Beleza? Sai com água e sabão!

Fico com pena qndo penso na mulherada q se mata pra ter um corpo ou um rosto “photoshopado” de uma atriz ou modelo. Nem a própria atriz tem aquele corpo! Há um tempo atrás postei um da Suzana Vieira. Sinceramente, não sei como ela se ilude desse jeito! Hahahaha!!
Mas neste caso, o milagreiro é a maquiagem! Eu fiquei impressionado com o resultado!
Mulheres enganam muito bem!! É só saber domar a arte da maquiagem!!! Se bem q a Fran nem precisa dessas coisas! Ela é linda de qqer jeito!! 😀 (TE AMO MORE!!)

Confiram as peripécias “maquiagenzisticas” dessa japonesa:

wow_makeup_01

~ por Fernando Ortega em Quinta-feira | 30 Julho | 2009.

10 Respostas to “Beleza? Sai com água e sabão!”

  1. Me rachoo com esses email q recebo de atrizes sem maquiagem……..mas Esse passo a passo é o maximo…..
    Não sou contra a maquiagem pelo contrario uso e gosto…..|Mas não me iludo…..como a maioRia faz Hj ou me entrego a uma depressão por não ser a imagem e semelhança da Carolina Dieckman….Ops por q pelo q eu me lembre temos q ser a imagem e semelhança do Pai né??
    A midia tem deturpado a mente dakeles q não são renovados em Cristo…Enganam na cara dura …mas o pior é akele q se ilude….aiaiai

    Por isso eu falo pro meu gatinho(Douglas Alves Nunes) e futurO noivo….q uma das coisas q mais me chamou atenção nele…foi um dia q ele dormiu em casa qndo ainda nem namoravamos e na hora do café da manha eu la de cara lavada sem nem um lapis ….ele disse pra minha mãe: “Eu prefiro as meninas assim Lucia ao natural….muito mais linda a Anna desse jeito”

    …rsrsrrs….Depois ainda me preguntam o q Vi nele…..Oxe um Homem sabio de Deus….kkkkk

  2. Há.. impressionante, eu acho que para os efeitos do tempo e para as imperfeições da pele a maquiagem ajuda as mulheres sim, no entanto, como sugere o título do post sai com água e sabão…já ouvi tias minhas dizerem que não vão mais gastar grana com cremes e vão é investir em maquiagem, pq os cremes já não adiantavam..hehe.. mas o que fica é o que vc disse sobre a Fran, que ela é linda de qualquer jeito, é isso que importa, as mulheres terem a maquiagem como uma aliada é bacana, mas tê-la como um meio de conseguir a “imagem” desejada, é ilusão, pq a imagem que vale é a real mesmo (de caráter, de pele, de tudo..) e esta, maquiagem nenhuma esconde..

    Valew

  3. Nossa amigo mto legal o passo a passo ae… é por ai msmo q as coisas acontecem…. mas quando é só o orsot blz….
    dá-se um jeito mas com o corpo….. Só nascendo di novo neh huahahahahaha

    mas gostei do post… mto legal
    ainda prefiro o tipo bonita ao natural

  4. É, as meninas/moças/mulheres hoje, correm atrás destes “artefatos” mesmo, e buscam cada vez mais parecerem-se com as mulheres das revistas, da TV…
    E, às vezes (e muitas vezes!) vejo isso, dentro da igreja, e fico me perguntando: por que essa busca (q muitas vezes é absurda!) acontece? Por que às vezes, vemos irmãs lindas que se acham tão feias, que nunca saem sem maquiagem? E, não querendo ser feminista, nem generalizar, eu me arrisco a dizer que uma partezinha da culpa vem dos meninos.
    Por que o ideal de beleza, para alguns irmãos hoje, é o da TV. Como vc falou no post da Suzana Vieira, é o ideal “mulheres de plástico”! Como tenho muitos irmãos bem amigos meus, já ouvi tantos comentários que revelam isto, por exemplo: “quase não tem mulher bonita na Igreja” ou “Deus converte mulher bonita”… e sou obrigada a pensar: “Deus, ensina esse moço…”, por que o que penso é que o ideal de Deus não compactua com o ideal de beleza que o mundo prega.
    Também já vi muito meninos que têm o temor do Senhor, que pensam muito diferente disso, não quero generalizar…

    Mas, é que vejo como isso tem sido comum entre o povo de Deus. Os irmãos com um ideal pervertido de virtude e beleza, as irmãzinhas, desde cedo, tentando alcançar este ideal, muitas vezes até mesmo “competindo”… e o piooor de tudo, já vi isto vindo dos pais! Tanto a parte dos moços, como das moças…
    Acho que nós todos, irmãos e irmãs, temos que cuidar para que não andemos no conselho dos ímpios.
    Acho lícito, legal e eu gosto de me arrumar, gosto de maquiagem, é bom se cuidar, pensar no futuro esposo(a)… mas isto não deve ser nem o meio, nem um vício. Nem o meio para “agradar alguém” (até porque, se for, eu teria muito medo, imagina se aparece alguém mais bonito(a)?), e nem um vício que queremos sempre mais!
    E quanto aos homens, jovens e mulheres tbm… temos que sondar nosso coração e pedir que o ideal de Deus nos seja ensinado, para que a Palavra de Deus, que é a verdade absoluta, esteja não só em nossos lábios, mas em nossa mente e coração.

    “Enganosa é a graça e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada” (Pv 31:30)

    Tá, era pra ser só um comentário, mas não consegui me conteeer, desculpa aí! Hahaha…

    Beijosss! =**

  5. Sempre achei que uma boa maquiagem,(principalmente como a dela q é chanel) faz milagres, mas agora tive certeza!! =p

    Mas concordo e assino em baixo, das opiniões dos outros comentarios,!!
    (Menos o da Esther, eu ñ lí)
    eaueaueuaeuaueaueuaeuaeu …

    =D

  6. ela e bonita com makiagem e sem makiagem tmbm,nao sou contra a makiagem,mais acho q um gloss e um blush jah ta otimo.nunca vi ninguem passar tanta coisa no rosto.td mulher e vaidosa e gosta de mudar de vez em quando.

  7. nao julgo ninguem que gosta de se makiar.mais eu acho q pra ter uma pele mais bonita e so usar creme hidratante e protetor solar,voce lava o rosto e continua linda..

Deixe uma Resposta

