Animador Vs. Animação

Bom dia povo!!

Eis mais uma segunda-feira (chuvosa aqui em SP)! Massssss, vamos pensar naquilo q podemos fazer para DEUS durante a semana pra depois comemorar no fim de semana! Heheh!
Ontem comecei a escrever meu testemunho de vida. Tenho recebido alguns e-mail e comentários referente a vida emocional, não no sentido namoro, no emocional de cada um mesmo. DEUS tem transformado completamente a minha vida nesse sentido. Tive muitas marcas do passado nas quais JESUS sarou e tem sarado! Nesse processo, ELE tem usado muito a Fran!
Então, quero entrar nessa área agora. Envolve separação dos pais, rejeição e entender como amar alguém.
Já comecei a escrever meu testemunho e após ele, escreverei alguns posts relacionados as coisas q falei.

animador

Bom, vamos ao post de hoje vcs tem ae para assistir. É uma pequena batalha entre animador e animação. Muito legal!

Não consegue ver o vídeo?
Clique aqui.

Abraços!
Semana de VITÓRIAS!

~ por Fernando Ortega em Segunda-feira | 14 Setembro | 2009.

10 Respostas to “Animador Vs. Animação”

  1. Fala Fernando!

    Nem te conheço, direito mas quero te contar..
    Fui batizada no Espirito Santo!!!
    Noossa, estou tão feliz que quero contar pra todo mundo, e não resisitir em vim aqui comentar e te dizer!!
    Teu blog, tem sido benção na minha vida, obrigada!
    Estou Ansiosa, pra conhecer seu testemunho!

    A paz..
    Um beijo, um alface(he he) e um xeru…

  2. Meu Deus, o Senhor é lindo mesmo,me fez encontrar esse seu blog prá lá de abençoadooooooooooooo…
    Sou fã número 1 Fê…

    Quero muito ler seu testemunho, tenho certeza que será algo muito edificante.

    Bjs prá vc e prá sua ungida!!!

    Kitty

  3. Fala mano Fernando!

    Você comentou no meu blog há um tempo atrás e nem lembro se retribuí a gentilesa, hehe.

    Parabens pelo blog. Demais excelente! ;] Sério!

    Abração!
    [Manda msn por email pra gente se conhecer melhor!]

  4. MUuuuuito show essa animação!! =)~

Deixe uma Resposta

