Mulher planeja matar o marido e – Ops! – acaba pagando mico no YouTube

micoE aeeeee povoo!!! Como foi o fim de semana? (pergunta estranha né? Aposto q vc não vai mandar um e-mail ou escrever um comentário dizendo “Ah.. foi muito bom graças a DEUS!” HAhaha! Em fim…). Como todos sabem, tda segunda coloco algo interessante, curioso ou engraçado “pramódi” dar uma alegria no 1º dia da semana! Hj trago uma história pra vcs…..

A história é bizarra. Dalia estava casada com Michael Dippolito há apenas seis meses. Os dois moravam em uma bela casa em Boynton Beach, na Flórida, Estados Unidos. Na última quarta-feira, Dalia estava malhando na academia quando recebeu uma ligação da polícia. Ela precisava ir para casa imediatamente. Chegando lá, viu dezenas de policiais na porta de sua casa, colhendo digitais. O sargento encarregado a segura pelo ombro e diz que seu marido morreu. Ela, é claro, começa a chorar. (Veja o video acima)

Seria apenas um triste vídeo policial. Seria, se não fosse mais uma prova contra Dalia. A polícia armou toda aquela cena para poder prender a moça em flagrante. Alguns dias antes, ela deu US$ 1,2 mil para que um homem matasse seu marido Michael. A polícia descobriu e colocou um policial para negociar o assassinato com ela. Na conversa com o suposto matador de aluguel, gravada, ele pergunta a ela se ela tem certeza. Ela ri e diz: “Não vou mudar de idéia. Estou cinco mil por cento certa de que quero fazer isso. Quando ponho algo na cabeça eu vou até o fim”. O marido estava esperando Dalia na delegacia, vivinho da silva. A ceninha de Dalia foi posta no YouTube pela própria polícia de Boynton Beach. Tem quase 40 mil visitas. Se tiver computador na prisão, vão passar alguns anos rindo de sua atuação.

Obs. Caso não consiga ver o video, clique aqui.

Infelizmente não foi gravado o momento do encontro dela com o seu marido na delegacia….

MUDANDO COMPLETAMENTE DE ASSUNTO: A partir de amanhã vou colocar uma série de posts sobre o comportamento de mulheres e homens em um relacionamento. TEMA: Homens são Waffles e mulheres Espaguetes! É um áudio dividido em 3 partes (Terça, quarta e quinta). É muuuuuuuuuuuuito bom!! Garante muitas risadas e muitos “é verdadeeeee, é verdadeee!!” Hahahaha!!! Ajudará a solucionar muitos problemas e a entender melhor o conjuge!!! Peço muito, muito, muito q ouçam e divulguem pois com CERTEZA será abençoador para todos!!

Então é isso ae!! Fiquem espertos amanhã!!
SEMANA DE VITÓRIAS!

Advertisements

~ por Fernando Ortega em Segunda-feira | 10 Agosto | 2009.

18 Respostas to “Mulher planeja matar o marido e – Ops! – acaba pagando mico no YouTube”

  1. FINAL DE SEMANA: “Ah.. foi muito bom graças a DEUS!” HAhaha!
    E ela chorou mesmo! Caraca, teria um brilhnte futur como atriz ou seráque era remorso?! kkkkkkkkkkkkkkk
    Homens são Waffles e mulheres Espaguetes???? Quero só ver Sr. Ortega kkkkkkkkkkkk
    Beijo

  2. Ah, cara….meu fim de semana foi ótimo…c sabe disso 😛

  3. bom amigo, que história heim… tadinho do marido dela , acho q ele que está rindo agora da situação huhahahahahah
    ah! boa essa dos videos pra amanhã heim…
    espero q consiga ver
    Ah! deio uma sumifa neh… tinha voltado a trampar, tava di ferias… mas voltei di novo
    vou vir de finds agora…..

    ou a noite até comerçar as auças

    Bjos pra ti

    PS: suas respostas ñ aparecem pra mim… buáááááá

  4. Qiii mico Brooww o.O !

    Estareeii aqiiê amanhãa pra verr oo EspagueTee qee soY .. hehehee .. A paz !

  5. Essa tá frita em!!!!! kkkkkk

  6. Aff, que pilantra!
    O policial que deu a notícia também merece um prêmio…

    Fiquei curiosa, porque “mulher espaguete”? Volto amanhã pra conferir.

    Abr

  7. E quando eu achei que já tinha visto de tudo!…
    Poxa, já que perguntou… o findi foi BENÇÃO! Discipulado, EBD, intercâmbio… ahuahauhaua! E o teu e o da Fran? =)

  8. QQ isso onde agente vai parar o.O

    axei o vídeo que mostra a reação do marido dela…

    Abraço!

  9. bom senhor waffle meu finde foi bem locao trabalhando, fazendo hora extra e apresentação do ministério na rua xD…
    e qnt ao video… and the oscar goes to… não sei quem merece mais o policial ou a guria xD
    imagino mesmo q a parada vai ser do balacubaco xD

  10. AHEhAehAEHUAheahuehau se deu mal!!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s