Namoro Cristão – Lista de estudos publicados

E ae povooo!!!
Como foi o findi??? o meu foi diante do pc trabalhando!!! :S
Mas deu pra curtir com os amigos e td mais!
No sábado ministrei louvor nos jovens e foi muito bom!! Cara, senti muito a presença de DEUS!
É incrível! Qnto mais reconhecemos q somos quebrados e precisamos da misericórdia de DEUS, mais ELE fala conosco! Dae dá pra entender o versículo q diz: “DEUS resiste aos soberbos, dá porém, graça aos humildes!”  (1 Pe. 5:5)

namoroBom, descobri q muita gente tem conhecido o blog agora. Pra quem não sabe, o blog tem 1 ano e 7 meses! :D
Como esse povo pode não conhecer, resolvi colocar todos os estudos sobre namoro cristãos q já publiquei aqui!

Tenho muitos estudos q estão na cabeça mas não no papel…… infelizmente não to com tempo para parar e escrever. Aliás, to arrumando meu palm pra poder escrever os textos enquanto estou no ônibus! Dae vou conseguir escrever bem mais!!! Hehehe! Tem a parte 2 do “Cadê o príncipe do cavalo branco?” q está faz tempo na geladeira! Hehehe!
Bom então fica ae pra vc todos os estudos + os 2 vídeos q fiz pra Fran!! 😉

Como iniciar um namoro cristão?
3 Critérios para uma escolha abençoada!
Meu namoro é de DEUS?
Video do meu “presente + especial”!!!
O verdadeiro propósito para o namoro cristão
TE AMO FRAN! [Hoje faço 2 anos com meu amor!]
Namoro com não crente / cristão ?
“Te amo Fran” no google
DEUS responde? Confirma o namoro?
O que você faria se seu namorado ficasse permanentemente deformado?
Triângulo de DEUS
Namoro Cristão: Amor ou Paixão?
Diferenças entre Amor e Paixão
Qual idade certa pra namorar?
Aniversário do meu Amor!
Idade certa – Resposta ao comentário
O Amor é romantico?
Testemunho | Namoro com não crente
Namoro Cristão – Videos
O tanque de amor…
Dia dos Namordados: As 5 Linguagens do Amor
Palavra sobre casamento
Cadê o príncipe do cavalo branco? [Parte 01]
Homens são Waffles e Mulheres Espaguetes [Baixe completa + Vídeo]
3 Anos com minha linda FRAN!
Sou muito novo pra namorar???
Eu amo ou sou apaixonada(o) ?

VITÓRIAS!

~ por Fernando Ortega em Segunda-feira | 9 Novembro | 2009.

20 Respostas to “Namoro Cristão – Lista de estudos publicados”

  1. lindo os videos que você fez pra ela!!
    e pude conhece o dono desse blog tão lindo ^^
    que Deus continue abençoeando vocês dando muito amor, e vitorias
    Abraços 🙂

  2. Nossa os videos são show, imagino que ela deve ter ficado emocionada ao ver-los :-)!!!

    Gloria a Deus pela sua vida mano, pois vc é um jovem muito amado por Deus, e como um Pai Ele esta super orgulhoso do que vc, filho Dele, esta fazendo!!!

    Eu tenho vc como um exemplo a ser seguido, pois sei que o que vc faz é rigorosamente a vontade de Deus!!!

    Que Deus continue te Abençoando!!!
    E realize todos os seus sonhos!!

    Abraço!!!

    Paz!!!

  3. É bem isso, saber namorar dentro do Reino exige mta paciencia, calma e perseverança. Ter pessoas por perto, digo irmãos em Cristo que já passaram por essa situação(irmãos casados), ajuda bastante esse percurso, orar é prioridade para o casal, e conhecer o respectivo namoraro/namorada é primordial para um casamento abençoado. Lembrem-se, o objetivo do namoro é o casamento. Namorar é mto bom galera, é de Deus, mas tem sua hora e seu momento, amém? Graça e Paz! To curtindo o site heim!

  4. Pois é neh Fer to ate hj esperando Cade o principe do cavalo branco? parte 2..rs
    espero que concerte o palm logo pra ele sair da geladeira..hauauhauh

    E pra quem ainda nao conhece o site
    galera apreciem a vontade o site eh TDB recomendoo

    Deus abençõe

  5. E dalhe MOVIE MAKER ai heimm Fernandão!! rsrsrsrsrs

    Jah fiz um videozinho no mesmo estilo pra minha “rebeca”… ótima ferramenta…

    Cara… fico feliz em saber que o que eu tento viver no meu namoro, varias pessoas também vivem… vejo em você um servo de Cristo… empenhado em fazer a vontade d’Ele….
    As vezes somos taxados de “inadequados” com certas atitudes em um namoro, quando nos privamos de certas coisas…. mas no fundo… o ES testifica que somos filhos de Deus, realmente empenhados em fazer a vontade d’Dele…

    Vitórias pra todos “nózes” rsrsrs

    Abraço mano!!

  6. liiiiiiiiiiiiiiindo demaiis o video, a Fran é uma princesa 🙂
    Papai abençoe muuuito vcês …
    A Paz !

  7. E ai Fernando!!
    Quanto tempo!!
    Quer dizer que o NMM é apenas uns 5 meses mais velho que o diário??
    De fato fui muito abençoada escrevendo meu texto aqui e até hoje colho os frutos! Mas eu creio que um segundo texto ainda esta por vir hein! Benção de Deus!!! hehehe

    Paz do Senhor!

  8. mtoo legal essa seleção q vc fez!
    ótima ideia!
    a maioria dos estudos eu já li!
    agradeço a Deus por esse blog!
    auhuahuhauha
    lindos os videos!
    que Deus sempre os proteja e os abençoe Fer e Fran 😀
    abraços

  9. Noss Fernandoo q lindoo os Videos q vc fez pra Fran….
    Q Deus continue abençoando grandemente esse lindoo relacionamento \o/

    abraços

  10. Bah cra q massaa seleção q vc fez… e os videos tb…show de bola.
    ficou bem simples de da uma mega estudada no assunto agora …
    valeu aew irmao..
    flw!
    huahuauahuhahu

  11. Amei seu blog……
    Ele esclarece bem a cabeca da gente a respeito de algumas coisas..
    eu estou precisando de uma ajuda.
    O meu namorado sou evangelica há 3 anos, e estou passando uma dificuldade no meu namoro….
    Namoro com um rapaz novo convertido…
    E ele é muito ciumento, brigamos muitopois ele é de uma Igreja e eu de outra…
    De algum tempo pra cá ele anda muito agressivo comigo…
    Ele mim sacode, mim empurra de uma forma terrivél que fica em meu braco marcas rochas…
    Nao sei mais o que fazer…
    Mim ajude por favor….

  12. A paz do senhor!
    Estou em portugal, e queria dizer a vcs que tenho aprendido mt com o vosso blog..Que bençao! 🙂
    Que Deus continue a abençoar-vos, dando graça e sabedoria p instruir,aconselhar e guiar todos os jovens que se chegam a voces.
    Deus abençoe

Deixe uma Resposta

