Informações e Novidades

Queridos, cheirosos, amados, amigos, varões e varoas!

Primeiro de tudo estou aqui para pedir desculpas pq mais uma vez, não vou conseguir colocar o videocast hj. Tive uns problemas técnicos com ele… Mas se DEUS quiser, até terça q vem estará no ar! Tb não poderei fazer o chat de hoje conforme havia dito…… :S 2 trabalhos + facul a noite = pouco tempo! Hehehe

Masssssssss… por outro lado, estou tb para anunciar algumas novidades muito legais!!!

camiseta_NMMA primeira é a camiseta NMM
Estou pesquisando valores para poder montar as camisetas e criar um concurso! Heheh! Ainda estou planejando o modelo. Alguns pediram o “Mario Bros” junto, hahaha!! Se vc tiver alguma idéia envie pra mim (contato@naomordamaca.com)!!
Adiantando já…… em setembro haverá um evento evangelistico e é possível q distribua as camisetas lá mesmo! 😀
Se alguém souber de um lugar bom pra fazer camisetas aqui em SP me dá um toque!!!

boletimA segunda é o boletim NMM
Sim, agora vou enviar e-mail pra vc com informações do blog. Estou em periodo de testes em um mecanismo de envio. Como funcionará?
Vc vai cadastrar seu e-mail aqui no blog e a partir dai comecará a receber os boletins NMM com as novidades e informações! 😀

chatTerceiro, o Chat
Pode não ser novidade para alguns pois já participaram, mas outros ainda não viram. Quem já participou gostou muito! Pra mim tb foi muito massa! É um meio de termos maior contato e trocarmos idéias!

Em quarto são as enquetes
Na realidade, elas já estão no ar porém, em fase de testes.

Bom, é muita coisa para uma pessoa só né??? Hehhehe! A Fran mesmo me falou ontem q não tenho escrito mais estudos…. realmente, não tenho tido tempo. Quero muito escrever uns q estão na minha cabeça e terminar outros q estão no rascunho.
Por isso mesmo q tenho pensado em mais 2 colaboradores para o blog (um menino e uma menina). Não sei bem como farei as escolha mas, já estou pensando nisso!

Mas é isso ae!
Quero muito agradecer a vc q tem acompanhado e divulgado o blog! Embora td isso me consuma tempo e muitas madrugadas, é extremamente gratificante! As visitas aumentam a cada dia! Isso é muito legal mas, o melhor de tudo é ver pessoas sendo abençoadas e aproximadas do SENHOR! Esse é o objetivo do blog, essa é minha paixão!

Mais uma vez, muito obrigado por acompanhar, incentivar, divulgar e comentar! Vcs são muito especiais! Mesmo!
O desejo ardente em meu coração é vê-los completamente transformados pelo amor de JESUS de maneira q a vida de cada um seja um perfeito louvor a ELE!

É issaê psiti!!!

Abração!
No amor de JESUS,
Fernando Ortega.

Obs. Amanhã 23h30 temos chat com certeza!!!! Wooooohoooo!!!

~ por Fernando Ortega em Quinta-feira | 20 Agosto | 2009.

11 Respostas to “Informações e Novidades”

  1. Bom Dia!!!
    estava animada pra prarticipar do chat hoje…q pena q não terá, mais entendoo mtaa correriaa néh.
    Amanha com certeza estarei no chat…

    um abraçoo
    Pra vc e pra Fran

  2. Poxa… 23h30, tardão, nem vai dá pra participar… snif!
    Assim num vale!

    AMO o blog, tá a cada dia melhor!

    Beijos¹²³

  3. aew Fernando, sempre vc irá fazer o chat no período da madrugada, gostaria de participar e não tem como eu entrar esse horário, creio eu tb que outras pessoas tb, se puder nos quebrar esse galho aí agradeço…e me coloco a disposição para ajudá-lo no blog blz…
    Deus continue abençoando vc, o blog e a todos(a)…
    Fica na paz!

  4. olá….
    Bem fico feliz em ver o progresso e as novas empreitadas desse blog que tem crescido a cada dia e edificado vidas, no que for possivel quero ajudar, nem que seja somente em oração….

    Que vc possa ser surpreendido por duas novas pessoas que venham somar e compartilhar esse ideal e fonte de benção na vida de muitos que nem da pra estimar o quão profundo vão as palavras, os posts, as mensagens, os estudos e até mesmo as simples sacadas, muitas vezes engraçadas e na linguagem que a gente procura mas ta dificil de encontrar com essa autenticidade, Fernando, que vc possa sonhar….sonhe o mais alto possivel mais sonhe junto dos braços do Pai, Ele, só Ele pode e tem palavras de vida eterna e pode o abençoar muito além do que olhos viram ou ouvidos ouviram ou penetrou ao coração humano….

    Vá em frente pq atrás vem muita gente….

    Fica na paz e conte comigo pro que der e vier,
    Quanto ao chat, farei o possivel pra entrar a noite,
    Shalon

    Fla

  5. Dá-lhe fera! Tranquilo está atualizado lá, eu selecionei alguns links de blogs que acho interessante, e aí o seu está na listinha.

    Valeu man, abraço! Deus continue te abençoando e dando visão do Seu reino!

  6. …estava fusando por aqui encontrei esse blog maravilho
    Que Deus continue te bençõe e falando com vc

    graça e paz té mais…

    🙂

Deixe uma Resposta

