Barbearia Virtual [update]

som_3dOooopa!! Segundona!! Não sei quem já viu este post aqui mas, estou “republicando” pq acho muito massa esse som! Não sei a quanto tempo vc acompanha o blog mas, se vc acompanha a muito tempo, certamente dirá: “Eu já ouvi, eu já ouvi!!!” 😀 Mas em favor da maioria q não ouviu, ai está:

Bom, trata-se de um áudio Binaural, técnica que simula um surround. É como um som 3D! Para q vc sinta o realismo, é imprescindível q vc ouça com os fones e (se possível) de olhos fechados! Parece q o cara está do seu lado!! Chega a ser engraçado!

Obs 1 – Nas caixas de som fica ruim, perde toda a graça! Procure um fone!
Obs 2 – Coloque os fones corretamente: L (left) orelha esquerda e R (right) orelha direita.

Abração e uma semana vitoriosa!!!

Lembrando: Siga o NMM no twitter. Clique aqui.

Ouça:

clique aqui.

Audio achado em PapoTech

Anúncios

~ por Fernando Ortega em Segunda-feira | 3 Agosto | 2009.

3 Respostas to “Barbearia Virtual [update]”

  1. WoW nunca tinha ouvido… é muito real quando o cara sussurra então levei um susto pq tava com o olho fechado, achei q tinha alguem aki 0.0

  2. aeee Fe!

    Fiquei apavorado com essa msk kara! mt real…nunca tinha escutado!

    agora vo mostra p todo mundo
    asuhdiaushdiasuhd

    Abração kara, fica com Deus!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s