Homens são Waffles e Mulheres Espaguetes [Baixe completa + Vídeo]

Muito bom dia povo!
Como foi o fds? Hehehe! O meu foi massa! Aliás, aproveitando…. quem diria hein? O Rubinho ganhou a corrida no domingo!! Depois de um jejum de 5 anos! Bela homenagem para o Massa (e péssimo trocadilho meu, mas tá beleza!! Hehe!)
Sábado foi muito bom!! Acordei 13h (Teve Chat na sexta até 1h da manhã! hehehe) comecei a escrever a parte 2 do post do Cadê o príncipe do cavalo branco?. Esse post é uma loucura! É o campeão de comentários!! Hahaha!! Acredito q esta semana eu termino e posto!

Depois fui pra igreja na compania do meu amigo Rômulo, mais conhecido como Panda! Haha! Tive ensaio e às 18h30 começou o grupo de jovens. Ministrei o louvor. O SENHOR me renovou! Enquanto cantava a música “Quebrantado” (ouça aqui) da Vineyard comecei a chorar muito a ponto de não conseguir cantar! Foi muito bom! Acredito q tocamos o SENHOR ali! Mais a noite fomos comemorar o aniversário do amigão Ruy no qual foi regado a muita pizza e Street Fighter IV! Resultados: 24 lutas sem perder!!! 😀 Com direito a muitos pilões do Zanghief! Hahaha! Dormi na casa do P.A. Mas antes, ficamos conversando até as 6h00!! Hehehe! Ahh!! Esqueci de mencionar q o P.A. me deu um PSP de aniversário adiantado!!! (é dia 27/08, quinta agora! Aceito presentes!!!! :D) Woohoooo!!! Valeu P.A. (gordinho manero!).

Domingo acordei às 14h!! Pedi China inbox para o almoço mas, acho q eles pensaram q era pra janta!!!! Demorou 1h30 pra chegar!!!! Aaaarrgggg!!
Depois, assiti ao raio da derrota do SP pro Atletico PR!! Mas td bem o SP ainda está no G4. O q importa é ou o SP ou o Palmeiras ganharem o campeonato! Por falar nisso, quero mandar um abraço palmeirense para meus amigos colorados!!! Hehehehe!
Tomei banho e fui pra igreja. Durante a semana, havia comentado no chat NMM q apesar de escrever diversos estudos sobre namoro cristão, eu nunca havia falado disso na minha igreja (nem em outro lugar!)! Dae orei pedindo para q o SENHOR, conforme a SUA perfeita vontade, permitisse q falasse em algum lugar. Isso foi na 4º-feira. No próprio domingo, o Márcio, líder de adolescentes, me chamou para falar com eles a respeito! Haha! Glória a DEUS! Aproveitando, quero mandar um abraço para tds eles!! 😀 Foi muito massa estar com eles e explicar algumas coisas.

A noite fui pra casa do P.A. (como de costume) com os amigos. A Leni, mãe dele pediu pra eu fazer um omelete “a la Fernando Ortega”. Ela gosta pra caramba. Coloco um monte de coisa! Requeijão, temperos, presunto, queijo…. depois ainda coloquei um prato com batata cozida cortada em quadrados regada com azeite e queijo ralado por cima! Uhhh Terere!! Confesso q me superei!! Ficou muiiiito bom!! Omelete pra 8 pessoas!! Vou ser chamado pela Ana Maria “Brega” logo, logo!

Bom, esse foi meu findi! Muito bom mesmo!

89755002Bom, semana passada eu havia dito nos CHATs q iria postar um link para download completo da palavra “Homens são Waffles e Mulheres Espaguetes”. Muitos pediram, muitos choraram, muitos clamaram, pois ai está:

Baixe Homens são Waffles e Mulheres Espaguetes completo!

Instruções para download:

Ao clicar no link, vc será direcionado para uma página como esta:
MU01

Insira o código descrito na legenda q aparecer. Atenção: O código varia, pra mim apareceu “PXP4” mas, pra vc pode aparecer outro, insira o q aparecer pra vc! Após inserir o código, clique em “baixar arquivo”.

MA02

Após clicar em “baixar arquivo”, aparecerá uma página com um contador regressivo. Aguarde o término:

MA03

Após terminar, clique em “Download comum” e salve onde desejar!

MU04
Pronto!!!! 😀
Dúvidas?

Tb tem um vídeo muito engraçado q o P.A me mostrou falando do mesmo tema. Veja acima ou clique aqui para assistir.

É isso ae psiti!!
Uma semana vitoriosa pra vcs!!!
E piririm e pororom!

Obs. Agora vc pode twittar este post facinho, facinho!!!! É só clicar abaixo. Tem tb as opções de colocar em seu FaceBook,  MySpace ou Delicious. Q beleza!

Anúncios

~ por Fernando Ortega em Segunda-feira | 24 Agosto | 2009.

10 Respostas to “Homens são Waffles e Mulheres Espaguetes [Baixe completa + Vídeo]”

  1. Olaa Fernando!!
    Este final de semana conechi esse blog, e me amarrei muito!!
    Deus tem grandemente te usado e ja falou muito comigo..
    Que Deus ministre mais e mais ao teu coração!!
    Boa semana..

    Deus abençoe a todos.

  2. Aew Vlwss por disponibilizar para download 😛
    Passa pra minha mae e pro povo da igreja ouvi kkkkkkkkkk

    Abrçss
    Boa Semana
    Fica Com Deus !!
    😀

  3. Báh Tchê deu vontade desse omelete.. hehe … daqui a pouco vai ter que abrir um link pra suas receitas!!

    Abração

  4. Fernando…
    A paz!!! Conheci NMM através de uma comu, o post “cade o principe do cavalo branco ” foi citado e eu curiosamente comecei a acessar o NMM diariamente, e estou gostando muito !!! Acho os posts interessantes e muito gostosinhos de ler… vc está de parabens ! Que Deus continue te usando vaso !!!! Abraços…

  5. Olá Fernando,
    você não imagina como o blog tem me ajudado. Estou passando por uma fase complicada no meu namoro, e lendo seus textos, parece que tudo fica mais claro, e como se eu soubesse o que dizer na minha oração. Muito Obrigado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s