Lindo dia para umas Enquetes!

enqeteMuito bom dia!!! E q lindo dia!! Heheh! Hj é meu niver e estou muito feliz com o q o SENHOR tem feito em minha vida!
Sou muito grato ao SENHOR por ter dado a minha linda, santa, ungida, gata, linda, cherosa flor do campo: Fran!!! Por ter me dado graça e força pra continuar com o blog onde tenho feito muitos amigos! Agradeço tb a vcs q tem acompanhado e divulgado o blog! Glória a DEUS! Somos uma família! Wooohoooo!

Bom, o post de hoje não é sobre meu niver mas é sobre as Equetes!!!
Preparei uma série delas pra q vcs respondam.
Então, mãos à obra!!!!

[poll id=”2″]

[poll id=”3″]

[poll id=”4″]

[poll id=”5″]

[poll id=”6″]

[poll id=”7″]

[poll id=”8″]

[poll id=”9″]

Maravilha!!! Pra finalizar, deixa ae seu comentário!!!

~ por Fernando Ortega em Quinta-feira | 27 Agosto | 2009.

43 Respostas to “Lindo dia para umas Enquetes!”

  1. Aeeeeeeeeeee!!!! Parabéns Fê!!! Que Deus derrame ricas benção sobre sua vida, que vc cresça a cada dia em amor, santidade e entrega a Ele que é digno!!! Uhuuuuuuu!!!!!! Muita alegria nesse lindo dia! Abração! ^^

  2. Bom Dia Fernadoo!!!
    Feliz Aniversarioo!!!
    Que o senhor continue te abençoando cada dia mais e mais…
    q vc continue sendo benção atravez do seu blog….
    Pois tem sido na minha e na vida de mtos amigos meus aki do Vale do Ribeira pra ser mais exata Jacupiranga..hehe

    Gostoo mtoo de ajudar meus amigos e dar conselhos quando o assunto é relacionamento e seu Blog tem me ajudadoo…é só começar esse assunto e ja to eu com o link do blog pra mandar pra galera…sei q vc ja foi procurado e q jáa tem ajudado algumas pessoas…Glòria a Deus…

    um grande abraço pra vc e pra Fran!!!
    Q seu dia seja Maravilhoso!!!

  3. PARABÉNS !!! Man

    Q Deus continue te abeçoando,te capacitando e te usando poderosamente cada dia +…
    Vc tem sido um instrumento poderoso nas mãos de Deus e vejo em cada post a alegria do Senhor com a sua vida
    Glórias a Deus

    Deus te abençoe
    Abraço

  4. Olá Fernando….
    respondi sua enquete.. mas na parte do “Vc namora?” tá faltando uma opção. “CASADO(A)”. Eu sou tah!!!!!huhauhauahaua
    E dou Glória a Deus pelo blog… descobri por acaso o site do Rabbi e por acaso o NMM (ops, acaso não, obra de Deus).
    Estava enfrentando dificuldades e o blog me ajudou em várias áreas…. sei que é focado pra namorados, mas o casamento não deixa de ser um eterno namoro, certo??

    Deus abençoe muito vc e a Fran!!!

    Virei realmente fã de carteirinha do Blog!!!huahauahau

    Abraço

  5. uehuhsuhesa pronto td votado xD

    AAA PARABENS FERNANDO
    MT FELICIDADES Q DEUS CONTINUE TE BENÇOANDO MT
    ;D
    vai te festa? uheuashuheuashuhesuahuehuash

    abrçs fica com Deus :p

  6. ParabéNs Chileno….heheh ..lembrei q te chamavam assim…..Olha q o Senhor ContiNue deRRamando soBre Ti mais e mais Dele……mais sabedoria dos céus…mais amor…….mais unção…..q vc possa mudar a cara dessa geração como tem feito com o Blog…..Parabéns + Uma vez não só pelo Niver mas por ter aceito faZEr a Diferença e ser o sal no meio de um saleIro meio insosso( se é q me entende)…..

    aH e eu kero uma camiseta do Blog….como faço?????????

    Fika na paz…………

  7. Aeeeeeeeeee

    Ta respondido Fefoso!!
    E PARABENS!!! Deus te abençoe “mermão”!!

