Quem está reinando em sua vida? dEUs?

E ae povo!! Muito calor em SP! Tomara q fique assim até no mínimo 4º da semana q vem!!! Tenho acampamente este fds! Hehehe! Simbora pro post!

Seguindo o mesmo raciocinio do post de ontem, temos q abrir mão de TUDO em nossas vidas por amor à ELE! É claro q não faremos isso do dia para noite. Vicíos, manias, desejos e sonhos nossos estão na jogada. Vc pode ter passado por momentos de tremenda intimidade com DEUS e olha isso com saudade. Talvez foram momentos a meses ou anos atrás!
Mas HOJE.….. quem está reinando em sua vida? Qual decisão vc tem tomado para q ELE reine em vc. O q vc tem abandonado para q ELE domine TODAS as áreas de sua vida?
A idéia não é (de maneira nenhuma!) colocar um peso em suas costas mas sim, INCENTIVAR e te dizer:

“Pega aqui na minha mão, levanta! Se eu cair tu me levanta! Vamos juntos, vamos deixar o SENHOR JESUS, AMADO e desejado de nossas almas, REINAR SOBRE TUDO Q SOMOS E Q TEMOS!”

dEUS

Porque eu, pela lei, estou morto para a lei, para viver para Deus. Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. – Gálatas 2:19-20

É necessário que ele cresça e que eu diminua. – João 3:30

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. – Mateus 6:33

Abração!
Dia de VITÓRIAS!

No amor de JESUS,
Fernando Ortega.
Fer.

~ por Fernando Ortega em Quarta-feira | 2 Setembro | 2009.

20 Respostas to “Quem está reinando em sua vida? dEUs?”

  1. Bom dia!
    que mensagem….eu tava precisando pensar a respeito disso, olha, essa imagem fala td, tem um ditado que diz que uma imagem fala mais que mil palavras… realmente, que o Sr possa ser o centro em nossas vidas, que tenhamos mais Dele e menos de nós, enfim, post show de bola,

    vitórias pra vc,
    Fla

  2. Gostei do texto!
    Curto e Objetivo!
    Um beijo, uma saladinha(he he) e um xeru..
    Á paz…

  3. é realmente e mt dificil abrir mao de tudo, manias, vicios e principalmente dos sonhos, temos q orar e buscar Deus realmente de todo nosso coraçao pq por nos mesmo nunca iremos conseguir.

    Abrçs
    fika com Deus

    Obs: minha fotinha ja apareceu ali do lado ? auehuahsuheuahuhueahsuheas

  4. Nossa muito boa a mensagem , as vezes não priorizamos Deus na nossa vida, mas sempre queremos benção e que ele faça sempre o que queremos!

    Valeu!

  5. Gostei da “palavrinha” amor!
    É muito difícil mesmo negar a si mesmo, ainda mais no mundo que nos cerca hj………MAS temos que fazer TUDO para Ele e pra Ele!

    TE AMO AMOR!!
    Faz pouquinho =)

  6. Nossa isso só me faz lembrar de qdo eu era adolescente e ganhei um caderno de estudos bíblicos, quem não teve, ali eu anotava o pedido de todo mundo meu… tpw sabe o q é todo mundo e orava por cada um, nome por nome!

    Mas realmente que bom lembrar de como diariamente é uma entrega, nas mãos do Senhor…
    Hoje, vejo que não tenho sido tão firme em oração, ele tem reinado sim, sempre, todas as decisões são dEle, mas penso que amadureci mto a respeito da vida com Deus, de caminhar com Ele…
    Acho que é isso!

    Abração ae véio bom resto de semana!

  7. Po Fernando!
    Vc é benção.
    Queria um dia falar com vc ..
    Sei la, sabe? Preciso ouvir algumas coisas cara hauhauhua
    Afe, relaxa. To brisando.
    Mas que benção os posts!
    Gosto muito.
    Um abraço e continuo lendo todos os dias.

    Valeu, e como é? VITÓÓRIASSS hahaha
    Abraços!

  8. É incrível como muitas vezes, nós seres humanos, ainda insistimos em confiar nos nossos próprios caminhos e pensamentos…Mas graças a Deus que o nosso Pai esta a nos observar, e no momento certo abre os nossos olhos!
    Estou vivendo um momento lindo, estou aprendendo verdadeiramente como deixar a minha vida ser reinada por Ele, infelizmente tive que “quebrar um pouco a cara”,no entanto vejo que tudo foi para a glória Deus…Jesus é lindo demaissss…
    Abraço

    Fica com Deus

  9. “Vc pode ter passado por momentos de tremenda intimidade com DEUS e olha isso com saudade. ”

    Nossa, vc nem imagina como isso me doi, ja fui tão proximo hj não me afastei de Deus mas me sinto tão distante, e realmente olho com tantas saudades, pq sei que nao existe coisa melhor doque vc sentir a presença de Deus com vc todo o tempo. Sinto sua falta Papai!

    Ah Parabens pelo Blog, Adorei cara! descobri hj atravez de uma amiga. ja vai fazer parte do meu dia a dia dar uma passadinha aki. ah , como eu faço pra botar fotinho no comment?

    Abção ae!

    ” Uma Vez Flamengo sempre Flamengo… “

  10. Mew eh verdade.. Temos a cada dia buscar a exelência, ser melhor do que já fomos.. na intimidade com Deus.. Dando a Deus o controle das nossas vidas, principalmente nas decisões que tomamos…

    Amei seu post.

  11. É maravilhosa essa reconciliação com Deus…..quando vc olha p trás e decidi lutar para deixar Deus reinar!!!
    Estou passando por isso…
    Mas o tempo que ficamos “cegos” (sem saber quem está reinando de fato!!)….UAU!!! é hoooooooorrível….tudo fica sem graça, as alegrias são momentâneas,nossa visão se torna pequena, não crescemos e a comodida nos faz ficar que nem um pedra dura e fria…
    Já passei por isso algumas vezes e digo que se não buscarmos a Deus p reinar em nossa vida, o inimigo aproveitará cada brechinha de nossas fraquezas para tentar nos fazer cair!!!

    ” Mas quando Deus reina, Ele nos levanta e nos dá força para continuar a nossa caminhada…”

Deixe uma Resposta

