Apresentando o 2º Colunista

Sim, sim, sim!!!!
Senhoras e senhores, com vcs, Pati!!!

pati01Nome: Patrícia Geiger
Idade: 20 anos – Convertida há 7 anos
Vida ministerial: Sou membro da Igreja Batista Pioneira aqui em Chapecó, líder de jovens aqui  juntamente com um casal. Também ajudo e participo do ministério de teatro…
Profissão: Faço facul de letras inglês e trabalho como prof de inglês no CCAA.. dou aulas para adultos e adolescentes..
trabalho com traduções tbm…

Sobre:
“Bom… gosto muito de ler, atualmente estou lendo “eu disse adeus ao namoro”, leio coisas pra facul tbm.. sou apaixonada por literatura, pretendo [se assim Deus me mostrar] fazer mestrado na area de literatura mesmo…

Amoo fotos, um dos meus sonhos é tem uma câmera profissional.. ha ha ha
Amooo inglês.. outro sonho é fazer intercambio.. na verdade, na verdade, tenho orado muito sobre um projeto missionário que existe, que é em um navio, que percorre vários países.. esse navio funciona como uma livraria flutuante.. parando nos portos de países da europa, asia, áfrica.. e um grande evento é realizado para q as pessoas da cidade vão comprar livros, dos mais variados tipos,  desde livros de culinária, até Bíblias.. assim, as pessoas q recebem esses visitantes recebem treinamento missionário.. pra evangelizar… um evento eh realizado na cidade tbm.. em algum lugar público.. com a intuição de disceminar a cultura das pessoas q estao nesse navio [podem ir pessoas de todo o mundo, desde q tenham compromisso com Deus] assim.. no final dessa noite especial.. Jesus eh apresentando aos presentes.. mas esse eh soh um resumo do q acontece la; eu conheci um casal q fez essa viagem missionaria…

Bom… meu coração realmente bate mais forte por missões.. sempre tento trabalhar essas questoes aqui com o meu grupo de jovens.. sobre falar de Jesus… enfim.. como gosto mto de inglês, realmente dar aula eh uma coisa q gosto de fazer…
No meu tempo livre gosto de ficar navegando, no msn, orkut, vendo e editando fotos, assistindo videos no youtube, essas coisas.. esse tem sido meu hobby =P
Gosto de jogar volei, de assistir futebol… torço pro Inter.. ha ha ha
Amoooo viajar..

A cada dia q passa, tenho crescido mais e mais com Deus. Tenho aprendido a ter um relacionamento com Ele.. a ser sincera com Ele…
Ele tem me ensinado tanto sobre a fé, esperança e paciência!!! Deus sabe o quanto tenho pedido um marido… ha ha ha
uma vez eu pedia um namorado.. hj peço um marido.. quero alguem q tenha o compromisso de namorar pra casar…
Mas uma das coisas que o blog me ajudou mto, foi mudar meu foco e exergar o q realmente eh um namoro, um casamento, um compromisso. Já li quase todos os posts sobre namoro aqui do blog e Deus verdadeiramente tem acalmado meu coração, tem falado comigo e me dando força pra aconselhar outros irmãos e irmãs aqui do grupo de jovens!!

Bom.. gosto mto de ler livros cristãos tbm.. e de ler a Bíblia, óbvio! Isso não precisa nem falar :p
Pra qualquer cristão não eh questao de gostar ou não de ler a Bíblia.. eu acho inadmissivel um cristão q fala q não gosta de ler, então não gosta de ler a Bíblia… isso não eh leitura… eh relacionamento!!!
Deus tem me ensinado isso.. que relacionamento eh conhecer alguém.. como vc conhece Deus, se vc não passa tempo com Ele?? A Bílbia descreve Ele de uma forma tão incrivel..”

Vai escrever sobre: Devocionais
Dia de sua coluna: Todas as Quartas

pati02

pati04

pati03

pati05

pati06

É isso ae povo!!

Os novos colunistas tem me dado trabalho demais!!! Muito difícil escolher!!! Mas glória a DEUS por isso!!! 😀
Ainda tem colunista pra pintar!! Fique ligado!!

Bem vinda ao NMM Pati!!!

Siga a Pati no twitter

Q o SENHOR te abençoe poderosamente te dando graça, sabedoria e unção para escrever!

Abração queridos!
Quarta q vem tem o 1º post da Pati!!! Wooohoo!!! Fique ligado!
VITÓRIAS!

Obs. farei o possível para ter chat hoje às 23h!!!

~ por Fernando Ortega em Sexta-feira | 18 Setembro | 2009.