    “ki a bênça du Senhor isteija na tua caza”

    Abraçoo!!

  8. aê meu, parabens e que Deus te abençoe mutcho!!!
    uma amiga me mostrou o teu blog essa semana mesmo, to gostando dele.. =]
    que Deus seja louvado em td…abraço
    obs: hoje tbm é aniver de um amigo meu!! parabens pra ele tbm, hausahsuahsua

  9. Parabéns!!… querido,que grandes benção venha sobre vc, nesse ano!
    muitas felicidades e sucesso!!!

  10. FELIZ CUMPLEAÑOS!!!!
    Que Senhor, nosso Deus, derrame ricas bençãos sobre você! Desejo muita felicidade, saúde, paz e sabedoria!
    E claro muita força pra seguir com o NMM, que continuará com toda a certeza, abençoando muitas vidas!

    Beijão Fê!

  11. Gordinhooo!!!!!!!!!!!!!
    Mais uma vez: Parabéns!!!!
    Sou muito grata ao Senhor por ter te guardado todos esses anos e ter colocado você em minha vida!!!

    TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!
    muito!!

    SUA Fran

  12. XD~~

  13. Rapaz, Felicidade e Parabens hj e sempre, completa mais um ano de vida, mais um tempo de novos conhecimentos, um tempo de renovo e de muita unção do sr sobre ti….
    Vc nc me viu, mas olha posso dizer que aprendi muito em pouco tempo atraves da sua vida, que vc possa continuar usando os dons e talentos que o sr o dotou e que vc possa ir em frente sempre e sempre, sua jornada não é nada facil, mas é muito valorosa nos tempos atuais em que muito se faz, muito se fala, pouco se aproveita e quase nada podemos passar adiante…. vc sabe o que diz, fala na medida e passa muita coisa de qualidade que podemos passar adiante…sabe aquela história, lança o pão sobre as águas e depois de dias encontrará? Assim tem sido seu ministério aqui…

    Fê te conheço apenas de trocar alguns comentarios aqui e pela leitura do blog, mas o tenho como alguem proximo, um amigo… é estranho mas é real, enfim

    Que o sr o abençoe muito hj e sempre,
    Parabens!!!!

    Fla

  14. – PARABÉNS pra tiii abençoado de Deus !
    felicidades !

  15. Ola!!!
    Parabens Fernando..
    Que Deus continue iluminando tua vida e td onde por a mão faça prosperar…
    Que ele continue te usando e que tú tenhas a vitoria dia após dia!!
    Felicidades e td de bom..

    Abraços!

  16. Grande Fernando!

    Feliz aniversário! Que Deus derrame muitas bençãos na sua vida! Te dando sabedoria e felicidade!
    Que nosso Pai venha a cumprir os desejos do teu coração segundo a vontade Dele!

    Abraçao!
    Rizi

  17. Olááá
    É a primeira evz que me manifesto por aqui.
    Bom, gosto muito do blog!! Alguns estudos ja me abençoaram muito!
    Parabéns, sempre venho aqui!
    Quase todos os dias hehe
    Um abraço e atéé
    [enquete respondida adooooro]

  18. Adorei o blog, 1º vez aqui, mas com crtz visitarei mais vezes. E quem sabe não compartilharei minha experiências? Você está de parabéns!!

  19. Amém…………bençãooooooooooooooooo!!!

    Vou estar sempre por aki Fê, vc é uma benção do Papai…

    Bjs, espero que possamos ser bons amigos para glória do Senhor

    Kitty

  20. Aêee, respondido Fernandão !! ;D
    Deus te abençõe velho, seu blog nos enrriqueçe muito
    Abração, fika na paz.

  21. Site abençOadO
    me ajudaH muitOo…

    Deus abençOee!!!!

    =)

  22. cara,amei o blog ^^
    visito sempre que posso .. muitos estudos me edificaram ..
    e levarei eles para outros jovens que precisem =D
    que Deus abençoe você e o blog e que as bençãos do Senhor estejam sobre a sua vida, amém ?

    Paz ^^

  23. Nossa, que interessante, tem praticamente 3 vezes mais mulheres do que homens no blog…

    Bem legais as perguntas! Dá pra ver bem qual é o perfil da maior parte do público do NMM! (:

Deixe uma Resposta

