Namoro Cristão: Homens são Waffles e Mulheres Espaguetes [Parte 2/3]

81569265É isso ae povo! O post de ontem fez muito sucesso!!! O blog bombou!! Glória a DEUS! 🙂

Bom, prosseguindo com a segunda parte da série! Particularmente gosto muito dessa pq fala de nós homens!! Hehehe!! São nossos segredos q ajudarão vcs meninas a lidar melhor conosco!

😉

Então vamos lá!!!

Waffe e Espaguete – Parte 2

Obs1. Notei q aos 16 min e 25 seg o audio some e retorna 5 seg depois….
Obs2. Estou pensando em fazer um dia com 1h de chat pra gente conversar, trocar idéias e rir muito!!! Q tal?? hehe!

Ouça a continuação clicando aqui.

~ por Fernando Ortega em Quarta-feira | 12 Agosto | 2009.

9 Respostas to “Namoro Cristão: Homens são Waffles e Mulheres Espaguetes [Parte 2/3]”

  1. Olá Fernando,

    Só hoje consegui escutar as duas séries.
    Me vi em várias situações, gostei de saber que o não se aguentar é uma característica de toda mulher.

    Bem, com tudo que ela falou do homem e da mulher, eu só tenho que agradecer a Deus por ter me feito mulher, oh criatura abençoada!!!

    Abraço

  2. kkkkkkkkkkkkk show de bola!!!!!!!! essa segunda parte tem muita coisa boa!! O q ela disse sobre quando nós “waffles” chegamos do trabalho é fato!!! Fora quando estamaos tentando tirar a mente do trabalho sempre vem akele grito da cozinha: -VEM JANTAAAR! (no meu caso quem faz isso é minha mãe) Ai eu digo espera 2 minutos, acho q ela nesse momento liga o cronometro e quando dá 2 minutos ele repete o grito novamente acrescentando um sonoro: SE VC NAUM VIR VAI ESFRIAR!!!

  3. Olá Fernando meu nome é André tenho 16 anos(logo 17^^), e cara começei a acompanhar seu blog a uns 4 dias e caraca como em tao poco tempo seu blog tem edificado minha vida nao so na questao sobre namoro cristao, como os estudos biblicos, diversos….
    Bom quero dar os parabens pelo blog continue assim sendo esse instrumento usado por Deus para glorificar o nome Dele!

    Obs:Não ainda não namoro e pretendo esperar um tempo ^^
    e me desculpe pelos erros gramaticais ahuhauheas
    Obs2:Cara iria gostar mt se tivesse um chat para todos aki poder trocar uma ideia ;P

    Abrçsss
    Fica com Deus…

  4. Poxa, eu estou amando essa série! hehehe
    Quanto ao chat, acho legal a idéia =D
    Deus continue te abençoando!

  5. huahuahauahuauauahahuauahauahauahauahauau!!!!!!

    Conheço o blog há apenas um dia, mas estou me divertindo horrores, inclusive com os comentários “reais”.
    Tô morrendo de rir com o comentário do Pablo.

    Parabéns!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s