29 Respostas to “Apresentando o 2º Colunista”

  1. Que bençãão!
    Seja muito bem vinda Pati!
    Assim como o Márcio, creio muito que vc tb será um grande instrumento aqui!
    Que Jesus te abençoe muito!
    [ansioso pra ver seu primeiro post hehe]

    ;D

  2. Seja bem vinda….
    Lindo sonho o seu… seus objetivos e metas com certeza o Sr os realizara,
    Que vc possa ser luz e sal nessa nova empreitada,
    um abraço
    t+

  3. Oláa Patricia!!!

    Seja bem vindaa Que Deus esteja te abençoando e te usando para abençoar vidas atravéz de seus Posts…

    Abraçoss

  4. Seja bem vinda moça!!!Agora todas as quarta-feiras teremos um “toque feminino” no blog!Benção de Deus!!
    Q através de vc, Deus possa falar com cada um de nós, leitores do blog!!
    Abraços

  5. Patiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
    Meu eu nem acreditooooo!!! Hahahahaahah… agora passou um filminho na minha cabeça, lembra qd achei esse blog e te mostrei td impolgada e dizendo a benção q era e tal? e agora vc aqui, como colunistaaaaaaaaaa, to muuuuito muuito muito feliz amigaaa!!! Tenho certeza que Deus vai usar isso pra trabalhar na sua vida, fazer vc aprender, crescer e tbm poder nos passar as experiecias e conhecimentos que tem tido com nosso Senhor!
    Te amo muito, que Deus abençoe esse novo “ministério”, que seja tudo para a honra dEle!!!!! Parabénssssssssssssss!!!!! \o/\o/\o/

  6. Pati,

    Parabéns nessa nova empreitada. Que Deus te abençoe muitíssimo! Eu também amo escrever e estou o tempo todo aqui no blog do Nando!

    Como vc Deus me orientou a também pedir por um marido, e não um namorado… alguém que queira constituir uma família comigo e não apenas me apresentar aos amigos!

    Eu também tenho o grande sonho de fazer intercâmbio, ano passado quase fui para a Austrália…

    Amo a língua inglesa mas meu nível de inglês deve ser muito inferior ao seu, pelo que li haahahahaha ou seja, preciso mais de intercâmbio do que vc 😉

    Enfim, que Deus te abençoe rica e abundantemente.

    Um beijo enorme e pode contar comigo para lê-la todas as quartas.

    Bárbara

  7. Tinha quase certeza que seria ela…rs!
    Parabéns Pati…
    E quero ver suas fotos incríveis por aqui.
    Abraço a todos!

  8. Ahá! Aí está ela! Seja bem vinda mocinha!!!

  9. Bem Vinda Pati!!!

    Que Deus possa abençoar essa nova experência que vc terá com Deus de ser a boca dele para nos abençoar…
    Concordo plenamente com a sua concepção em relação a pedir um esposo, isso é sinal de verdadeiro compromisso com Deus.
    Acabei de terminar um noivado, era prá eu casar amanhã dia 19 de setembro pensa como estou…mas o Senhor sabe de todas as coisas, e o melhor é orar e esperar…

    Bjs…

    Kitty

  10. Aeeeeeeeeeeee uma colunista Catarina \o/
    Parabéns Pati!!!!
    Quero muito ver os teus post, que com certeza serão muito abençoados…..
    beijos

  11. Muitoo bom… Parabéns Patii!
    Que Deus te abençõe muito por aqui tbm amiga…
    Tenho certeza que você será bênção e fará a diferença na vida de muitas outras pessoas tbm! ^^

    todas as quartas por aqui entãoo.. haushaushaushas

    =)

    bjinho

  12. Show de bola Pati que Deus lhe abençoe! e que seus posts multipliquem comentários 😀
    Huum legal o que você falou sobre leitura… confesso que não sou um bom leitor, mas tenho me esforçado pra mudar isto! huehsauhasuha

    isto aee grande abraço!

  13. eeee
    povo lindo de Deus!!
    ha ha ha
    vim aqui agradecer a todas as manifestações de carinho, de apoio, de amor!
    desde já agradeço as orações!
    que Deus me use pra falar com cada um q nos visita!!!
    obrigada porr tudo mesmo!
    fiquem ligados! quarta meu primeiro post
    😀 😀 😀

    um super abraço
    uma semana abençoada a todos!
    bjãooo

  14. Aeee parabens eu conhecooo o naviooo embarquei nele qdo estava aki em Londres… eh muito show o ministerio muito bom mesmo!!!

    Deus abencoe !!!

    Felipe

  15. Oi sobrinha! O Cris ne falou que tu tava aqui. Que legal! Deus te abençõe e te use muito. Beijo!

Deixe uma Resposta

