Viagem para Joinville

05

[ Post dedicado aos meus maravilhosos sogros Lorimar e Têre e aos queridos irmãos de Joinville! ]
Oláaaaa povo!!!

Para quem não sabe, ou seja, 98% das pessoas, neste feriado eu fui ver minha amada, santa, ungida, sábia, linda, gata e cherosa namorada Fran! 😀
Desta vez, levei uns amigos juntos (Márcio – do blog, Samuel e Helena). Hehehe!

Agente foi de ônibus. Até então td bem, pq estou acostumado e estava preparado com meu PSP! Hehehe! Pegamos um trânsito lascado e minha “salvação” foi assistir “Prison Break” no PSP! Uhuuu! Acontece q assisti 5 episódios seguidos q em média tem 45 mints e o raio do trânsito não acabava!!!!
Mas blza! Fizemos a 1º parada em Registro. Nunca vi tanta gente naquele restaurante (Graal)!! Lotado! Nem me atrevi a entrar!

08

Chegamos em Jlle às 10h!!! Sendo q saimos às 00h00! Demorou muito! Masssssss, não temos do q reclamar, o SENHOR nos guardou a viajem toda. Minha tia (madrasta) me ligou pois parece q houve diversos acidentes com mortes…….. :S

Bom, chegando na casa da Fran, nós tomamos café, depois almoçamos. Sempre compartilhando da palavra com os pais da Fran. Por sinal….. cara DEUS é fantástico! Me deu sogros maravilhosos!!! Bjo pra Têre e pro Lorimar!!! 😀

02
Nessa foto tem o Lori mas não tem a Têre…. não acredito q nãao tirei uma foto com ela!! Grrrr!!

A noite fomos na igreja. Manero! O versiculo q ficou rebatendo na minha cabeça foi:

“E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.” [Mt. 24:12]

No outro post onde falei de mídia, esse versículo fala muito forte!
Depois do culto, fomos em um restaurante onde a verba arrecadada ia para algo beneficente (coisa do tipo..). Chegando lá, tinha rodizio de massa. Muito bom!
Tinha tb 1 menina cantando (voz lindaaaa!!) e um cara tocando um violão. Qndo vi aquilo, conhecendo a Fran,  já pensei: “Vai sobrar pra mim….” Não deu outra…. após eles tocarem algumas músicas, ofereceram de alguém tocar ou cantar, a Fran falou “vai Fê!!!”. Dali a poco a mesa já estava gritando “Fernando, Fernando, Fernando….”
Acanhado e sem graça, fui lá por livre e expontânea PRESSÃO!!! Hahaha!
Cantei 2 músicas. Foi manero! Massssssssss…. não foi só eu q cantei! Depois foi a vez do Márcinho mandar um reggae! Foi muito legal!!!
Como a música q o Samuel queria cantar eu não sabia tocar, então lhe dei a idéia de tomar coragem e falar umas palavras para sua amada Helena. hahaha! Foi bem legal! Ele pegou o microfone, chamou a atenção do povo presente e falou sobre o namoro deles. Ela, obviamente, chorou! hehehe!

No dia seguinte (11/10) aproveitamos a piscina e a quadra de basquet do ap da Fran. A Noite fomos no grupo de Jovens.
A palavra foi baseada em:

E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;
Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação.
De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus.

II Cor. 5:18-20

Já pensou nesse ministério de reconciliação? Significa q vc e eu somos chamados para reconciliar as pessoa com DEUS.
Embaixador: Representante do chefe de um Estado numa corte estrangeira, emissário, mensageiro.
Por isso somos embaixadores de CRISTO. Um embaixador é alguém q representa um país em outro país. Nós representamos o reino dos céus aqui na terra!

Depois do culto, fomos para a Baggio!! Uma pizzaria maravilhosa q tem em Joinville! Enchemos uma mesa!! Devia ter umas 20 pessoas! hehe! Muito manero!

04

05

03

07

No dia seguinte, ficamos de boa em casa. O almoço foi um maravilhoo churrasco feito pelo Samuel e o Lorimar!!! Uhuuu!!

06
Depois combinamos de encontrar o pessoal da igreja mais uma vez. Desta vez foi na São José, uma confeitaria muito boa!!! Foi uma aventura chegar lá! Fomos a pé e pegamos chuva!! Ficamos debaixo de um telhadinho esperando a chuva passar! O ruim era q o vento ficava jogando a chuva em nós! Hahaha!! Foi cômico! Depois o Lorimar foi socorrer a gente lá!

