Namoro Cristão: Homens são Waffles e Mulheres Espaguetes [Parte 1/3]

57477619Aqui está a primeira parte das 3 q seguirão esta semana. São 35 minutos explicando sobre diferenças entre o comportamento mulheres e homens. Muito, muito bom!!!
Fique ligado nesta série! Garanto q vc gostará!!
A preletora é a Mara Fraga da Igreja Cristã da Família de Santos-SP. (É a igreja q congrego! Só q a minha fica em SP Capital. Os irmãos de lá de Santos são muito maneros! Hehe)
Se vc conhece pessoas casadas, então recomende tb!

Então vamos lá!

Waffe e Espaguete – Parte 1

Ouça a continuação clicando aqui.

~ por Fernando Ortega em Terça-feira | 11 Agosto | 2009.

20 Respostas to “Namoro Cristão: Homens são Waffles e Mulheres Espaguetes [Parte 1/3]”

  1. Muito bom heim! Vale a pena ouvir mesmo! Bem como vc falou: foi um monte de “é meeeessssmoooo!” HAuhauahuahua!!
    E bom pra mim saber disso agora, antes de casar, né? =)

  2. Aaaah, amei =D Amo palestras que falam sobre as diferenças, é bom você escutar sobre você mesmo vindo de outra pessoa! hahaha Não vejo a hora de ouvir a próxima =)
    Deus continue te abençoando!

  3. Mulher se estressa sozinha é maldade hein…hahaha
    Muito bom…

  4. # Olá Fernando!
    Adoro seu blog, estou ficando viciada, todo dia venho dá uma “bizoiada” nele… Parabéns!
    Adoro os seu textos, e você tem uma idéia bem diferente sobre namoro,rara entre os meninos de hoje em dia…
    Li se não me engano em um dos seus textos, que no seu namoro não há beijo?
    Como é isso?
    Sei que não tenho nada haver com isso, mas pode explicar “cumé ki é”?
    Fica na paz..
    BEijo¹²³

  5. É sou uma espagueta mesmo!

  6. Muito boa a palavra, depois quero ouvir denovo!!

    Mulher: “Quebrei o salto do meu sapato preferido”
    Homem: “Mas tem outros 99 na sapateira”

    kkkkkkkkkkkkkkk morri de rir

    Beijos amor!!! LOVE YOU!!!

  7. Hahahahaahahh.. a gente ri, mas é serio..nossa, dificil admitir, mas tem muita verdade ae… não vejo a hora de escutar a próxima parte!
    Hum.. seria interessante se tivesse a mensagem para fazermos download, pra passar pra amigos, familiares e tal!!!!
    Ah, descobri o blog a pouco tempo e já tem me abençoado muitoooo!!!!

    Deus abençoe sua vida e esse ministério tbm!!
    Abraço. =D

  8. hehehe to adorando ouvir isso!!!

    Quando eu chegar na parte 3 vou fazer minha reflexao e meu comentário hehehe

    Mas to achando superr interessante!!!

    E isso aí, como sempre vc é demais cara! Adoro seu blog! E louvo a Deus por isso, eu poderia ta vendo qq porcaria (sei q a palavra é forte, mas na internet querendo ou nao a gente vê muita porcaria), e eu to aqui edificando minha vida!!

    Abraços!!!!
    Rizi

  9. Oi, a paz do Senhor, gostaria de saber se vc pode me mandar por email essa pregação dos waffes e das espaguetes, muito interessante mesmo!Parabéns pelo ótimo blog, acompanho a muito tempo!
    Obrigada!

  10. Li a resposta, mesmo assim obrigada! Vou esperar o arquivo pra download. Queria saber se você pode me dar uma ajuda, recentemente fiz um blog, e falo sobre Deus nele, ai queria uma dicas sobre postagens e o designer. Obrigada e Deus te abençoe!

  11. Ok, já está aceito! Fica na paz!

Deixe uma Resposta

