Como ter sua foto nos comentários

Meu povo e minha póva!
Hj bati o recorde!!! To postando muito tarde! Mas quem acompanhou esta semana, viu q escrevi q esta seria punk!
Hj acordei 6h00 pra ir retirar a carteira de trabalho. Peguei 2h de trânsito!! Isso mesmo!! 2 horas!!! Isso é São Paulo! Pra melhorar, ao chegar no local, descobri q não era lá!!! Era do outro lado da cidade!!! :S
Mas apesar dos pesares, glória a DEUS! Deu td certo!

Este fim de semana eu tenho acampamento de jovens!! Aeeeeee!!! E pra melhorar, a Fran vemmmmmm!!!! 😀 \o/\o/\o/

Obs1. Temos CHAT hj às 23h30.
Obs2. dia 8/set, terça-feira, faço 3 anos de namoro com a Frannn!!!!! (Meninas, nada de idéias de noivado!!! Eu já estou pensando no caso! Hehehehe)

foto_coments2Bom, no post de hoje qero ensinar como vc pode adicionar uma foto em seus comentários aqui no blog (e em outros q vc comentar).
Tudo começou qndo o André me perguntou como fazer isso. Dae o povo começou a se empolgar e querer tb!

foto_coments

É bem simples:

Visite este site (clique aqui) e faça seu cadastro. Depois insira sua foto e pronto!
Dae qndo vc postar um comentário aqui e inserir seu e-mail, a foto aparecerá. Até mesmo nos comentários q vc já fez!
Obs. Esse e-mail tem q ser o mesmo cadastrado no site.

Facim hein!
Agora vc terá sua fotenga em tds seus comentários!!! Wooohoooo!!!

Abração!
Fim de semana de VITÓRIAS!

~ por Fernando Ortega em Sexta-feira | 4 Setembro | 2009.

28 Respostas to “Como ter sua foto nos comentários”

  1. to no Post de hoje auehauhuheuahsuhuhas
    Rox 😀
    Assim vo fica famoso auheauhsuheahs

    Bom final de semana
    Fika com Deus
    Abrçs…

  2. Oii! Estou eu cá outra vez…
    Pooxa Fernando, é perseguição néh, pode falar!
    Só pq ontem eu toda empolgada que iria participar do chat e tals, 12 hrs,eu pensei beleza vou largar do trabalho as 13hrs dá pra mim vê como é o chat.
    Até que Fernando Ortega, entra no blog e muda O HORÁRIO! O.o
    Fiquei bege, acabou com a minha graça..
    Ma deixa.. Tudo bem, um dai ainda entro no Chat do NMM pacêro!
    Rum..

    Um beijo,um Big Mac(ahhhh hoje é sexta!! Pode..) e um xeru…

  3. Aeeeeeeeeeee agora dá pra saber qual Carol escreveu rsrsr!!!

  4. E eu desconfiava disso sabia?! kkkkkkkkk Muita Carol né?

  5. Aeeee, valeu cara.
    Era uma duvida minha haha.
    Consegui uhuu!
    Abraços!

  6. aff… eu não tenho paciencia pra fazer cadastro qnd não sei ingles =ppp… nenhum nickname q coloco dá certo ¬¬

  7. Eu não consegui Fê….e agora???

    Me ajude, tipo manda ai um manual de instrução….rss

    Bjs…

  8. naum eh complicaduh eu eh q sOu burrinha rsrsrs…

  9. consegui? =o

    …..

    sim, consegui \o/

  10. muito bom!!

  11. Vamo ver se funciona msmo… 😀

  12. Opa. agora deu õ/

  13. Quero Vê agora!!se consigoOo

  14. O meu naum deu beim certo… fico pretoo..
    hehehe… devo ter feito alguma coisa errada!
    :p

  15. Consegui???
    Feeeee! Aqui pra mim aparece que ta tdo pretoo…
    Num entendi mais nada…
    Huashuahsuasuahsa…
    🙂

  16. Wlss!

    Agora simm!!

  17. SÓ O meu que nao aparece nada!!
    Helpppppp!

  18. Eu mesmo desenhei!

    (grande coisa, hehe)

  19. Deixa eu testaar…

    Rss

  20. *———————————*
    Deu certo!

Deixe uma Resposta