Depois, voltamos pra casa e nos preparamos para voltar pra SP… hunf!

Foi um tempo muuuito bom!!! A mãe da Fran é a melhor cozinheira q já vi em toda minha vida! JESUS!!! Comemos muito e muito bem! Ela faz coisas deliciosas! Lembro q nas férias, fiquei 20 dias na casa da Fran. Voltei com 8 kilos a mais!!! hauahauahah!!!
Olha um exemplo de alimentação q tinhamos por lá:

01
Hehehehe!! Diliciaaaaaa!

Sem contar q ela é uma mulher de DEUS! Meuu!! Sempre falo pra Fran: “Pega essa unção amor!!!” Ela é extremamente alegre, amorosa e temente a DEUS! Já deu pra perceber q eu amo minha sogra né? Hehehe! Ela é demais! Bju Têre!!! 😀
Meu sogro, o Lorimar, tb é demais! Tem palavras muito sábias! Amo sentar a mesa pra comer e compartilhar coisas de DEUS com ele!

Infelizmente não tenho as fotos de alguns momentos q contei… essas são as fotos q peguei no orkut do Samuk! heheh! Gravaram um video qndo eu cantei lá! Mas eu não tenho… :S Hey gurias! Me mandem os videos! 😀

Quero agradecer tb os irmãos q estiveram conosco! “Capaiz” q não ia falar de vcs né?
Foi muito bom estar com vcs! Obrigado pelo carinho! Vcs são muito queridos!!!
Na próxima agente marca um filme com pipoca ou um Imagem& Ação! hehhe!
A comunhão com vcs foi muito abençoadora! Nos divertimos muito! Até descobri q tem gente q acompanha o blog! heheh!
DEUS abençoe vcs poderosamente “meu”!!! Hehe!

Obviamente, quero agradecer muito à Têre e ao Lori por serem tão especiais! É como falo aqui, eu sou absurdamente abençoado! Obrigado pela paciência, pelo cuidado, carinho, pelas palavras sábias, por me inspirarem! Vcs são um casal q adora a DEUS e isso me fascina! Como é bom ver com meus olhos físicos aquilo q vejo com meus olhos da fé com relação a Fran e eu!

Em fim povo! Foi uma viagem q me animou muito! Sempre q volto da Fran volto inspirado! Heheh! Pq será????
Mas é verdade! Volto mais cheio de DEUS!
Tive conversas com a Fran q dão outros posts! hehehe! DEUS é bom e tá sempre ensinando coisa nova! 😀

É isso ae povo!
Minha viajem foi tão abençoada q precisei falar aqui! heheh!!
Abraçones!
VITÓRIAS!

01

Advertisements

~ por Fernando Ortega em Quarta-feira | 14 Outubro | 2009.

19 Respostas to “Viagem para Joinville”

  1. Nossa a viagem foi maravilinda! hehehe
    realmente, Deus separou este tempo para descansarmos, comermos (muito) e aprendermos mais dEle!
    O Lorimar é muito gente boa, sua forma simples de enxergar as coisas e nossas conversas me ensinaram muito! A Tere é uma mãe, e excelente cozinheira, como eu disse para ela sobre um doce de chocolate com beijinho e morango “Seus doces deixam as melhores docerias de sampa no chinelo” é verdade!

    A galera da Igreja é muito gente boa!!! “CAPAIS”
    hehe

    Valeu Lori, Tere e Fran por tudo!!!!! Deus abençõe vcs!!!

    Foi maravilindo!!!

    God Bless

  2. Fê Deus gosta muito de ti cara! Quanta benção reunida num lugar só, qdo eu crecer quero ser iguaal a vc!!!!!ahahauhu.
    Que bom que falou dessa viagem, tudo foi maravilhoso, mas preciso agradecer o Lorimar, que homem valoroso, que presença de Deus, ontem cheguei da facu e sentei na frente da TV, fiquei tão incomodado com aquilo que corri pro meu quarto e comecei a orar, a unção de Joinville está sobre mim! Lembrei de várias coisas que conversei com o Lori, voltei mais abençoado, como disse o Samu, descançado! Obrigado Lori, Tere, Fran e a galera é claro, galera benção demais!Deus capacite cada um ainda mais. Bjo

