de preto, raspa a cabeça e sombrancelha, tatuado, usa uns troços de esqueleto, brinco… mas o cara veio assim do mundo e continuou assim pq ele tem ministerio de evangelismo com essa galera barra pesada do metal… o coração dele mudou, mas a aparencia não, PARA UM PROPÓSITO… e isso deve ser respeitado…
    agora, eu não vou me vestir como ele pq eu nao teria um proposito de Deus nisso…

    agora o Marcio citou o irmao dele… acho que quando o ‘diferente’ não é cristão e entra na igreja é outra história… devemos aceitar e abraçar com amor sincero… e deixar q DEUS decida qual será o estilo dele…

    algumas pessoas precisam mudar, senão voltam pro mundo… outras tem que manter, senão a igreja vira um fardo…
    isso é muito pessoal… só DEUS pode julgar a intenção de um coração… o que vale é o coração estar firmado na Palavra… o resto deixa com DEUS…

    grande post!
    quero ver comentar tds os coments Márcio kkkkkk

    abraço
    fika com DEUS!
    😀

  22. “Acredito q muitos crentes estão presos numa redoma de vidro, que os deixa tão protegidos e iguais a ponto de repudiar o diferente.”

    gostei mto dessa frase! acho que resume tudo o q vc quis dizer.

    consegui ler só agora esse teu post!
    e como sempre, uma benção..
    mexeu mto comigo!
    as vezes é necessário revermos nossas atitudes, nossos conceitos.
    E como alguem falou ali em cima, Jesus amou todas as pessoas! E Ele morreu por cada um! Ele aceitou os cobradores de impostos, as prostitutas, os lemproso, os deficientes, cegos- q eram os rejeitados da época. e nos dias de hj? quais são os rejeitados pela igreja?
    Jesus nos aconselha a amar ao próximo como a ti mesmo.. mas infelizmente tem pessoas que pensam q o próximo é só os prórpios cristão.. tbm são, mas principalemte aqueles que ainda não conhecem a Palavra!

    ótimo posto Marcio!
    benção pra mim hj
    abraços

  23. Para todos que acham isto é normal ou que não tem nada a ver lhes faço uma Pergunta? Vocês gostariam de morar e viver em uma casa suja, cheirando mau, toda rabiscada, vandalizada com buracos para todos os lados que quando vc olha não da vontade nem de passar perto? E porque o proprio Deus que sacrificou seu unico filho por cada um de vcs tem que morar em um lugar assim? Reflitam sobre isso Igreja ou tradições não levam ninguem a Salvação mas diz a Palavra, Viveis pois pela renovação de vossas mentes… pois todo aquele que esta em Cristo nova Criatura é…

    Paz sejam com todos!!!

    Jesus ama a cada um de vcs e vcs?

  24. Muito bom! Que Deus continue te usando irmão! =D
    È isso ai, temos que aprender a amar como Ele nos amou.
    Não estamos mais em trevas; temos que deixar que a luz Dele ilumine nosso caminho e nos mostre as pessoas ao nosso redor.
    Antes na escuridão só enxergávamos a nós mesmos, agora livres pela maravilhosa luz dEle podemos enxergar outros que também precisam de libertação!
    A Paz. 😀

  25. isso aaaaew!
    Fala Deus!!!! uhsauhsauhasuhsa
    realmente é um ponto em que a maioria das igrejas tem que ser tratadas!!!
    quando eu ainda era apenas um cristaozinho recem nascido… eu vi várias e várias pessoas (muitos era meus amigos) se distanciando da casa de Deus por causa de pessoas assim (preconceituosas que se acham melhor)…
    numa boa, as vezes da vontade de puchar a espada e sair cortando a orelha desses carinhas(preconceituosos) tudim!!
    sempre me lembro:

    E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Rm. 12:2)

    hj para ganha-los é mais dificil, pois tao atolados mais ainda no mundo! =/

  26. Paz e graça

    antes de conhecer Jesus eu levava uma vida acreditando que tudo estava normal achava bonitinho ter pircing e tatuagem, mas logo que me entreguei e deixei o Espirito Santo viver em mim, em uma das ministraçoes fui até um banheiro arranquei meu pircing e joguei fora, eu creio que a presença do Espirito Santo me fez retira-lo senti vergonha mas ergui minha cabeça e dei um gloria a Deus por ter tido a chance, e minha tatuagem por não ter dinheiro (ainda|) pra tirar eu pedi pra minha Pastora consagrar. Digo hj que tendo minhas chagas expostas me sinto vitoriosa pois a misericordia de Deus resnace a cada amanhecer…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s