O q é a igreja?

igrejaMeu povo e minha pova!
Na realidade, hj era dia do nosso 2º videocast maaaasssss, notei um pqno detalhe no vídeo da palavra no qual preciso repará-lo. Cué! Mas não chora não, amanhã ele estará por aqui!!!
No post de hoje, trago um video muito massa. É muito normal dizermos – “Vou  lá na igreja…” –  Masssss, o q é igreja na verdade?

Obs.1 Vai me dizer q não consegue ver o vídeo….. Isso é pq vc não baixou o Firefox assim como o titio mando! Mas pra mostra como eu so bonzinho, clica aqui e baixa.
Ta bom vai…. clica aqui e vê o vídeo direto no YouTube.
Obs.2 Amanhã teremos Chat às 12h00!

Anúncios

~ por Fernando Ortega em Quarta-feira | 19 Agosto | 2009.

4 Respostas to “O q é a igreja?”

  1. incrivel mt bom o video ^^
    heheh ate amnha no chat entao!

    Abrçs
    fika com Deus…

  2. Fernando….

    que post mais simples mas que nos lembra realmente o que é a igreja, sabe aquele lance de ver e não enxergar, escutar e não ouvir, enfim somos a igreja, estamos na igreja, vivemos a igreja, mas muitas vezes não sabemos realmente o que é igreja….

    Que todos possamos fazer valer essa estada da igreja aqui, eu e vc, todos nós,

    abraços

    Fla

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s