Resultado da promoção: Crônicas de Nárnia

resultado-promocaoPois é povo!!!
Mais uma vez vcs complicaram minha vida!!!! Ô decisão difícil viu!!!?
Por isso tenho uma boa noticia!!!

Fiquei ontem com a Pati até às 1h20 da manhã vendo quem ganhava a promoção e ficamos quebrando a cabeça com 2 fotos.
Não conseguiamos decidir!! Até a mamãe da Pati ajudou!!! O q nos ajudou a decidir foi a originalidade!
Por isso decidimos q 2 fotos serão premiadas!!!!!! Aeeeeee!!! Então em vez de 1 vencedor, agora serão 2 vencedores!!!!

Vejam os premiados:

Lauro Salem
02-cronicas-narnia-lauro
Esse me chamou muito a atenção pela idéia! Pra quem não sabe, esse é um quadro de Michelangelo chamado “A criação” . O quadro original, trás a retratação de DEUS (à direita) estendendo sua mão e tocando o dedo de Adão. Na montagem do Lauro, parece q DEUS está apresentando o blog para Adão. Muito boa a idéia!!!! Digno de um livro!!
Quem sabe se tivesse sido assim, Adão não tivesse “mordido a maçã“??? Hehehhe!

Marcelo Ramos
05-cronicas-narnia-marcelo
O Marcelão mando muito nessa foto! Trabalhou camadas, desfoque e letras! Colocou as 3 maçãs e escreveu (via photoshop) sobre elas a frase “eu leio o NMM”.
Mando muito garoto!!! E por isso vai levar um livro pra casa!!!

Parabéns aos 2 vencedores q me deram dor de cabeça!!!

Mas quero agradecer muito aos q participaram, lembrando q mais promoções virão e vc pode ganhar!!!
Tb não posso deixar de colocar algumas fotos q se destacaram:

03-cronicas-narnia-naara
Foto da Naara mostra uma cara q mistura dúvida, nojo e a dificuldade de manter a boquinha longe da maçã!

07-cronicas-narnia-iago
A foto do Iago fico massa tb! Não sei qem tá mais bravo, ele ou o cachorro dele! Hehehe!

01-cronicas-narnia-natalia
A Natália mandou uma foto onde mostra o flagrante da mordida na maçã! Como eu digo: “Corre Bino!!! É uma ciladaaaa!!”

04-cronicas-narnia-victor
O Victor montou um cartaz cara! Muito bom Vitão! Valeu mesmo! Faltou uma maçãzinha ae!! Hehehe!

06-cronicas-narnia-claiton
A foto do Claiton é muito engraçada! Me lembrou “Casseta e Planeta”! Hahahah! Gostei da idéia tb! Parabéns!

É isso ae cambada!!!! Parabéns a todos e muito, muito obrigado!!!
Fico muito feliz com a participação de tds vcs!

Fique ligado pq em breve teremos uma nova promoção!!!

Não esqueça q hoje a noite temos CHAT às 23h30!!!! Participe!!

Abração!!
Fim de semana vitorioso!!!

No amor de JESUS,
Fernando Ortega.

~ por Fernando Ortega em Sexta-feira | 6 Novembro | 2009.

22 Respostas to “Resultado da promoção: Crônicas de Nárnia”

  1. Muito massa as fotos aew galera……
    Parabéns aos vencedores…
    Queria ter participado tb =/
    uauhauhahua
    DTA aew

  2. ohr…
    achei que as fotos poderiam ser mandadas ate hj
    fiz a minha ontem e dexei pra enviar só hoje
    que pena
    mas td bem
    os vencedores mereceram
    até a noite no chat

  3. AEEEEEEEEEEEE GALERAAAAAA
    PARABÉNS!!!!

    e viva minha mãe!!! \o/
    ahuhauihauhuahuahuhaiuhaiuha

    é… foi díficil mesmooooo
    mas q nada
    parabéns aos dois felizardos!
    a valeuu a todos q participaram!!
    gostei mtoo das fotos

    abraçãoo
    té de noite no chat!! \o/

  4. HAHAHAHA não ganhei!
    mais é isso ai. aposto que se fosse 3 vencedores eu tava entre eles 😛
    Parabéns aos vencedores
    Que venha a proxima promoção
    Deus abençoe!!!

  5. Parabéns aos ganhadoress
    infelizmente num tive tempoo de montar minha fotoo 😦
    mais na proximaa estou akii….

    Abraços e um ótimo fim de semana!!

  6. hahhahahahahah, que povo mais criativo tchê!!! =]
    Escolha muito justa! Super produções hien… a montagem do Lauro matou, boa demais, tanto por ser bem feito como pelo que representa!!!

    Abração a todos!

  7. Não acredito! *-*
    Era o que eu precisava pra fechar a semana com chave de ouro!
    Muito, muito, muito feliz.

    E parabéns pra todos que participaram, todas as fotos ficaram muito boas!

    Fiquem com Deus (e não mordam a maçã XD)

  8. HAHAHHAHA!

    ETA GALERA ORIGINAAAAL!

    AMEII!

    E PARABÉNS AOS GANHADORESS ;D

  9. Ah, adorei a notícia, fiquei muito feliz mesmo. Agradeço a Deus e ao NMM!
    Obrigado, novamente e até a próxima!
    =)

  10. Essa 1 foto realmente ficou mto showw, merece um destaque extra!! 😀

  11. Nosssa as fotos ficaram muito massa!!!

    Quaannta criatividade!!!

    O pessoal mando bem nas fotos, pena que nao tive tempo de mandar a minha!!!=/

    Mas tbm com essas fotos acho que eu nao tinha chance!!!

    A promoção foi show!!!

    Parabéns aos ganhadores!!!

    Espero consegui participar da proxima!!!

    Abraço!!!

    Paz!!!!

  12. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee Parabéns pra todos!
    Gostei muito hehe, pensa não ter dado tempo de participar rs
    Abraços!

  13. Eu não ganhei…. =/

    Mas achei uma otima escolha…

    As fotos estão superbacanas!!!!!!

    (ô Fê meu niver domingo…quero um livro de presente …hehe)

    Brincadeirinha!!!!

    Abraços e parabens as vencedores!!!

    Fernanda.

  14. As monyagens estão menirissimas uahuah mas a do “Claiton” superou! kkk Graça e Paz Senhores!

  15. O livro chegou hoje! Fiquei muito feliz.
    Mas como já tenho o livro eu não deixei o egoísmo prevalecer e presenteei minha prima com ele. Todo mundo saiu ganhando.
    Eu fiquei feliz por ter ganhado o livro, minha prima ficou feliz por eu ter ado ele pra ela e eu fiquei mais feliz porque ela ficou feliz 😄

    Mas fiquei com o cartãozinho, lógico!

    Muito obrigado pessoal.

  16. AHHHHHHHHHm o meu livro tbm chegou ontem e eu fiquei muito feliz tbm! Depois mando fotos e conto a história dele, pq é MUITO legal! =)

  17. kara muito fera esse blog comecei a ler ele agora por uma indicação
    e tenho certeza de q naum vou parar de ler

    eu tbm leio o N.M.M.

Deixe uma Resposta

