Workshop: O Profissional Cristão [é amanhã!]

824668521Sim senhoras e senhores!
Amanhã haverá um workshop lá na igreja e eu estou mais uma vez te fazendo um convite. Desta vez não haverá camisetas, mas aposto q o q vc vai aprender lá vai valer muito a pena!!!

Tema: O Profissional Cristão – “O que o meu chefe espera de mim e o que eu posso esperar do meu chefe?”
Palestrante: Paulo Oliveira Júnior, diretor-executivo de Desenvolvimento e Fomento de Negócios da BMFBovespa.
Data: Sábado, 26 de setembro
Horário: 18h00

Posso até falar como Paulo (apostolo):
“Rogo-vos, pelo amor de DEUS, q vc esteja nesse workshop q abençoará sua vida poderosamente. E não arranjeis desculpas, mas abra exceções e organize seu horário, para q experimenteis qual seja a verdadeira bênção da expressão: digno é trabalhador de seu salário!”

Pq faço tanta questão de sua presença? Vou ganhar dinheiro com sua ida? NÃO!!! Até pq o evento tem entrada franca (de grátis!)!
Digo isso pq sei q este workshop vai abençoar muito a sua vida. Mudando alguns conceitos e abrindo os olhos para outros.
Se vc não puder ir, indique amigos!

Sim senhor! Aqui no NMM vc também é incentivado a agir como profissional verdadeiro em vez de esperar a “bênção da prosperidade” ou ir ao “culto da bênção financeira”!!! Aliás, já disse q abomino a teologia da prosperidade?
Alguns acham q DEUS vai milagrosamente derramar milhões sobre sua vida, mas se esquecem de ser profissional no q fazem! Dae jogam culpa na “falta de fé”….. Aiaiaii…. de doer o coração!

Bom, mas o caso é q alguns crentes acabam mesmo se acomodando achando q DEUS vai “abrir as portas do céu” somente pq dão o dízimo. Se acomodam no milagre em vez de fazerem sua parte e serem profissionais! Não falo serem (simples) trabalhadores, falo serem profissionais!!

…digno é o trabalhador de seu salário. Lucas 10:7

Porque, quando ainda estávamos convosco, vos mandamos isto, que, se alguém não quiser trabalhar, não coma também. 2 Tessalonicenses 3:10

Abaixo vídeo do Paulo Oliveira em uma reportagem dada à UOL:

http://storage.mais.uol.com.br/embed.swf?mediaId=265410

É…. o cara é fera!!!
igreja_frente Endereço: Rua Kenkiti Simomoto, 564 – Jaguaré, SP
Obs. É uma travessa da Av. Jaguaré (veja o mapa)
Referências:
Shopping Vila Lobos, Shopping Continental, Cidade Universitária, Ponte do Jaguaré e Marginal Pinheiros.
Fo
ne caso dúvidas: 11 3761-1011 ou me mande um e-mail: contato@naomordamaca.com

Te espero lá!!

DEUS abençoe poderosamente!!!
VITÓRIAS!

Obs. TEMOS CHAT HJ ÀS 22H30!!! Mais cedo!!!! Woooohooooo!!!

~ por Fernando Ortega em Sexta-feira | 25 Setembro | 2009.

11 Respostas to “Workshop: O Profissional Cristão [é amanhã!]”

  1. meuuu
    q massaaaaaaa
    pena q eu não moro ai =/
    se não, eu ia com certeza!!!
    ha ha ha ha

  2. Que legal a iniciativa…
    Pena q eu não moro ai.²

    Sucesso!

  3. chat hoje as 22:30??? não as 23:30??

  4. Ahhhh, que peninha que não moro ai…poxa…que poxa….

    Mais com certeza vai ser massa heiM!>..

    Deus abençoe!!

    E depois conta pra gnt como foi td heim!!!

  5. Ai, ai… eu tbm não posso ir… Sou do RJ, fica longe tbm. Poxa… 😦

    Tenho certeza que esse workshop será bênção para a vida de muita gente.

    Ah, Fernando, aproveitando o espaço, quando vc colocará o videocast com a participação da Fran, hein??? Estou curiosa!!! 🙂 (cara de pau, cobrando… rsrs 😀

    Um grande abraço fraternal para vc, a Pati e o Márcio. 😀

    Suh

  6. uahuaheusauheas
    Dahora ^^

  7. Báh Fernando gostaria muito de ouvir o que ele tem a dizer, na verdade qdo vi o título do post vim correndo olhar… se vc puder grava e coloca pra nós aqui depois né?? olha o abuso..hehe.. quem sabe.. bom se der tenho certeza que vc já deve ter pensando nisso..

    Abração

  8. Bacana,
    pô Fernando podia ser mais tarde o chat!

  9. Acho muito legal esse tema! Como muita gente que acompanha o blog nao é de Sp, será que rola uma mega cobertura do evento pra gente depois! Tipo um video?

    Abs, fiquem com Deus!

Deixe uma Resposta