  3. Bem capaiz mesmo que eu não iria deixar meu comentário aqui, depois desse mega post!
    hehehe!
    Nossa! foi mto mto mto legal ter vcs aqui! voltem sempre! eu fui mto edificada através da vida de vcs, meu! hehehehe!
    Ei Fê! ontem eu vi a Fran e ela tava tão tristinha! Falei pra ela: “pq vc tá assim? só pq o Fê foi embora!?” e ela: buááááááááááááá!!!!! HEHEHEHHE!
    tadinhaa!!! não entendo pra que tanto desespero! ¬¬ heehhehehe!
    Então hermanos! Que o Senhor continue crescendo em vcs e que vcs continuem olhando firmemente pra Jesus e confiando na Sua boa, agradável e perfeita vontade.

    “Um só Deus, um só Senhor. Uma só fé, um só amor. Um só batismo, um só Espírito. Uma esperança! Somos família de Deus! Quão bom e agradável é viverem unidos os irmãos! Ali ordena o Senhor a bênção e a vida para sempre!”

    Vcs são muito preciosos!
    E que o filme com pipoca e/ou um Imagem & Ação nos aguarde!

    Falow!

    Paz e Graça!

    Rêh*

  4. Oieee Fernando…

    Que legal a 1º parada de vcs foi em Registro…pertinho da minha cidade Jacupiranga…rrs

    Mtoo legal saber um pouco da viajem de vcs…bençãoo

    abraçoss

  5. Puxa…Viajar eh mto bom!!E melhor ainda quando vc viaja e encontra pessoas queridas…
    Até eu fiquei com vontade de comer as comidas que a sua sogra fez!!Amo doces!!hihihihi…
    Abraços Fê
    Fica com Deus!!

    P.s.:Ansiosa para os próximos posts inspirados…hihihihi…

  6. Meeeeeeeeeeeeeeeeu!!! quanta gente bonita nesse lugar rsrs
    vcs deveriam ter tirado mais fotos 😀

  7. Até eu que não fui estou convencido de que realmente foi muito boa.
    Essas escapadas do loucura do dia a dia dão um gás, né!?
    É muito bom mesmo.
    Também viajei e apesar da chuva ter estragado os planos, foi legal sim.

    É isso…
    Que venha o 2 de Novembro,rs!!!

  8. Oi Fêê!!!
    CAPAZ q eu ia deixar de comentar aqui agora xDD hahaha
    foi mtoo mto bom estar com vcs!!
    gloria a Jesus, pq nEle somos um só corpo!!
    voltem sempre =)
    vou ver se comento mais aqui 😉
    hehe
    as fotos ficaram mto boas!

    abração pra vcs, e estamos com saudades!!!

    Bi

  9. uaheuahsuheas que dahora, é mt bom viajar ^^,
    Nomorar a distancia ate q tem sua parte boa neh xD

    Abrçsss
    Fika com Deus ^^

  10. Pq o post tbm não foi dedicado a mim? kkkkkkkkkkkkkkkk To brincando moziii!!!!!!!
    Nossa, foram momentos otimos mesmo!!! O pessoal de São Paulo são muitos quereidos MEU!!!!!!!!
    DEUS É MUITO BOM!!!

    Beijos pra todos e principalmente pro gatão do blog

  11. Ver o corpo de Cristo em comunhão é muito bom até contagia hehehe

    A sua dedicatória faz a gente perceber que a vontade de Deus age de uma forma completa(desde a filha até o pai e mãe!!!)Deus não é um Deus de metade!!!!

    P.S: “fazemos parte do ministério da reconciliação…” foi forte receber esta palavra!!!

  12. Fê! Que privilégio ter um genro como você! Foram momentos muito especiais mesmo. Você o Marcio, o Samuel e a Helena merecem tudo o que fizemos por vocês, e muito mais. Como vocês são queridos!!!!
    Por mais que eu escreva, não conseguirei transmitir a gratidão em meu coração por cuidar tão bem da Fran e honrá-la de forma tão especial. Ela é muito preciosa!

    Abraços!!!

    Lori

  13. capaaaaaaaaaaaaaaz que tem um post de xuville.. hahaha
    foi mto bom receber vcs mesmo abaixo de mtaaa chuva..
    hehe
    e foram momentos de mta bençao tbm… sejam bem vindos a voltar =)
    e que o Senhor os encha cada dia mais da presença deLE…
    abraçaooo
    =)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s