Vc conhece Gianna Jessen? [contra o aborto!]

Bom dia cambada!!!!

Vou direto ao ponto!
Estava eu, serelepe e pimpão, caçando videos na web pra colocar aqui de maneira a divertir sua segunda feira. Então, para me ajudar, coloquei um pedido de help no Twitter do NMM. Foi ai q a Suelem Santos, ou simplesmente Suh, me indicou um video fantástico!!! Acabo de vê-lo e com certeza o verei navamente!! É uma absurda lição de vida!!! Tive q cancelar o post anterior pra postar este!

A história:
giannajessenA bela mulher ao lado chama-se Gianna Jessen. Ela tem hoje 32 anos, é cantora, escritora, palestrante, maratonista e ativista contra o aborto.

Quando sua mãe, de apenas 17 anos, estava no sétimo mês de gestação de Gianna, decidiu abortá-la. A mãe foi aconselhada a optar pela morte de Gianna por envenenamento com solução salina injetada no líquido amniótico. A solução faz o bebê ser monstruosamente queimado por dentro e por fora e expelido sem vida em menos de 24 horas.

Gianna conta ter sido queimada viva pela solução salina no útero de sua mãe por 18 horas. Mas, para a chocante surpresa de seus algozes, nasceu viva nunca clínica de abortos de Los Angeles (EUA). Seus registros médicos dizem, para qualquer cético ver: “nascida durante aborto por evenenamento salino”.

Em seu site ela conta que pesava meros 900 g ao nascer e que, por conta do envenenamento, foi diagnosticada com paralisia cerebral devido à falta de oxigênio no cérebro enquanto lutava pela vida em meio à solução salina. Os médicos disseram que ela jamais seria capaz de levantar a cabeça, sentar, engatinhar ou andar. Mas, contrariando os prognósticos, ela começou a andar por volta dos três anos e meio de vida com a ajuda de um andador e suporte para as pernas. Sua única sequela aparente é um leve mancar no caminhar, mas, para quem não deveria sequer estar levantando a cabeça, é um assombro. Em 30 de abril de 2005, Gianna completou sua primeira maratona de 42 km após correr por 7 horas. Em 23 de abril de 2006, completou a maratona de Londres. Está determinada a correr todas as maratonas que puder como prova de vitória da vida sobre a morte, já que não queriam que corresse — sequer que vivesse.

Ela não deveria estar andando, falando, enxergando, pensando ou sequer estar viva, mas, por milagre, está. Ela reconhece a intercessão de nosso Pai Celestial defendendo-a do crime monstruoso tentado contra ela e presta um poderosíssimo testemunho disso nas palestras contra o aborto que faz no mundo todo.

Não preciso entrar em detalhes sobre sua história, pois ela mesma o faz nos vídeos abaixo, os quais convido o leitor a assistir do começo ao fim. Em suas palavras ela enfia fundo o dedo na ferida ética e moral da defesa do aborto abordando questões profundas e convidando todos à reflexão. Para mim, a experiência de vida e as palavras de Gianna são um poderoso e bem merecido tapa da cara dos defensores do aborto.

Texto retirado do blog marcelotodaro

Parte 1

Parte 2

Anúncios

~ por Fernando Ortega em Segunda-feira | 26 Outubro | 2009.

10 Respostas to “Vc conhece Gianna Jessen? [contra o aborto!]”

  1. Glória a Deus!!!!

    “… Deus transforma as coisas miseráveis em belas!!!”

    Que testemunho de vida,de fé,esperança,perseverança…

    Como ela citou, temos duas opções como ser humano:
    “Glorificar a si mesmo ou glorificar a Deus”

    Os questionamentos dela me deixaram algumas vezes sem resposta:
    “No final do dia o que eu fiz pelos outros?????Ou será que agi somente pensando no meu próprio bem?”

    E p terminar jamais esquecerei dessas palvras:
    “Achamos que temos algum poder, mas não temos… o nosso coração não bate pq nós queremos…. se estamos vivo é por causa da misericórdia de Deus”

    Que Deus continue a nos “chacalhar” com sua bondade 🙂

  2. Lindo!

    Demais!

    Glórias a Deus por esta moça ter vivido o que viveu, e hoje ela faz muito mais, em um ano, do que os “mais saudáveis” fazem em uma vida…

    Abraços

    Cèsar

  3. …nossa nesse fds, ouvi um amigo me dizer que quem tem o chamado não morre!
    Como Deus é perfeito!

  4. Meu Deus !! Definitivamente sem palavras !!!!!

  5. Nossa que historia de vida tremenda!!!

    Glorias a Deus pela vida dela, pois ela é um milagre!!!

    Deus é maravilhoso, e nenhum fio de cabelo cai da nossa cabeça se não for por permição Dele!!!

    Gloria Deus, pois ele é o unico digno de toda honra e gloria!!!

    Abraços!!!

  6. Realmente, essa questão do aborto é bem séria.
    Tratarmos vidas que valeram o sangue de Jesus como lixo. Isso me leva a pensar que vivemos abortando vidas espirituais quando não damos o devido valor às pessoas por quem Cristo morreu, quando não amamos o próximo.

    No momento to no trampo e o youtube é bloqueado aqui, mas em casa eu assito ao vídeo…
    Paz!

  7. Puxa, Fernando, quando me deparo com os milagres que nosso Deus faz, fico emocionada mesmo! Meus olhos se enchem de lágrimas.

    Como não confiar nEle? Como duvidar do que Ele nos promete? Não merecemos, mas Ele nos amou primeiro.

    Que Deus continue te abençoando e usando cada vez mais suas mãos para fazer a obra dEle.

    Um grande abraço fraternal em Cristo

    😀 Suh

  8. Tu chama fernando?
    huauhuhahua…
    Intão somos dois!!

    Cara curti muito esse testemunho, intão irmão…
    Faz 6 meses que estou batizado na igreja avivamento da minha cidade cassilândia(vc nunca deve ter ouvido falar, uhauhauha),
    A pouco tempo entrei numa pequena empresa graças ao poder de Deus e estamos desenvolvendo um site de publicidade e uma das coisas que eu sempre me preocupo em colocar são as palavras do nosso Deus, estou meio novo no ramo da web(e em nome de Jesus vou aprender muito mais), mas é so isso msm, é bom encontrar pessoas como vc que espalham essas bençãos, Deus te abençoe, mas abençoe msm…
    Isso tbm é prova que as orações que fazemos não são jogadas ao vento…
    Claro que não servimos um Deus fiel e vivo amém?

    abraçoww…
    =)

  9. Fernandooooooo!!!

    O que essa moça diz que os homens foram feitos “para ser grandes” e às mulheres “que são feitas para o abuso”não refere-se “apenas” aos pais que matam seus filhos, no ato do aborto…
    Sim aos que abandonam os seus à própria sorte no mundo…

    Glória a Deus pelo testemunho, vou divulgar!
    Fica com nosso Glorioso Jesus
    Bjs
    Jane

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s