Participantes do CHAT do dia 02/out

É isso ae pessoal!!
Ontem tivemos CHAT NMM. No meio da loucura surgiu a idéia de mandarem fotos para publicar quem marcou presença.
Infelizmente nem todos enviaram sua foto…. mas abaixo vc confere a cara dos figuras q mandaram!

chat091002

Valeu cambada! Lembrando q nesta quarta-feira (07/out) nós teremos um chat às 12h00!!!
Nos falamos lá!

Abraçones e bjones!
Ótimo fim de semana!
VITÓRIAS!

~ por Fernando Ortega em Sábado | 3 Outubro | 2009.

11 Respostas to “Participantes do CHAT do dia 02/out”

  1. Iuhuhuhuuh

    Eu participei…
    Fui a 1º a mandar Fotoo….aii q linduuu

    O chat foi mtoo legall ontem, apesar da rebelião q as meninas estavam fazendoo…ainda bem q eu não estava no meis =D…srrssr

    Abraçoss Galeraaa
    Um Fim de semana abençoado a Vcs!!!

  2. As fotos ficaram legais. Vlw a galera q marcou presença no chat. Até quarta! 😉

  3. Opa, é Ju, realmente voce não tava no meio…e sim a frente da rebeliao KKKKKK

    Deus abençoe a todos!
    Um findi abençoado tbm!

  4. Eu também participei…olha minha foto.

    Apesar de minha net ter caído e eu ter saído do papo.
    Mas pelo menos fiquei tempo suficiente pra ver alguém (M_ _ _) se engraçando pra alguém(P_ _ _)…

    E a rebelião da Luluzinha acabou como!?
    Rs…

    Até Quarta!

  5. Aiii o Vitor me colocandoo nessa históriaa 😦

    kkkkk
    quem ve pensaa a santinhaa….

    Abraços Galeraa amadaaa

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa rebelião foi massa!!!!!
    O Chat tava uma comédia ontem hehehe

    FIcou lindo a montagem amor!!!!!!!!!!!

    Bjus pra todos!!!

  7. Ah gente eu queria mto ter participado do chat ontem mas não sabia que iria acontecer, o proximo sera na quarta ao meio dia? ou meia noite???
    bem de qualquer forma estarei aqui.
    Bjos, Parabens pelo site, eu não deixo de entrar um so dia
    Tem me edificado muito

  8. olha eu ali!!
    eu tbm participei \o/
    hauhauha
    sim Fran! verdade!
    mtoo comédia…
    outro dia a rebelião continua :p

    bjoo

  9. Awe Galera Fmz!

    Fikou loka a montagem das fotos,só não fikou mais power porque está faltando a mais bonita claro que é a minha!kkkk

    Abraço Galera vcs são demais!!!!!

  10. Aff
    perdi auehushaeas

  11. Faltouuuu Eu 😦

Deixe uma Resposta

