Modelos de camisetas NMM!

Atenção senhoras e senhores!!!!

Finalmente volto a dar maiores informações sobre as camisetas NMM!! Não é nada fácil achar uma empresa boa, bonita e barata q trabalhe com isso!
Eu pensei, pensei, pensei… e cheguei a este meio para podemos ter nossa tão sonhada camiseta NMM!
Abaixo os passos:

Passo 01 – Escolhendo o modelo
Temos 2 tipos (A ou B), um somente com o logo e outro junto com o Mario:

modelo_camisetas_NMM

Acredito q a grande maioria votará no modelo com o Mario (B), mas preciso salientar q será um pouco mais cara por usar maior número de cores.
“Quanto cara Fê?” – Ainda não sei! Hehe! Estou cotando para ver o valor mais em conta pra gente! Mas a diferença deve ser de no máximo R$ 5,00 mas não tenho certeza . A cor da camiseta tb influencia. O acréscimo no valor é de R$ 3,00. Neste caso, percebemos q a camiseta branca no modelo A é a mais barata e a preta no modelo B é a mais cara.

[poll id=”13″]

Passo 02 – A encomenda
As empresas não fazem 1 ou 5 camisetas só, elas fazem de monte! Quanto mais camisetas eu pedir, mais barato fica! Então resolvi fechar 50 camisetas nesta primeira remessa.
Sendo assim, vc terá q enviar um e-mail para fazer a encomenda de sua camiseta.
No e-mail deve constar:
– Número de camisetas q deseja;
– Estado e cidade onde vc mora para o calculo do frete.

Vou abrir uma página informando os nomes de quem já pediu.

Passo 03 – A compra
Parece q a grande maioria do blog não é de SP. Então vou precisar enviar as camisetas pelo correio.
Como falei, vou precisar esperar preencher os 50 pedidos para só depois comprar as camisetas. Vc precisará fazer um depósito em conta.
A partir dai, compro as camisetas e envio a sua!

Resumão
1- Vc envia seu e-mail com as informações ditas no passo 02;
2- Eu passo o valor pra vc e aguardo sua confirmação;
3- Seu nome vai para a lista de pedidos;
4- Após terminar todos os pedidos, vc receberá o número da conta para efetuar o depósito;
5- Após todos depositarem, compro as camisetas
6- Envio via correio pra vc!

Acredito q as camisetas ficarão no máximo uns R$ 25,00 cada. Isso vai variar dependendo do modelo e da cor como já falei.

Então é isso ae povo! Se vc está interessado em sua camiseta NMM, envie um e-mail para contato@naomordamaca.com agora mesmo!!!

Valeu!!
Abração!
Fica com DEUS!
Fim de semana de VITÓRIAS!!!! Uhhuuuuuu!! \o/

~ por Fernando Ortega em Sexta-feira | 2 Outubro | 2009.

10 Respostas to “Modelos de camisetas NMM!”

  1. Top dimais Fernando!

    Como jah disse no Twitter, resta-me saber se vou ter uma graninha pra arrematar uma dessas belezasss… uhasuhasuh

    God Bless!!

  2. ihuuuuuuu
    eu querooooooo
    ha ha ha

  3. iiihuhuuhuhu

    Ja mandei o email pedindo a minha….
    Num vejo a hora de usar a minha camiseta do NMM!!!

    abraçoo

  4. aheuhauheuha a minha vai se com o Mario ;P

  5. So uma pergunta ela é lisa atras neh ???

  6. Oi Fê….Saudades

    Diz ai desse modelo não terá Baby Look?

    Bjs

  7. Já mandei meu pedido ;DD

  8. Piá, adorei meu, mas como assim não terá baby look? Ramm.. e ouww, é lisa atrás.. Mas posso dar uma sugestãozinha? Porque não coloca o versículo atrás? “… porque no dia que dela comeres, certamente morrerás”. Gênises 2:17…
    Acho uma ideia bem legal… ^^

  9. Pazzzzzzz
    oie meu querido irmão, a um tempo atrás encaminhei um e-mail relatando meu interesse pela camiseta, mas não obtive resposta. Fiquei triste com isso, mas não desanimei pois ainda tenho esperança de conseguir comprar uma pra mim rsrsrs
    Uma boa semana pra vocês s2

Deixe uma Resposta

